Love enters water and fire escrita por Jess


Capítulo 1
Water and Fire


Notas iniciais do capítulo

E uma fanfic sobre Dramione em que os papeis deles são invertidos.Pois Draco Malfoy e do bem e Hermione Granger e do mal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557787/chapter/1

Hermione Granger odeia ser filha de trouxas e sangue ruim , por isso com seus 21 anos largou sua família e seu sobrenome "Granger" e foi morar com Bellatrix Lestrange que também morava com Lord Voldemort em Wiltshir . Por isso Hermione é agora um comensal da morte , e seu nome mudou agora ela se chama: Hermione Lestrange. Todos no mundo dos bruxos a temem , ninguém tem coragem de entrar no seu caminho, pois todos sabem do que ela e capaz. Na cabeça de Hermione só se passava um pensamento:"Agora todos me temem e ninguém vai mais me desprezar."

Draco Malfoy e sua família são do bem e da ordem da fênix. Draco com seus 23 anos , poem sua vida em risco para salvar as pessoa do mau. Draco e considerado para todos um "herói" por ter salvado varias pessoa , dos comensais da morte. O seu maior desejo e vingar a morte de sua amiga Astoria Greengrass , que foi morta por um comensal , que era nada menos que Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem...Se gostarem comentem para eu continuar postando.Se não gostarem comentem também para eu estar melhorando obrigado.