Death Change escrita por ShinigamiTamashii


Capítulo 4
O dia em que dei uma surra em mim mesma


Notas iniciais do capítulo

Esse é metade Maka, metade Soul, desculpem se a parte do Soul ficou ruim, ele é um pouco complicado. Ah, e me desculpem mas eu não estou conseguindo fazer os parágrafos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557436/chapter/4

Eu e Soul fomos ao apartamento dos nossos alternativos, tudo parecia igual, meus livros na estante, os tênis do Soul no meio da casa(se aquele preguiço tiver deixado lá em casa também vai ver!), exceto por uma mulher bem grande e gorda de olhos verdes e cabelos loiros.
–Maka, meu bebê! E Soul! Achei que como vocês acabaram de começar a namorar vocês iriam querer sair!-O quê? Eu corei um pouco, o que quer dizer que fiquei tão vermelha que parecia roxa e olhei pro Soul com uma cara de fim do mundo, e ele também parecia constrangido, mas tentando parecer desinteressado.
–M-mãee! Que saudade, você voltou!-e saí correndo para abraçá-la, sem pensar.
–Maka, eu já voltei faz 3 meses! Tudo bem, filha?
–Claro. Mmmmas você não ia fazer compras?-aii, ela não vai acreditar, eu não sei mentir!
–Bom eu não ia, mas esta casa está mesmo precisando.-saiu e piscou pra mim.
Depois disso ela deixou-nos com o queixo caído por causa daquele momento, batendo a porta com força típica da minha mãe.
********************************
A mãe da Maka estava ali e era como a descrição dada por ela, ela só se esqueceu de constrangedora, mas eu fingi não me importar, e quando ela saiu eu não resisti à uma piadinha.
–Eu quero conhecer o outro eu, ele deve ser estranho, pra gostar de tábuas!
–mmmmmmmmmmmmmmakAAAAA CHOP!
–Precisava disso?-e fui além, ignorando que o namorado era eu-Ai, meu bebê, a Maka tá com namoradinho.-imitando a mãe dela e morrendo de rir.
–MAKAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHOP!
Eu jurava que o sofá tinha se partido, mas não, acho que foi só a minha cabeça.
–Vem a gente tem que encontrar eles!
–Isso com certeza não vai ser nada maneiro.
E depois ela me arrastou pela cidade até encontrarmos eles numa praça, aos beijos, sorrindo, o que eu não sabia que era possível acontecer ao mesmo tempo. Será como que aquilo aconteceu? Será que eu e...
–Soul!-Maka me interrompeu, e eu vi que eles nos tinham percebido e vinham com a foice(outro eu) nos atacar, prontos para lutar como se fossemos monstros. Eu me transformei e nós tínhamos que pará-los, mas eles queriam nos matar, então Maka usou um golpe com a minha parte de dentro, trancando a outra foice e depois fazendo-a voar.
–Parem com isso!-disse a Maka.
–Eu sabia que naghfirs de nível dois eram difíceis, mas isso é bem estranho. Ovos de naghfir, nós tomaremos suas almas!
–O quê? Olha nós somos humanos! Parem com isso!
Mas a outra menina é claro não escutou, a Maka e esses planos idiotas dela. Ela resolveu usar golpes com meu cabo, e depois de acertá-los umas 5 vezes ela caiu, mas essa Maka era bem parecida com a minha, porque ela teria se levantado se a Maka não tivesse se jogado sobre ela, e me usado para prendê-la. Agora eu reparei que a praça estava vazia.
–Agora nós vamos conversar.-a outra se debatia mas a fuga não foi possível. Maka contou a nossa história e a menina teve que concordar seguir-nos até a casa do Black Star, para eles conversarem melhor, e "você vai me explicar direito essa história de naghfir" disse a mamãe Maka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reparem no MINHA e comentem o que acharam ou ideias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.