Love is all you need escrita por ShippsForever


Capítulo 4
Sentimentos Mútuos


Notas iniciais do capítulo

Gente se vocês tiverem alguma ideia podem me falar para eu colocar aqui,Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557427/chapter/4

Thalia P.O.V

Eu não sei oque estava acontecendo, eu me sentia estranha sobre aquela maldita filha de Afrodite! Ela tem algum efeito sobre mim, parece que eu estou traindo Jason ao pensar assim sobre ela, eles podem até estar namorando mas eu sei que Jason não esta apaixonado por ela e oque ele realmente quer é voltar para o Acampamento Júpiter e ser oque era antes...livre e poderoso, é só questão de tempo até ele dar um fora na Piper, mas ele não tem coragem para fazer isso... aquela garota é perfeita! Desde a primeira vez que a vi meu coração bateu mais forte, assim como batia quando eu estava com Luke, eu me arrependo todos os dias por não ter acreditado em Zoe, ela estava certa sobre os garotos, eu queria poder voltar no tempo e consertar tudo, talvez ela estaria viva hoje... Ártemis nunca mais foi a mesma depois da morte dela... passava todas as noites olhando para as estrelas, sempre desconfiei que a relação delas era mais que apenas uma amizade. Fui tirada de meus pensamentos ...

–Oi Thalia- Era Piper, como sempre- Eu vim aqui pra...hã...-Mas já começou a enrolar as palavras? -Ta pronta pra festa?

–Nossa! Eu nem vi o tempo passa, eu nem me arrumei ainda- Nossa de repente surgiu várias ideias na minha cabeça

–Será que você não quer entrar e esperar eu me trocar? Perguntei a ela dando o meu melhor olhar

–Será que é uma boa ideia?

–Claro... não tem ninguém aqui

Piper P.O.V

Se ela fosse filha de Afrodite eu já estaria jogada aos seus pés de tanto charme em sua voz. Entramos no chalé e ela fechou a porta atrás de si, a segui até o quarto e sentei em uma das camas, ela começou a se despir e ficou só de calcinha e sutiã, me segurei pra não surtar e avançar naquele corpo malhado

Oque eu devo vestir?- Ela perguntou com uma voz de inocente mas com um olhar travesso e então uma voz em minha cabeça gritou "NADA"

Oque você quiserFalei colocando charme involuntariamente em minha voz. Ela fez beicinho e colocou uma calça jeans preta (MUITO COLADA)e uma camisa branca de gola V, quando ela terminou eu fui a primeira a sair correndo do chalé, eu mal conseguia respirar...parecia que alguém tivesse arrancado meus pulmões. Thalia me deu um olhar preocupado e colocou a mão em minhas costas, eu estremeci com o toque e ela falou

Você ta bem,Pipes?

To sim! vamos– Peguei a mão dela e a arrastei até a festa

Narrador P.O.V

Thalia e Piper finalmente chegaram até a festa onde todos as esperavam, Annabeth,Hazel,Rachel,Lacy e até mesmo Nyssa, a filha de Hefesto, estava lá, Lacy jogou charme em alguns filhos de Hermes e conseguiu arrancar algumas garrafas de Vodka deles, todos estavam se divertindo mas o clima entre Piper e Thalia ainda estava estranho, as duas não paravam de se olhar até que Hazel sugeriu "Verdade ou Desafio" e todas as garotas enlouqueceram de ansiedade para jogar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is all you need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.