Simples pensamentos de uma garota. escrita por kinha


Capítulo 5
Aprendendo a amar/Não sou perfeita/Apenas um poema/Vai doe/


Notas iniciais do capítulo

Às vezes os momentos de dores me inspiram mais que os momentos de felicidades.
Tenho mais poemas, frases, texto e histórias de desilusão, de saudades, de dor, de ilusão, do que de momentos lindos e especiais e de felicidades.
Sempre coloco antes de começa a escreve os textos, MOMENTOS na primeira linha porque às vezes não coloco tema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557429/chapter/5

De todas as pessoas que eu pensei gostar.
Você foi a única que eu aprendi a amar.
Sei que a palavra ''amor" ou o termo amar seja e é muito forte dizer em vão.
Mais tenha a certeza de quando eu te dizer eu te amo vai ser de coração.
Sou tão transparente que não sei fingir sentimentos e tão pouco sorrisos então já vou avisando eu sou uma bela confusão.
Me aceita assim ou não?

—----------------------------------------------------------

Não sou perfeita
Não sou santa
Também já cometi erros
Mais eu sou eu mesma,não finjo ser o que eu não sou
Goste ou não goste de mim, eu nunca vou muda minhas ideias,meu jeito para agradar ninguém sou assim e vou continua assim
Tem certas pessoas que se aproxima de você para acha seus pontos fraco,para depois usa-los contra você mesmo
Confiar hoje em dia na ''pessoa'' certa ta difícil,porque tem muitas pessoas que finge sentimentos,finge ser amigos,finge ser importa + estão nem ai pra você e o que você sente,estão + preocupados com eles mesmos.

—---------------------------------------------------------------

As vezes um poema não significar nada,não que dizer que escrevo um poema para você que dizer que eu te amo as vezes a pessoa se enganar com o que sentir trocar sentimentos,acho que só sentia por você era um gostar passageiro,um admiração e respeito ai quando descobrir quem você era realmente acabou a ilusão e esse amor que eu pensava sentir passou,então não era amor só era respeito por um pessoa que não se mostrou realmente quem era ai quando tudo ficou claro ai simplesmente acabou tudo.

—---------------------------------------------------------Todos me machucam Todos me enganam Todos me maltratam Todos mentem para mim,sempre tento se coerente mas sempre acabo cometendo o mesmo erro novamente.

—----------------------------------------------------------

Vai doe mais e melhor que doa de um vez do que você fica chorando se acabando toda vez e ele não dar a minima pra o relacionamento de vocês,procure uma pessoa que te ama de verdade,porque se fosse amor de verdade não machucaria assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii lindos e lindas rsrs comentem por favor o que vocês estão achando dos poemas das frases rsrs ou simplesmente me deixem um simples ''oii'' ;D ^--^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simples pensamentos de uma garota." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.