Maktub escrita por Raizze


Capítulo 9
Capitulo Oito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557606/chapter/9

Antes de irem ao parque, eles passaram na universidade e na casa dos Salvatore para trocarem de roupa.
Caroline estava tão feliz que era incapaz de falar, até porque qualquer coisa que dissesse a Enzo, nada seria o suficiente para agradece-lo.
Havia muito tempo que Caroline não conseguia se sentir tão... humana. Ela finalmente estava fazendo coisas normais, sem as vantagens - e desvantagens - de ser uma vampira. Estava conseguindo tudo que sonhou de uma forma natural. E Enzo que estava proporcionando isso a ela.
Quando chegaram no parque, eles compraram a pulseira de entrada para cada um e foram andar um pouco para ver o que tinha de mais divertido no local. Enzo também estava feliz por ele e principalmente por Caroline. É claro que ele não se importa com isso de fazer coisas normais, ele preferia muito mais fazer coisas sobrenaturais, como caçar, brincar com a mente das pessoas e etc, mas se Caroline estava feliz com aqui, é aquilo que ele faria. Seria humano ao menos mais uma vez. Era dessa forma que ele se sentia quando estava com Caroline, humano.
O melhor de Enzo só ficava exposto quando ao lado de sua adorada Caroline Forbes. Apesar dele às vezes achar que isso era um ponto fraco, ele gostava de se sentir vulnerável e deixar-se levar por seus sentimentos. Caroline o fazia sentir como uma criança.
___ Acho que deveríamos ir na roda gigante primeiro - Enzo sugeriu.
Caroline fez uma careta ao falar:
___ De jeito nenhum! - ela o puxou pelo braço e foi em direção a "barca" - Vamos na barca primeiro.
Enzo revirou os olhos e sorriu. Eles entraram na fila enorme.
___ Eu acho que se quisermos, podemos entrar na frente de qualquer um. Ninguém vai se importar - Enzo piscou.
___ Não! Nós começamos o dia tão bem, En. Vamos ficar aqui na fila como todo mundo - Caroline fez biquinho.
___ En? - ele riu.
___ An? Eu te chamei de En? Eu... - ela arqueou a sobrancelha - eu devo ter falado rápido demais e você não ouviu eu falando 'Enzo'.
Enzo gargalhou.
___ Tudo bem, cachinhos dourados.
Caroline automaticamente levou as mãos até o rosto e suspirou, revirando os olhos. Depois riu.
___ Idiota.
Os dois esperaram pacientemente até chegar a vez de ambos. Eles entraram na atração e sentaram-se na ponta da frente sozinhos.
A barca começou a se mover com movimentos suaves e lentos, então foi se levantando cada vez mais e Caroline segurava firme nos braços do Enzo que ria o tempo todo, achando graça da situação.
Quando saíram do brinquedo, Caroline ficou tonta de ânsia e Enzo teve que abraça-la forte para que ela se acalmasse.
___ Então, qual o próximo? - Enzo perguntou, com Caroline ainda abraçada a ele.
___ Eu acho que devemos ir embora. Já estou cansada.
Enzo sorriu e segurou o queixo dela com o polegar, forçando-a olhar para ele. Ele sorriu e ela sorriu de volta, um sorriso tímido. Por um impulso avassalador de desejo, Enzo fechou seus olhos e beijou os lábios de Caroline.
Ela o beijou de volta.
Caroline envolveu seus braços no pescoço de Enzo, enquanto ele a segurou na cintura e a beijou apaixonadamente, como se fosse a ultima vez, mas na verdade só seria a primeira de muitas.
Os dois foram Interrompidos pela chuva. A chuva começou a cair fortemente e eles se separam, ficaram olhando um para o outro e rindo.
Os olhos de Enzo se moviam, observando cada detalhe da beleza jovial e perfeita da vampira a sua frente. Ela fez uma careta e perguntou:
___ O que foi?
Ele a beijou.
As pessoas corriam de um lado pro outro apressadas para não se molharem por conta da chuva, ao passo que Enzo e Caroline estavam ali parados no centro do parque, se beijando com toda a calma do mundo.
Caroline se afastou, rindo.
___ É melhor irmos agora, não é?
___ Eu... - Enzo trincou os dentes, nervoso.
___ Você?
___ Eu concordo - ele sorriu.
Os dois entrelaçaram os dedos automaticamente e saíram dali caminhando, até a universidade, para o dormitório da loura.
Chegando lá, Enzo tirou a camisa molhada.
Caroline olhou o físico dele e ficou sem palavras. Ele era tão perfeito que ela não entendia o porquê de ter escolhido ela. A tensão entre os dois era muito grande. Eles ficaram parados se olhando. Caroline tirou sua blusa que também estava molhada e ficou de frente para o Enzo; de calça e sutiã.
Enzo se aproximou lentamente, saboreando o momento.
Ele a beijou, enquanto ela ficou parada sentido cada toque de Enzo em seu corpo.
Ele deslizou as mãos do rosto pelo ombro e depois para a costa de Caroline, até chegar aos botões do sutian da vampira. Ele desabotoa e a peça de roupa cai no chão. Enzo olha nos olhos da loura antes de abaixar a cabeça e beijar o pescoço dela.
Ele beija-a do pescoço até os seios e Caroline estremece, sentindo um calafrio percorrer seu corpo. Ela solta um gemido baixinho.
Caroline não aguenta mais de prazer e beija os lábios de Enzo ferozmente. Ela arranha a costa dele, que a empurra para a parede e os dois vão a loucura beijando o corpo um do outro.
Caroline abre o ziper da calça de Enzo e ajuda-o a tirar a roupa e o coturno. Depois ela o empurra para a cama e o deixa deitado, olhando-a tirar o restante de sua roupa. Depois que ambos estão completamente nus, a loura deita-se em cima de Enzo e beija o corpo dele dos lábios até a barriga definida. Ele arfa baixinho, já não aguentando a "tortura" que Caroline estava cometendo.
A loura sorri maliciosamente e deixa Enzo ficar por cima dela. Ele a beija apaixonado e acaricia o rosto dela enquanto faz movimentos lentos e intensos de um sequente "vai-vem". Caroline geme cada vez mais alto e arranha a costa do vampiro com mais força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!