Simples pensamentos de uma garota. escrita por kinha


Capítulo 8
O tempo


Notas iniciais do capítulo

Venho depois de muito tempo escreve sobre o que passou em forma de poesia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557429/chapter/8

Quando se é muito novo, achamos qualquer "paxonite" é amor verdadeiro, sofremos, choramos e até mesmo achamos que vamos morrer de tanta dor no peito quando alguém que estamos apaixonados nos machucar... relacionamentos são difíceis e pesados as vezes, porém tbm tem os alegrias e leves. Contudo o amor verdadeiro que puder sentir de verdade, foi quando meu pacotinho chegou, quando ele abriu os olhos... meu mundo preto e branco ficou multicolorido. Ter um "serzinho" tão pequeninho olhando para você é a coisa mais linda que se ver nessa vida. Hoje sei em fim o significado de amor e cuidado e foi do céu enviado o anjo mais lindo pra ser bem cuidado e cuidar de coração tão quebrado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que alguém leia até final:) comentem se gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simples pensamentos de uma garota." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.