Vagando escrita por Lullaby


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O que é e do que se trata a história?

OBS: Aviso que a maioria dos capítulos serão de em média umas, 700, 800, ou talvez 1000 palavras. Espero que não se incomodem de eu ser especialista em apenas saber escrever capítulos pequenos rsrs

*Nas notas finais da história eu sempre vou deixar um "dicionário" com o significado de algumas palavras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557390/chapter/1

“A morte causada por o amor, mesmo que não machuque fisicamente, dói. A dor é ainda mais forte após o fim, após a ficha cair, tudo se desmorona e sua mente se enche de coisas, se enche de trevas e horror “

O amor não é apenas um sentimento, não mesmo. E eu estou aqui para provar isso.
Pretendendo ser a pessoa mais clara, direta e objetiva possível, posso lhe falar que;

No mundo que você não conhece, após você morrer por uma grande, uma gigante, decepção amorosa, ou, como prefiro dizer, porque o “amor te matou”, você e todo esse ódio te transformam em um/uma “Fleuma(o)” . (apenas sendo seu primeiro contato com amor)
Sua obrigação após esse fim trágico é provar para a malvada alma (ou “pessoa” sendo ainda mais direta) que te fez assim que, o amor, sendo ele incapaz ou não, não é impossível, não é inexistente, não é brinquedo.

Mas... O que te transforma nisso? Que tipo de ser danoso faz com que alguém, que já sofreu mais que o suficiente, tenha que, mesmo que seja forçado, permanecer, agora, em um mundo escuro e maléfico procurando o que te fez aquilo e tentar provar o impossível para essa alma intragável, ou seja, provar o amor?

Aí, meus queridos leitores, tenho que te contar que, nenhuma simples alma, sendo ela; Fleuma, humana, angelical ou lesiva, sabe oque faz isso, o que transforma tão tristes pessoas com fins trágicos em anjos deploráveis e melancólicos que vagam por aí á procura de quem lhe matou, em busca de... Como posso falar... Vingança. Se no caso for realmente vingança, dependendo do seu ponto de vista, essa “coisa” merece ao menos um agradecimento por proporcionar o sofrimento da pessoa que te matou dolosamente.
É certo falar que, querer saber que tipo de ser faz isso, é o mesmo que querer saber como os humanos existiram, e peço que, por favor, tudo que você ler daqui em diante nesta história, nunca deverá ser misturado a ciência e possíveis “causas naturais”
OBS: Se estás lendo essa história com o pensamento de que, provavelmente, nos poucos capítulos finais você irá descobrir esse mistério, esse é um dos maiores enganos de sua vida. Sobre o criador disso tudo a única certeza que tenho para lhe falar é que Deus, sem dúvida alguma, não tem absolutamente nada haver com isso. Não com esse tipo de mundo.

Não se preocupe se algo ficou pouco esclarecido, no decorrer da história que estou prestes a lhe contar, não só você, mas também a nossa própria, se é que possamos chamar de, heroína, irão, com o tempo, desvendar e descobrir os mistérios desse mundo.

Agora com meus dons mágicos e incríveis de narradora já posso captar que sua mente está farta de perguntas, e irei, para evitar uma chuva de frases interrogatórias iguais, responder as mais prováveis e simples que rodam seu cérebro.

Quem é a nossa famosa e tão desolada heroína? Seu nome é completo Soffie Pattel Weasley. Uma garota que, por ironia, é apaixonada pelo nosso vilão e que, a cada três frases de sarcasmo e “zoação” que escuta, quatro são “Ei Weasley, é leviÓsa, e não levioSÁ”
E o como toda história... O nosso vilão; quem é? O malvado da nossa história é Gael Olsen. Mais uma ironia; o nome Gael significa "abençoado, branco, generoso" Você certamente irá saber mais sobre ele, porém, o que, no momento, posso lhe falar é que... hum, como posso contar de um jeito delicado?... Possa-se dizer que sua alma já está podre, afundada nas trevas, no horror e no mais horrível e maligno destino que existe. Sem querer traumatizar seu cérebro, é claro. Nada muito haver com "abençoado, branco e generoso", não acha?

Enfim, o que toda essa desgraça e horror de uma vida após a morte sofrida devido á um amor iludido tem haver com esta tal de Soffie Weasley e esse tão maléfico Gael? Bom, para responder essa pergunta, terei que parar de enrolação e finalmente, contar para você á história que você, certamente, está ansiosa para ler; A história de Soffie, que após tudo que acontece vira uma Fleuma e tem seu destino marcado pelo horror que o amor pode causar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Amaram? Xonaram? Viciaram? Parei'

Espero que realmente gostem da história e não quero que pensem que sou uma pessoa tão maligna igual a minha narração na história, até porque eu posso ser pior U.u ~~Brincadeirinha. Ñ tenho realmente nada a ver com isso

Qualquer dúvida sobre o significado de algumas palavras comentem e eu vou responder.
!!Peço que deem sinal de vida pra eu ter uma mínima ideia de quantas pessoas estão lendo; comentem, acompanhem ou algo do tipo. Não sejam leitores fantasmas.!!
E, pelo previsto, só vou postar o próximo cap quando eu ter uma real noção do que vcs acharam da "base" da história e de quantos leitores eu tenho até agora (ou não...)

Então é isso... Comentem ou eu vou mandar um Fleumo pegar vocês de madrugada ashashuu
Obrigada e espero ter vocês comigo durante um bom tempo! Vlw flw :3



********DICIONÁRIO********
Fleuma: Caráter de uma pessoa impassível, calma, algo que procura pela paz ou por algo que traga sua paz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vagando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.