Heart Melting Ice (De volta a Ativa) escrita por Jace Jane


Capítulo 8
Capítulo 8 - Oh Não...


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo, espero que gostem. Os que prestaram atenção na desconfiança da Cassie vai ter uma bela surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557658/chapter/8

Lutar contra a Natasha não foi fácil, mas foi divertido, não esperava ganhar a luta, mas acho que a peguei com a guarda baixa, afinal ninguém espera que uma babá consiga ser párea contra a uma agente renomada que é a Natasha Ramanoff. Trocamos olhares divertidos quando saímos do ringue, acho que posso ter conseguido uma amiga nos vingadores.

Olhei para o Tony Stark que me encarava com um largo sorriso, acho que ele tinha ganhando a aposta, Clint Barton que eu nem tinha reparado em sua presença, estava irritado, o capitão America olhava para os dois com um olhar reprovador, dava para perceber que ele não tinha participado da aposta.

– Bela luta agente Tompson, não esperava que ganhasse da Natasha – comentou o Stark – Mas fico feliz que tenha ganhado.

– Creio que nos dois saímos ganhando – disse dando um sorrisinho

– Eu não entendo – disse Barton, ele estava mais afastado, perto do Thor – Você conhece a Natasha, como poderia saber que ela não ganharia? – perguntou incrédulo

– Nunca duvide de uma baixinha que luta com um salto quinze – disse Tony, o que me fez olhar para ele surpresa, eu só lutei uma vez com um salto de 15 cm, ele andou hackeando a S.H.I.E.L.D de novo! – E deixa de ser mal perdedor.

– Stark, creio que precisamos conversar mais tarde – disse em quanto me sentava ao se lado

– Sou um homem comprometido agente Tompson! – disse Stark exagerado

– Você entendeu – disse – Thor e Loki, pro ringue!

Talvez eu finalmente entendesse o que tem de errado com o Loki nessa luta, ele esta muito estranho, não acho que seja só por que vai lutar contra o seu irmão, será que ele esta escondendo alguma coisa? Não seria novidade, mas parece ser serio.

– Thor, sem a Mjölnir, já que o Loki não tem nenhuma arma – disse antes que o deus nórdico entrasse no ringue.

Estávamos todos esperando para que Thor voltasse ao ringue, já que o Loki já estava preparado.

– Quer apostar agente Tompson? – perguntou Tony sorrindo

– Ambos sabemos quem vai ganhar – disse

– Podemos nos surpreender – disse Tony com um olhar misterioso

– Não vou apostar – disse olhando para o ringue

– Você que sabe – disse Tony - Que o primeiro round comece!

Thor partiu pra cima do Loki para lhe dar um soco, meio desajeitado Loki conseguiu desviar, só que ele não esperava uma sequência de socos, um pegou bem no rosto, sem esperar o irmão se recuperar deu um novo soco, na boca do estomago. Loki estava apanhando feio. Eu estava confusa, ele já não tinha lutado contra o irmão dele antes? Por que estava apanhando feio agora? Cadê suas magias? A S.H.I.E.L.D não disse nada sobre terem bloqueado os poderes dele... Oh não, era isso!

– THOR PARE! – gritei em quanto me levantava as pressas para invadir o ringue, passei por debaixo da corda e com rapidez fiquei em frente ao Loki, acabando por levar o soco do deus do trovão, por um momento fiquei sem ar, senti sendo aparada por braços fortes, a dor se alastrava, não conseguia ouvir nada por causa da dor, eu só conseguia sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Melting Ice (De volta a Ativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.