Love is all you need escrita por ShippsForever


Capítulo 1
Piper X Thalia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557427/chapter/1

Piper P.O.V

Ali estava eu...uma filha de Afrodite confusa sobre seus sentimentos sobre um dos garotos mais disputados do acampamento. Jason sempre foi bom comigo,mas seu espirito romano rugiu mais forte e de repente ele queria voltar ao acampamento Júpiter e correr atrás de tudo que perdeu em quanto estava no Acampamento Meio-Sangue, ele me implorou para ir com ele e me deu uma semana para pensar na resposta. Eu me sentia sozinha perto dele...não queria aquilo para o resto da minha vida,eu sou filha de Afrodite e preciso do amor para viver,todos os sentimentos que eu achava sentir por ele acho que foram causados pela névoa,estava tão ocupada lutando naquela guerra que nunca tinha parado para pensar em meus verdadeiros sentimentos. Me sentei na areia bem perto da água e olhei para o céu da noite desejando respostas sobre minha verdadeira missão na vida e tudo que pude ouvir eram cornetas soando, então retornei para o acampamento.

Chegando lá senti uma mão em meu ombro e me assustei ao toque

-Piper! Aonde você estava?- Disse Jason com um olhar preocupado -Eu fui ao seu chalé e disseram que você tinha saído de tarde e não tinha voltado ainda

-Eu tava na praia, oque ta acontecendo?

-As caçadoras chegaram no acampamento

ah...as Caçadoras,elas são tão ...livres, nada impede elas, passam a vida longe de garotos (oque significa:Sem corações).

-Sério? Onde elas estão?

-No refeitório, ta na hora da janta,Pipes, vamo lá!

No caminho para o refeitório Jason segurou a minha mão e as borboletas que antes tomavam conta do meu estômago não apareceram...eu só me senti mais desconfortável, quando chegamos ele me deu um selinho e eu logo fui me juntar aos meus irmãos do chalé 10,mas senti um corpo colidindo com o meu e caí na hora.

-Nossa você não olha por onde an--- Era Thalia Grace! a irmã mais velha de Jason,engoli as minhas palavras no mesmo segundo

-Me Desculpa...Piper né- Ela disse e eu estava tão hipnotizada olhando para aqueles olhos perfeitos e..

-Hein!?

-Ah sim! É...meu nome é Piper- eu não parava de gaguejar e provavelmente estava vermelha igual pimenta. Ela me olhou e riu,depois me ajudou a levantar e eu percebi e que todos estavam olhando para nós, ela ficou meio constrangida e voltou para a mesa de Ártemis onde as caçadoras cochichavam e riam até Thalia lançar um olhar de morte a elas.

O Jantar inteiro eu me peguei olhando para Thalia mas sentindo os olhos de Jason em mim. Eu já tinha visto ela antes mas nunca cheguei a conversar com ela. Voltando para o meu chalé eu vi Jason e Thalia conversando,eles riam alto e todos que passavam lançavam olhares estranhos para os irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is all you need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.