The Walking Dead escrita por MaryMary30


Capítulo 4
Porque isso agora?


Notas iniciais do capítulo

Yoo,Minna *ecoo* hehe me desculpe,acheo que fiquei um pouco MUITO tempo sem postar cap. da fic,hontoni gomenen,agora que já está nas férias e tudo mais,vou TENTAR* postar mais para recompensar,bom vamos lá,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557803/chapter/4

Quando eu e Katniss chegamos na cidade de Atlanta,percebemos que estava totalmente destruída,mesmo assim,resolvemos seguir em frente para achar,tanto minha família,quanto o abrigo que era prometido nas transmissões de radio.Passamos por uma ponte até chegar em uma rua não muito pequena,havia um ônibus com mais ou menos 4 Walkers,não nos preocupamos muito e seguimos em frente,acelerando o passo para não correr riscos.Não muito tempo depois enquanto andávamos,avistamos um...

–Hey,Rick?!Aquilo é um...

–Sim,é um...-Completei com um sorriso no rosto-Um Helicóptero

–Vamos segui-lo?-Katniss perguntou enquanto olhava o Helicóptero indo em direção a saída de Atlanta.

Não pensamos duas vezes,e já começamos correr atrás do Helicóptero,ficamos correndo atrás do mesmo,no máximo dois minutos,
e logo quando viramos uma esquina,nos deparamos com MUITOS Walkers,podeira até falar centenas ou até mesmo milhões.

–Essa não...-Falei enquanto encarava a multidão(se é que eu poderia chamar assim)-oque faremos?E agora...

Nós precisamos sair de lá,isso era o objetivo agora...mas...como?oque eu deveria fazer?Voltar?Não dá.Ir para o outro lado?
Também não,estávamos completamente cercados por Walkers...

–Rick!Rick?!Eu tive uma ideia-Katniss me tira do mundo dos pensamentos,bem na hora pois os Walkers estavam chegando-Ali...Vê?Aquele beco,parece ser uma ideia ótima,ele tem um portão,podemos passar e fechar o portão.

–Oque?Enlouqueceu,Katniss?Isso é praticamente impossível,como iríamos sair de la?E outra,sem segundos aquele portãozinhofrouxo cairia em pedaços com esse tanto de Walkers-Falei indignado com a ideia,pois já estava bem nervoso cercado por centenas de Walkers.

–Hã?-Falou dando uma risadinha esperta-Quem disse que vamos sair de la?-Ha não gostei nada da cara que ela fez ao falar aquilo para mim,mas confesso que confiei nela,pois também era a única coisa para tentar.-Bom precisamos distrair eles.

–Como?Não temos nad...-Não terminei a frase pois foi como se eu conseguisse ler a mente má daquela garota sem noção.-não está pensando em...-Olhei assustado

–Prefere morrer?-Falou me encarando como se quisesse me obrigar a fazer aquilo,devem estar perguntando oque ela queria fazer né?!

–Não posso sacrificar ninguém,mesmo que seja um mero cavalo,sou um policial-Falei

–Ah,não é nada,é só nós sairmos dele e pronto,vamos correndo,o cavalo não vai nos seguir,fechamos o portão e supimpa,conseguimos-Falou parecendo bem confiante com o seu pequeno "plano de fuga"

–Ata então me diga,vamos fazer oque la?Se não tem saída,vamos esperar para morrer?Vamos mofar lá?-Perguntei

–Não né,Gênio.Todo beco com certeza ou tem uma escada ou uma tampa para o esgoto-Falou debochada

Mesmo eu não gostando NADA daquela ideia genial de Katniss,fui praticamente obrigado a seguí-la.Descemos do cavalo e sem esperar corremos direto para o beco próximo dali.Enquanto eu corria conseguia ouvir os "gritos" do cavalo,pois como os Walkers já estavam bem perto quando saímos,eles chegaram muito rápido no cavalo...ele estava sofrendo muito,me arrepiei todo só de pensar na dor e sofrimento que aquele cavalo estara sentindo,e o pior...tudo por minha culpa.Chegamos ao beco e fechei o portão,por sorte conseguimos,olhei para Katniss e vi que ela estava estranha.

–Conseguimos,Katniss!-Falei alegremente-Agora só falta a segunda parte...encontrarmos uma saída...Katniss?!

–Ele...

Ela mal falou e lágrimas de tristeza caíram sobre seu rosto jovem,e uma expressão triste e ao mesmo tempo muito assustada cobriram seu rosto como uma máscara,achei muito estranho,para uma menina alegre e divertida que sempre via o lado bom das coisas.Como estava confuso e ao mesmo tempo curioso resolvi ver para onde ela estava olhando,e não muito à frente de nós,um Walker...parece que ele estava comendo.Fui diretamente à ele e o ataquei por trás com uma facada na cabeça,assim olhei para Katniss e tentei ajudá-la e acalmá-la para poder me contar oque tinha acontecido.

–Hey,Katniss?!Acorda,precisamos sair daqui!Oque aconteceu?Oque houve com você?-Falei colocando a mão nos ombros de Katniss,e sacudindo a mesma.

–Meu...Meu...-Soluçava de tanto chorar enquanto tentava me dizer algo-AQUELE É MEU IRMÃO-Logo depois disso ela entrou em desespero começou a chorar de mais,e saiu correndo para o corpo ainda fresco que o Walker que eu acabara de matar estava se alimentando.-NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO

–Katniss se acalme,você não pode fazer nada,ele se foi,me desculpe por isso,sei que é difícil mas temos que aguentar ao máximo,este mundo não é o mesmo,este mundo não é mais fácil como o outro,temos que lutar,temos que ser fortes para conseguirmos sobreviver à isto,por favor!Katniss se recomponha!-Eu falava mas era como se ela não me ouvisse-KATNISS,RECOMPONHA-SE!-Tentei
gritar,mas ela apenas revidou com um olhar que confesso ser assustador,então sendo assim deixei ela lá,mesmo sabendo que ele poderia se levantar à qualquer momento.

Enquanto deixei Katniss ali com o corpo do irmão dela,tentei empurrar as caçambas de lixo para o portão,assim os Walkers não iriam passar,ou ao menos dificultaria a passagem deles por aquele portão,então percebi que Katniss resmungava algo,cheguei mais perto para tentar ouví-la melhor.

–Foi...tudo...minha...fresco...ainda...não...-Katniss falva palsadamente as palavras e mesmo eu não escutando bem,parece que Katniss estava se culpando pela morte de seu irmão-Tarde...muito...lenta...burra...porque?PORQUEEEEEEEEE?

–Katniss,calma,não foi sua culpa-Falei tentando acalmá-la se agachando ao seu lado.

–Oque?Oque?OQUE?NÃO PERCEBE?SEU CORPO ESTA FRESCO,ELE MORREU A POUCO TEMPO,SE EU TIVESSE SIDO MAIS RÁPIDA,PODERIA TER AJUDADO
ELE,EU PODERIA TER SALVADO MEU IRMÃOO-Falou enquanto chorava de mais-Não percebe?...-Soluçava de tanto chorar por pensar que seria sua culpa

–Katniss,eu...me desculpe,a culpa foi minha eu que atrasei,se tivesse te escutado sem questionar,estaríamos os três aqui-Falei com dor no coração em pensar no que ela estava sentindo.Iria ela ficar com raiva de mim?

–Não...Rick,não foi você.Tem razão,estou muito nervosa,e muito triste ao mesmo tempo,mas não posso descontar em você,me deixe um pouco com ele,quero me despedir corretamente dele-Falou em um tom mais calmo mas também com muita tristeza em seu coração ao deixar sair aquelas palavras de sua boca

–Tudo bem,eu entendo-Logo depois disso me retirei

Não muito tempo depois,pude perceber que ele já havia acordado como outro,e ao mesmo tempo pude perceber que ela já havia feito o necessário para aquela situação dolorosa.Ainda quieta ela se levantou se dirigiu até onde eu estava e se deitou para dormir.Eu fiz o mesmo,pois além dos Walkers estarem todos concentrados no pobre cavalo estava bem tampado o portão,para que eles
não consigam nos ver e tentar chegar até nós,então em pouco tempo adormeci.
Quando acordei,percebi que tinha alguns Walkers já no portão tentando entrar,resolvi chamar Katniss, pois eu sabia que aqueles "alguns" iriam se transformar em "muitos" em pouco tempo.

–Katniss,acord...Katniss?!Katniss?Onde você está?KATNISS!!

Katniss?Onde ela foi?O corpo,também se foi...onde ela pode estar?Oque aconteceu com ela?Katniss...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler,Minna e gomen de novo heheh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Walking Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.