Dangerous Fire escrita por LuhClifford


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Estou insegura com o começo, fiz de tudo pra não contar muita coisa.
Desculpa os erros, ainda não tenho uma beta.

—Nós encontramos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557560/chapter/1

Era uma noite estrelada de inverno e uma lua no alto do Olimpo, os Deus estavam agitados sentados na sala com as cadeiras em forma U, todos estavam pensativos, tirando o fato que dois Deuses não estavam presentes naquele momento.

Quem era eles? Bem...

-APOLOOOOO!- Gritou a Deusa.

-Calma irmã, ela está perto.-Falou o Deus, tentando de tudo pra acalmar Ártemis que suava e gritava.- Respira fundo e faça força, quando eu mandar.- Disse.- Já.

O grito de Ártemis foi ouvido por todo Olimpo, os Deus se levantaram e outros suspiraram.

-Nasceu irmão!- exclamou Poseidon a Zeus, que lhe outro como trovão.

-Você sabe o que o futuro aguarda.-murmurou.

-Ártemis sabe o que faz.- Poseidon falou.

No outro lado do Olimpo, Apolo sorria ao ver a garotinha em seus braços. Ela lembrava muto sua irmã, olhou pra Deusa que respirava fundo.

-Já escolheu o nome, irmã?-perguntou

-Helena, eu sei que ela vai fazer mas historia que Helena de Troia.-murmurou fraca.

-Eu dou minha benção á Helena, que o sol clareia seu mundo pequena Lua.-falou o Deus, sua benção seria eterna igual Helena.

Na sala do trono, a Deusa do Amor declara.:

-Eu, dou minha benção á filha da LUA.- Falou e uma fumaça rosa caminhou até onde Helena estava a rodando. E fazendo a bebê rir passando a mão na fumaça.

-Parece que Afrontite vai se meter na vida amorosa da minha filha.- Ártemis falou triste.

-Não se preocupa irmã.

Ártemis segurou a pequena Helena, e olhou por irmão.

-Cuide dela Apolo, Zeus não deixará eu ver-lá, mas estarei sempre protegendo ela, dê seus sábios conselhos. E cuide de sua sobrinha.-falou a Deusa segurando a mãozinha da filha.Fechou os olhos sorrindo e sussurrou.

-A noite sempre estará ao seu favor, nunca duvide da verdade minha pequena guerreira. Eu te amo, Filha!.-uma lágrima solitária rolou pela doce fase da Deusa, ela beijou a cabeça da filha e deu ela por seu irmão.

Uma brisa prata ficou ao redor da Deusa, denunciando sua partida.

*~~~~~*

-Sinto guerra em breve.-disse Ares sentando olhando pra Zeus.

-Temos que esperar, nada vai ser em vão.- Zeus falou, seus olhos azuis frios poderia demostra preocupação, mais a decisão dele já foi tomada á muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Por favor comentem, me dê essa chance de mostra a historia.

23.10.2014



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.