Natasha escrita por Sarah


Capítulo 5
Amily e Derik


Notas iniciais do capítulo

Eu particularmente não gostei muito desse capitulo, porque aparentemente minha criatividade foi para China e resolveu ficar lá por uns tempos. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557570/chapter/5

Derik olhou para a garota desacordada a sua frente. Era linda, tinha que admitir, além de ser jovem. Suspirou cansado e sentou – se na cadeira ao lado da cama. Não queria ter feito aquilo, mas ele era um caçador de recompensas e estava sendo caçado naquele exato momento pela máfia italiana, simplesmente tinha que fazer isso, não podia correr riscos.

Levantou-se, e foi dar mais uma olhada nas coisas da garota, não havia nada de muito comprometedor, tirando obviamente, as identidades falsas.

 Sorriu de canto. Devia de ser uma dessas adolescentes que fogem de casa para conhecer o mundo. Não pode deixar de lembrar-se de si mesmo, há dez anos, fugindo de casa, pegando a estrada e curtindo a vida. Isso antes de começar a caçar. E antes de ser perseguido pela máfia italiana.

Puxou uma garrafa de vodka de um frigobar enfiado entre uma velha pia e um fogão enferrujado, não se preocupou em pegar um copo, tomou direto da garrafa mesmo. Talvez ensinasse a essa garota a caçar, só para passar o tempo, mesmo que se arrependesse depois.

— / / -

Droga de dor de cabeça. Abriu os olhos, tentou se mexer, não conseguiu, pois estava presa, ao menos foi o que deduziu.

Foi quando seus olhos o viram. Parado na porta, a grande figura, morena de cabelos cabelo cacheados, mas não foi o porte atlético e beirado a perfeição que mais lhe chamou a atenção, mas sim os seus olhos. Olhos de lobo. Mais que isso, olhos de um caçador e, ela concluiu, engolindo em seco, que era a sua presa.

— / / -

Derik queria respostas, infelizmente, Amily (falara o primeiro nome que lhe viera à cabeça quando o moreno perguntara) não estava disposta a dar elas facilmente, então depois de muitas discussões com respostas e comentários não lá muito educados, chegaram a um acordo, ou quase isso.

Amily iria responder as perguntas de Derik primeiro, já que ela havia invadido a propriedade dele e não ao contrário, e depois Derik iria (tentar) responder as perguntas de Amily depois. Inicialmente, não deu certo, pois eles interrompiam um ao outro o tempo inteiro, ou simplesmente, se recusavam a responder, ambas as coisas já eram totalmente previsíveis. Foi preciso duas horas para que se entendessem, ou ao menos chegassem perto disso.

E foi quando as perguntas acabaram de ambos os lados (e o lanche preparado também), e quando Amily estava prestes a ir embora, que Derik lhe fez uma proposta, e ela aceitou. Mal sabia o moreno que viria a se arrepender de ter feito tal proposta alguns anos mais tardes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.