The Walking Dead escrita por MaryMary30


Capítulo 1
Capítulo 1-Começo ou Fim?


Notas iniciais do capítulo

Hey minna,estou fazendo esta fic de The Walking Dead,é minha primeira fic,então eu realmente espero que gostem,aceito críticas e dicas também,para conseguir melhorar o conteúdo e até mesmo futuramente fazer outras fics.Obrigada!Espero realmente que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557803/chapter/1

Quando acordei,não vi ninguém,nenhuma pessoa,estava quieto,e aterrorizante,aquele lugar,oque havia acontecido com ele?Eu estava em um hospital,não lembro bem...
do porque de estar la,mas sei,que algo ruim aconteceu....
Acordei e chamei por ajuda-Enfermeira-Tentei gritar,mas estava com sede,e não muito bom para levantar.Quando tentei me levantar eu cai,minha voz estava trêmula e baixa,
minha boca estava muito seca,oque aconteceu comigo?Tentei chegar até o banheiro,com esforço consegui,bebi da água da torneira,que parecia não ser tocada ou limpa
à dias e dias.Foi ai que lembrei,do porque de estar naquele hospital,eu levei um tiro,sou policial,ajudante do Xerife...Rick Grimes.

-Preciso sair deste hospital logo-falei com a voz baixa e rouca.Oque havia acontecido la...uma coisa que eu espero descobrir muito em breve.

Abri a porta do quarto onde eu permanecia,parece que à algum tempo,tinha...uma maca?!Encostada na porta,como se quisessem impedir alguém de entrar,ou alguém de sair...
estranho,aquilo não iria parar nem um idiota,empurrei a maca e sai do quarto,andei pelos corredores em busca de alguém que pudesse me ajudar,estava horrível,destruído
completamente destruído,oque houve?Era estranho.Achei uma mesa,estava cheia de coisas,inclusive um telefone.

-Que alívio!-Falei mais calmo,até perceber que aquele telefone não funcionava,assim como a luz.-Não pode ser-Falei decepcionado.

Continuei procurando naquela mesma mesa,até que achei...-Um fósforo?!-Falei meio confuso com a situação em que me encontrava.-Hm,isso deve me ajudar de algum jeito,
não está claro o suficiente para andar por ai sem ao menos uma lanterna ou algo que faça luz a meu caminho-peguei o fósforo e segui adiante no corredor...-MEU DEUS...!
oque é isso?!-Falei assustado,havia...um corpo completamente...Devorado?!Oque é isso?Não faz sentido.Com medo continuei caminhando até encontrar uma porta,bem protegida,como se não quisessem que nada saísse ou entrasse ali,tem alguma coisa escrita na porta?!-Hã?Oque é isso?"Don't Open Dead Inside" mas isso...-fui interrompido quando vi ... dedos?!Sim,dedos saindo da porta,ela estava sendo empurrada severamente,como se alguém estivesse extremamente louco para sair dali,pessoas?Mas,impossível,na porta diz "Não abra mortos aqui dentro".Não pensei duas vezes,sai correndo daquele hospital horrível e assustador,o elevador não funcionava...

-"EXIT" bom,não devo estar tão longe do primeiro andar-Falei enquanto olhava para a porta de uma escada de incêndio. Abri a porta,estava completamente escuro,
entrei e acendi o fósforo,cada vez que ele apagava eu acendia outro e assim por diante até eu sair de la.-Graças à Deus!-Exclamei enquanto abri a porta de saída.
Fiquei meio tonto por causa da Luz do Sol,é...parece que eu fiquei dias apagado.-Oque?!Oque é isso?-Olhei assustado para o chão,estava cheio de...corpos,passei por eles,
e sai.-MEU DEUS OQUE HOUVE AQUI?-Falei desesperado na situação que se encontrava aquele lugar,tinha um Helicóptero,e praticamente um... exército?!Mas,eles não estavam vivos,um exército inteiro estava...morto.

Continuei a caminhar até chegar a um tipo de pracinha,havia uma bicicleta e ao seu lado um...corpo?Um corpo pela metade,não me admirei muito depois de tudo aquilo,peguei a bicicleta,então...

-MAS O...OQUE É ISSO?-Quando fui montar na bicicleta tive uma enorme surpresa,o corpo cortado ao meio,estava vivo,uma mulher,só osso,impossível,oque era aquilo?
Desesperado peguei a bicicleta subi na mesma e fui embora.

Pouco tempo depois cheguei em minha casa.-CARLLL?!LORII?!-Chamei pelo meu filho e pela minha esposa,mas nada de respostas.Procurei pela casa toda,os armários vazios,
casa completamente aberta,como se eles tivessem saído com pressa ,oque aconteceu aqui?-CARRLLL,LORIII-Chamei mais vezes,desta vez fora de casa,e nada...nenhuma alma
viva.

Eu estava sentado em frente à minha casa,levantei a cabeça e avistei um...homem.Eu o chamei,mas não respondeu,quando me viu veio em minha direção,quase correndo,mas parecia que ele estava muito mal,parecia que estava desesperado em chegar ao meu encontro...não demorou muito,antes mesmo deste homem chegar até mim,outro aproximou-se e deu-lhe um...tiro na cabeça?!Meus Deus,porque ele fez isso?Ouvi alguma coisa atrás de mim,me virei e cai no chão com dor no rosto,abri um pouco o olho
e vi duas figuras desconhecidas me encarando,falou comigo,fez alguma pergunta,então...eu desmaiei...quem eram?Porque?Oque queriam?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,por enquanto é isso,vou tentar postar por semana,mas hoje vou postar este e mais um cap.pois este ficou meio pequeno,espero que tenham gostado,Obrigado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Walking Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.