Desventuras em Animes escrita por Adam Wolf, Khaleesi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oeee gente! Tudo bem? Bom eu sou o primeiro a postar, então, tá aí. Até mais e uma boa leitura ^^ !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557514/chapter/1

As luzes de diversas do palco da escola iluminavam todo o auditório escuro, a Diretora sorridente entrou no palco com um papel azul em mãos, e parou em frente ao microfone.

- Agora, a próxima banda do nosso show de talentos será...- ela abriu o envelope. - Black Butler!

Uma garota de no mínimo 1.53 de altura,cabelos cor de creme tão longos que quase passavam se seu quadris, olhos castanhos e pele pálida entrou, acompanhada de três meninos. Seu irmão gêmeo, que as diferenças entre eles eram apenas a altura, a musculatura e o corte de cabelo. O outro possuía cabelo ruivo e olhos violeta. O último tinha cabelos bagunçados negros e olhos verdes.

Todos sorriam, animados. A diretora entregou o microfone a garota, que virou de frente para a platéia, enquanto seu irmão arrumava o microfone embutido no teclado, o ruivo ia em direção a bateria, e o moreno ligava os cabos de seu baixo e dos da guitarra da garota.

- Com vocês, Shiver, cover da banda the GazETTE. - ela disse. - 1.2.3!

Os instrumentos começaram a tocar, se sincronizando, e a garota começou a cantar, logo sendo acompanha pelo seu irmão.

- Tatoe owaru koto no nai
kanashimi ga anata ubattemo
hanarete yuku kokoro nado
koko ni wa nai to itte
(Mesmo se a tristeza sem fim
Te levar
Por favor diga que nossos
Corações não vão se separar aqui)

- Kakiotosu naka ni
tooku ikeru asu ga donna katachi demo
yuugu katteru mono wo
shinjiru koto wo wasureteku
nakatta kara
(Não importa se o amanhã
Nos trará uma sombra depressiva
Porque não quero me esquecer
De acreditar nas coisas
Que não mudam)

- Me wo sorasu kuse mo
aimaina taido mo waraeru uso no
tonari ni inakureba imi sae
ni shindeyuku
(O meu desviar de olhares, as minhas atitudes indefinidas
E as mentiras que me impedem de rir
Se não estiver ao meu lado agora
Elas vão me corromper)

- Tatoe owaru koto no nai
kanashimi ga anata ubattemo
hanarete yuku kokoro nado
koko ni wa nai to itte
(Mesmo se a tristeza sem fim
Te levar
Por favor diga que nossos
Corações não vão se separar aqui)

- Tatoe owaru koto no nai
kanashimi ga anata ubattemo
hanarete yuku kokoro nado
koko ni wa nai to itte
(Mesmo se a tristeza sem fim
Te levar
Por favor diga que nossos
Corações não vão se separar aqui)

Finalizaram a música com um solo de guitarra da menina e alguns acordes de baixo do moreno cujo estava do lado da mesma.

Embora fosse no Brasil e ninguém entendessem japonês, a música havia embalado a plateia, que batia palmas e gritava.
Principalmente por ser muito raro acharem duas pessoas que falam japonês tão naturalmente, sendo que não são de lá.

- Obrigada, eu pularia na platéia, por que parece muito maneiro, mas do jeito que eu conheço vocês, me fariam dar de cara no chão. - brincou a menina, fazendo a platéia rir.

- Não riam, isso é um show de talentos,e não um show de comédia, né, Alexia?! - brincou o gêmeo da mesma.

- Ei Alex! E se algum participante for fazer piadas? Ai se torna um show de comédia. - ela respondeu.

- É... Você tem razão.

- Enfim! - a diretora exclamou, entrando no palco apressada, como se para fazer os dois calarem a boca. - obrigada pela apresentação Alex, Alexia, Matheus e Bernardo. Podem sair e provavelmente em breve seus nomes serão chamados.

- Mas é claro que serão. - brincou Matheus, o ruivo, fazendo a platéia rir ainda mais e a diretora os expulsar do palco.

A banda foi rindo do palco até o camarim designado a eles.

Ao chegarem lá, sentaram-se e Bernardo chamou Alexia e Alex para uma festa porém Alex disse:

- Não vai dar, me desculpe, mas nos temos um compromisso. - Alex e sua irmã se olharam e a mesma respondeu:

- É que nós temos uma tradição em que toda a sexta nós assistimos animes juntos.

- Tudo bem. - Matheus falou.

Então, os dois irmãos, após comemorarem sua vitória, voltam para casa e deitam-se na cama para assistir alguns animes no notebook de Alex.

- Vamos rever Kuroshitsuji? -Alexia pergunta para seu irmão fazendo uma expressão fofinha.

- Tá bom. - Alex responde sorrindo e fazendo a sua irmã sorrir junto.

Em seguida, os dois se ajeitaram e começaram a assistir Kuroshitsuji, o anime favorito dos dois.

Mas, acabaram adormecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Enfim, agora é a vez da Isabel. Até! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras em Animes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.