Maktub escrita por Raizze


Capítulo 11
Capitulo Dez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557606/chapter/11

___ Eu posso ajuda-los. É possível e na verdade, é bem fácil traze-los de volta. No entanto, - Davina explicara - ficará bem caro.
___ Seja mais clara, anjo - Enzo suplicou.
Caroline lançou um olhar furioso para ele nesse momento, pois ela sentiu ciumes.
___ Eu ajudarei no feitiço, para manter o portão aberto, mas quando chegar o momento certo, pararei de ajudar a outra bruxa, ou bruxo, pois quem estiver praticando a magia correrá sérios riscos de não sobreviver. O corpo do mesmos será um portal para o OtherSide. Quem toca-lo atravessa, mas seus amigos que estão presos no outro lado não sabem do portal e precisarão ser avisados, ou será tudo em vão.
___ Oh - Enzo disse. - Entendi. Alguém terá de ir até lá e salva-los.
___ É, mais ou menos isso.
___ Mais ou menos? - Elena pergunta.
___ Explica isso logo, garota! - Caroline ordena.
___ Cachinhos dourado, você está brava? Quer um beijinho pra acalmar? - Enzo provoca, fazendo biquinho, imitando um beijo.
___ Rá-rá.
___ Gente, isso é sério - Todos olham para Davina, que continua. - Isso é magia negra.
___ Ok. Mas e aí, o que mais pode acontecer?
___ Ninguém pode tentar ajudar a pessoa; sendo assim o feitiço é interrompido e não sei o que pode acontecer.
___ Tudo bem, eu vou ser rápido, entrarei lá e trarei Damon de volta.
___ E a Bonnie - Elena disse, séria, exausta e sem ânimo para ouvir, ver, ou fazer besteiras. Não era só a vida dos amigos que estavam em jogo, a felicidade dela também estava naquele tabuleiro maluco que chama-se vida.
Elena provavelmente não aguentaria perder a unica chance de trazer Damon e Bonn de volta. Ela estava prestando atenção em tudo que Davina falava, pois não queria que nada desse errado. Na verdade, não era uma questão de "querer", era necessário.
___ E a Bonnie, claro - Enzo confirma.
___ Não sei se você ainda vai querer ir depois que eu contar a ultima parte - Davina fala com certa diversão em sua voz.
___ Ah, qual é, acho que cachinhos dourado tem razão. Conta tudo logo.
___ Certo. O feitiço permite apenas que mortos saem de lá. Ele não permite que vivos saem de lá. Se você entrar, entrará não porquê está morto, mas porquê pretende vagar por lá, não importa o motivo.
___ É, pensando bem, acho que poderíamos mandar aquele seu amiguinho, qual é mesmo o nome dele Caroline? Klaus?
Caroline estreita os olhos e faz um sorriso forçado, sarcástico.
___ Caramba, Enzo, se você gosta da Caroline, beije-a, mas agora vamos focar nisso. Ou você não está ouvindo o que Davina disse? - Elena esbraveja, furiosa, impaciente para as paqueras e joguinhos de Enzo para com Caroline.
Elena que jamais quis machucar ninguém, principalmente em pró de seus desejos, agora terá de matar alguém para TENTAR trazer Damon e Bonnie de volta. E o pior é que na primeira vez que conseguiram abrir um portal para trazer alguns amigos de volta, ela não encontrara Damon. Essa é a coisa que mais a atormenta neste momento. E se ela não o encontrar novamente? E se for tudo em vão? Ela conseguirá sobreviver a mais uma tentativa falha? Certamente não.
Enzo arregalou os olhos, Caroline fez o mesmo. Ambos começaram a gargalhar, mas então Elena olhou para Caroline, repreendendo-a, e ela ficou em silêncio. Lorenzo também ficou quieto, mas decidiu que não conseguiria ficar ali com eles por muito tempo mais. Ele precisava fazer o trabalho sujo, o que ele sabe que ninguém fará, a não ser ele.
Lorenzo sai do da casa no meio do nada e vai para a cidade. Para sua surpresa, Caroline vai atrás.
___ A Elena surtou, você viu? - Caroline disse, rindo, enquanto seguia Enzo pela rua.
___ Pois é, docinho, eu vi.
___ Então, para onde você está indo? O que tem em mente? Eu sei que está tramando alguma coisa, e eu quero ajudar. Pela Bonnie.
Enzo demorou um pouco para responder, enquanto isso continuou andando com Caroline a um passo atrás. Ele achava incrível como ela conseguia fazer aquilo, fingir que nada tinha acontecido. Eles viviam brigando, depois viraram meio que amigos, eles transaram e a uma hora atrás eles romperam o que nem havia começado; e agora ali estava ela, a linda e apaixonante Caroline Forbes, conversando com Lorenzo normalmente. Isso era extraordinário. Enzo se perguntara se ela havia voltado atrás quanto aos dois formarem um casal, ou se ela estava firme em sua posição de não serem um casal. Talvez ela quisesse ser apenas uma amiga.
___ Minha linda, - Enzo parou e encurralou Caroline na parede. Ele colocou as mãos entre o corpo frágil da loura e se aproximou, ao ponto de poder sentir a respiração da vampira, que ficava cada vez mais ofegante - por quê você não... - De repente ele parou, percebeu que não valia a pena. Esse joguinhos esquentavam, esquentavam e não davam em nada, e esse não era o objetivo de Enzo.
___ O que? - Caroline disse, quase num sussurro. Sua voz tremeu e ela não teve forças para tentar sair de perto do vampiro.
Enzo da de ombros. Ele retira as mãos da parede e se afasta dois passos para trás de Caroline.
___ Por que você não me ama? - perguntou, quase choramingando.
Caroline não esperava por essa pergunta. Ela suspeitava que ele gosta dela, mas ouvir da boca dele era uma coisa completamente diferente. É claro que ele não disse "eu gosto de você", mas a pergunta sugere que ele no minimo se sente atraído por ela. Mas então ela lembra das atitudes dele. Não, não é atração.
___ Eu não sei o que sinto por ti. Acho que te falei isso mais cedo.
Caroline pôde notar que Enzo estava vulnerável. Tão lindo... Pensou.
Enzo sorriu, triste.
___ Eu sou tão mal assim?
___ Enzo, - Caroline se aproximou - você tem todos os motivos do mundo para ser um monstro, mas você é maravilhoso, incrível.
___ Então me diga, com toda sinceridade, o que você sente por mim?
___ Enzo...
___ Você ama o Klaus.
Ama? Meu Deus! Ele falou a palavra "ama". ELE me ama! Caroline pensou nisso e quase sorriu.
___ Eu não o amo. Eu nunca o amei. Eu me senti fortemente atraída por ele há três anos atrás. Da pra imaginar? Três anos! Poxa, é coisa pra caramba.
Enzo sorri. Não pelo que Caroline acabara de dizer, mas pela forma que ela disse. O sorriso fácil... Caroline traz paz ao Enzo, ela o acalma, faz com que ele se sinta como se nada importasse. Quando Enzo está com Caroline, ele só se importa com ela, só consegue pensar nela, em faze-la se sentir bem e feliz, pois só assim ele também está feliz.
___ Vocês estavam juntos. Se beijaram. Ele a chama de "meu amor".
___ Da mesma forma que você me chama de "docinho", "cachinhos dourado" - Caroline revira os olhos e sorri - "linda", etc.
___ Mas a gente não se beija.
___ Como não? Ai meu Deus! - ela leva a mão a testa e ri cheia de tremeliques - E o que foi que houve entre nós ontem? Você deve estar ruim da cabeça.
___ Nós transamos, mas dane-se. Foi sexo casual e eu não estou falando desse tipo de beijo; você sabe.
Caroline suspira e da mais um passo a frente e passa um de seus dedos nos lábios de Enzo, que fica em silêncio. Ela acaricia o rosto dele e o beija suavemente. De inicio, Enzo fica parado, sem mover os lábios, mas depois, retribui o beijo.
Caroline Forbes se afasta; Diz:
___ Agora a gente se beija não casualmente - ela ri.
Enzo sorri, alegre.
___ Você me faz sentir como uma criança, você me faz sentir como um homem. Você é o meu tudo, Caroline.
A vampira loura revira os olhos e sorri.
___ Você consegue ser mais meloso que eu às vezes. Talvez sejamos feitos um para o outro mesmo.
___ E uma força do destino nos uniu, hein? - Enzo arqueia a sobrancelha esquerda e solta um sorriso torto totalmente sexy.
Caroline estreita os olhos e faz biquinho, ela da um beijinho na ponta do nariz dele, que sorri constrangido. Ele se afasta e levanta um dedo ao dizer:
___ Mas ainda temos algo a fazer.
___ Com toda certeza! - Caroline diz, empolgada - Qual é o plano?
___ Precisamos arrumar uma bruxa. E um humano qualquer.
___ Um humano qualquer? Sabe, a parte da bruxa eu até entendo, porque nós realmente vamos precisar de uma. - Caroline diz rapidamente - Mas um humano? Isso não está certo, Enzo. Tirar a vida de uma pessoa... Elena não gostaria, Bonnie não gostaria. Temos de arrumar alguém que queira se sacrificar.
___ Docinho, quem é que quer se sacrificar? Você quer?
Caroline pensou em xinga-lo, mas achou melhor não. O clima estava bom demais, não queria estragar tudo tão cedo.
___ Só não o faço porquê você não viveria sem mim - ela brinca.
Tanta coisa acontecera na vida dela em menos de vinte e quatro horas. Ela mal podia acreditar que do nada a vida dela estava mudada e talvez para sempre. Enzo gosta dela e ela gosta dele. Agora ela entendeu e decidiu que aquilo era coisa do destino. Ela precisou reencontrar Klaus e beija-lo, estar nos braços dele... Para perceber que ela nunca seria feliz com ele, pois sua unica oportunidade para ser feliz é ficar com Enzo. Ele a completa de uma forma que nunca imaginou que alguém conseguiria.
Em muito tempo Caroline não se sentira tão bem e certa de que fez a coisa certa.
Enzo segura o rosto de Caroline e seus lábios quase tocam os lábios dela quando ele sorri ao dizer:
___ Nisso você tem razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, postei dois capítulos em menos de 24horas então o próximo só semana que vem!
E ah, créditos para Michael Malarkey em "Você me faz sentir como uma criança, você me faz sentir como um homem. Você é o meu tudo...", pois esta frase é um verso (traduzido para o português) da musica The Bells Still Ring do próprio. E aí uma dica: OUÇAM!