Death Change escrita por ShinigamiTamashii


Capítulo 12
A Transformação


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora e pelo tamanho do capítulo, é só pra encaminhar a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557436/chapter/12

O demônio vermelho, gigantesco, veio em minha direção, e o pânico congelou minhas pernas. Isso não era normal, e eu tinha que lutar contra aquele lado negro do...
–Soooul! Nós precisamos lutar.- Mas ele não estava em lugar nenhum, e eu ia gritando por ele, o demônio me engolindo...
–SOOOOOOOOOOOOOUUL!
Todos estavam em volta de mim, menos o Black Star, quer dizer, dois. Foi nessa hora que eu lembrei de tudo o que tinha acontecido, daquele mundo, do Soul namorando, morrendo. Não, morrendo não, mas tenho certeza que meu parceiro preferia estar morto. Nessa hora eu não consegui evitar e desabei, chorei até não conseguir mais respirar.
–Você tá bem, Maka?- disse a Tsu.
–Tô, foi só outro pesadelo.- Eu acho que é daqueles que não acaba quando você acorda.
–Você quer que eu fique com você?
–Eu fico com ela.- Falou uma menina igual a mim, com os olhos inchados. A namorada do Soul.- Maka, nós temos que dormir, se não estivermos bem, como o nosso treino vai adiantar?
–A gente não vai ficar bem, não com o Soul transformado.
–A gente tem que tentar, nós vamos trazer ele de volta. Se concentre no amanhã, quando nós vamos chegar às catacumbas.
Senti um aperto quando com minha percepção aguçada, senti uma alma que eu conhecia tão bem, mas me senti como se tivesse caído no vazio, como uma armadilha, quando percebi que aquelas ondas de alma emanavam não de um ovo, mas de um naghfir completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, palpites sobre o porquê dessa transformação ser tão rápida?
Tô de voltaaa