Busca pela sobrevivência escrita por Divergentesemideusa Herondale


Capítulo 20
Encontros e carta...


Notas iniciais do capítulo

Oii! Eu queria postar só que fiquei doente e não consegui escrever, desculpem...

Obrigada pelo comentário Rifa456 (coloquem corações aqui hahaha)!
Obrigada por estar acompanhando BPS Miss Jackson(coloquem corações aqui hahaha) !
Vocês não tem noção do quanto me alegram ! Obrigada!


Desculpem qualquer erro! Espero que gostem! Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557388/chapter/20

Pov. Sky

“ Olá meus queridos e queridas!Peço que parem tudo o que fazem e prestem atenção porque tenho um comunicado importante para fazer.Para quem não sabe eu sou Alicia e estou no comando de tudo envolvendo o medo, nossa organização. O comunicado é que a partir de hoje os experimentos serão iniciados em fase 2 , o que nos diz indiretamente que a fase 1 teve um bom desempenho. Venho também falar para os que acreditam nos boatos de que o medo irá sucumbir ou que eu estava procurando a minha filha, vocês estão errados. Eu sempre estive com Emma e sei como coordenar uma organização com louvor, sem querer me gabar.Lembrando que o lado certo é o nosso, juntos somos mais, juntos somos fortes e assim metemos medo no inimigo.Juntos somos um,juntos somos medo.

Qualquer duvida podem recorrer aos guardas espalhados pela base e por todos os locais, eles podem lhes esclarecer ou dirigi-los até mim ou outra pessoa no comando. Emma agora faz parte destas pessoas! Obrigada pela atenção! “

—Para que eu tenho que falar tanta coisa?

—Eu não sei Alicia, você é quem manda e por isso precisa tranquilizar a todos e dar as “boas novas “ ...

—Talvez, mas os idiotas nem sempre acreditam no que nós falamos e sim em boatos ou intrigas mais idiotas ainda! Você me entende né meu anjo?Sempre trabalhou muito bem sem nunca reclamar ou perguntar alguma coisa! Deviam seguir o seu exemplo!

—Me sinto lisonjeada com o elogio Alicia, obrigada!

—Devia ensinar a Emma como ser assim , aquela lá só me causa problemas! Ah eu esqueci, você conseguiu se aproximar dela?

O que responder? “Não só consegui como descobri pontos em comum.Como: nós te odiamos sua vaca.” “Ah sim, planejamos te derrubar do topo e ganhar o seu joguinho sujo querida” “Claro! Tenho ajudado ela em planejar como te tirar deste posto e a falar com seus amigos”

—Sim eu consegui senhora! Descobri algumas coisas em comum até...

—Pois trate de fazer ela ser mais educada para poder falar com Cloud e saber dos nossos “negócios” se bem me entende! Hahahhahahahaha

Ela deu uma risada de bruxa de desenho infantil que socorro, meteu medo até em mim! O que é meio estranho porque se eu for pensar eu estou com medo dentro do medo... 

—Alicia se me permite quero encenar um pouco... hahahaha

—Claro querida! Para mim você e Emma juntas é o melhor que pode ocorrer né filha?

—Eu já disse que não gosto que me chame assim, acho um passo muito grande – disse seria e acho que pela primeira vez no dia, falando a verdade e o que eu sinto.

—Ok, porem eu não desisto fácil amor!

—Vou indo, tchau Alicia!

—Até mais Sky!

         ===============****========================

Pov. Jace

—Caralho como você aguentou em velhote?O outro cara era um coisa enorme!

—Ta achando que eu sou fracote em mocinho? Ta achando que fujo de briga? Isso nunca ou não me chamo James!Até porque o meu nome significa o vencedor ! Sou top mocinho! #

Caímos na gargalhada. Serio? O Nome dele tinha este significado? Hahahaha

—------------------------------------------------------------------------------

Pov. Emma

“ Você deve estar preocupado, desculpe! Peça as mais sinceras desculpas a todos ai em meu nome, por favor!Eu não sou este tipo de pessoa e nem quero me tornar... Eu sou a mesma pessoa que você conviveu todos estes anos, a mesma , a que sabe quem é sua primeira namorada e a ultima também, a que sua mãe chamava de filha,Em, até de nora... Eu sou a mesma Em de sempre com uma mudança só estou com a minha “família”, a Alicia pode não ser a melhor pessoa, eu que o diga, mas ela é minha mãe e nem que seja apenas fingimento eu estou do lado dela. Eu necessito de verdade uma vez na vida. Eu quero e preciso saber de tudo, tudo, para daí cumprir a minha promessa e talvez me tornar uma pessoa melhor e não pior como agora... estou mandando esta carta por meio de uma pessoa em que confio e espero que chegue em suas mãos e que você a leia e não esteja com ódio de mim, me perdoe mas todos mudamos e todos necessitamos de algo. Acredito que o meu motivo seja nobre e que o que vai acontecer também , eu ainda não descobri nada mas você está por dentro tudo. Lembra-se dos nomes que você sabia? Pois bem um deles tem um irmão aqui dentro, fiquei sabendo disso agora e espero que seja útil... Sky é uma ótima pessoa, Charles,Aurora e Simon também. Espero que você entenda e me perdoe.

Eu te amo Jace ♥ Sempre estarei com você não importa o que aconteça.

Emma .

Depois disso dei para Sky levar e espero que chegue logo uma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Odiaram? Amaram?Gostaram?

O * é : É tipo aqueles desenhos infantis onde a vilã da aquelas risadas diabólicas que te deixa com medo e depois do raciocínio dela se quiserem coloquem uma carinha confusa

E # é: Com base neste site : http://www.significadodonome.com/James/

Eu particularmente achei que o capitulo esta bombástico hahaha( coloquem carinhas rindo aqui, se quiserem é claro). Comentem ou mandem MP meus amores!


Acho que é isso... Adoraria comentários! Ou qualquer coisa do tipo.

Beijos e até o próximo capítulo! =33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Busca pela sobrevivência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.