Natasha escrita por Sarah


Capítulo 8
Marilyn


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo. Muito obrigada a todos aqueles que acompanharam, favoritaram, comentaram. Realmente espero que tenham gostado. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557570/chapter/8

Tratava-se de uma mulher de meia idade, cabelos castanhos avermelhados até o ombro com olhos azuis de um tom artificial, por cauda da lente, inegavelmente bonita. Estava sentada numa mesa no canto do moderno pub. Era a dona dele. Sua história? Bom, boatos não faltavam, mas qual era o verdadeiro quase ninguém sabia ao certo. Quase.

O boato mais popular, porém, era que a elegante mulher costumava ser uma caçadora de recompensas, uma das melhores, e que costumava pintar os cabelos das mais variadas cores, e trocava de nome todas as vezes que o pintava. Que havia fugido de casa e, após alguns meses, havia topado com um caçador de recompensas e entrado na profissão, e que depois de muito tempo, quando começaram a se envolver emocionalmente, ela fugira para o México.

Havia ainda muitos outros boatos, como o de que era na verdade uma ex policial que tivera toda a família assassinada e mantinha o pub na esperança de encontrar tais assassinos, e ainda o de que era filha de um dono de circo, que se perdera da caravana, começando a vagar pelas estradas antes de ser adotada por um casal de lésbicas. Mais a verdade quase ninguém sabia, e esse quase se referia a própria Marilyn, que definitivamente não estava disposta a contar a verdade, e o outro que sabia a verdade já estava morto há dez anos.

Não que isso realmente importasse. O importante mesmo era que seu nome (agora) era Marilyn McGregor, e era dona de um pub de Londres, conhecido por ser um ponto de encontro entre caçadores de recompensas e assassinos de aluguel, e que eles sempre conseguiam algum trabalho por lá.

E o que ninguém precisava saber era que seu nome verdadeiro era Olivia Midgan, que seus cabelos eram castanhos claros e seus olhos castanhos esverdeados, e que chorava todas as noites por causa de um caçador de recompensas conhecido inicialmente por ela como Derik. O caçador com olhos de lobo que se encontrava morto por sua culpa, que fornecera o paradeiro do antigo parceiro para a máfia que estava atrás dele para mata – ló.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.