Busca pela sobrevivência escrita por Divergentesemideusa Herondale


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vocês gostem! Desculpem qualquer erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557388/chapter/1

Sabe aqueles programas de sábados, domingos ou feriados, depois de todos aqueles dias de trabalho pesado, um dia para descansar, sair, comemorar, relaxar... Desde 2050 não é mais assim.

Em 2050 ocorreu uma série de catástrofes, não só naturais como também pela ação do homem e depois disso, tudo mudou.

Foi também em 2050 que as pessoas esqueceram e pararam de se importar com qualquer coisa que não fosse o trabalho, experimentos, curas e vírus, e então tudo começou.

No ano de 2052 alguns cientistas e pessoas sobreviventes se juntaram formando um grupo para pesquisar sobre curas, principalmente para a cura de uma doença que foi disseminada quando um grande impacto natural ocorreu globalmente.

O grupo que foi criado foi autodenominado: MEDO. O significado inicial era: mutação experimental domínio original.

O medo, sentimento, e o medo, organização, foram “criados” quase juntos nesse tempo em que a maioria da população tinha esquecido como era sentir e tudo mais que não fosse o prazer do conhecimento, do trabalho, de experimentos – cada vez mais perigosos-, de curas e de criações de vírus -alguns muito fatais -, o que piorava cada vez mais a situação critica em que todos se encontravam.

Eles fizeram todos acreditarem que o mundo estava perdido, que não tinham salvação, e que deixar com eles os seus filhos seria a melhor das alternativas, o pior de tudo é que as pessoas acreditaram, concordaram e fizeram tudo o que eles mandaram.

Com tudo isso os experimentos, que já não eram mais prioridade, foram terminados e novos começaram, os testes que começaram trouxeram junto às revoltas. O que eu posso dizer é que quando isso ocorreu já era tarde, mas ainda não era tarde demais para reverter tudo o que haviam feito de errado e de ruim para todos, sem exceção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? O que não gostaram? O que gostaram? Comentem!