Let It Go escrita por Caio


Capítulo 1
Prólogo - Arendelle


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, aqui começa toda nossa aventura então espero que gostem bastante não há muito o que falar por que estou começando essa história agora mais agradeço a todos que lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557384/chapter/1

A noite estava fria e a os pequenos flocos de neve eram levados pelo vento até caírem sobre o solo agora recoberto por um grande tapete branco. A varanda estava aberta e algumas rajadas de vento entravam por entre as cortinas, as os pequenos flocos de neve começavam a entrar pelo quarto quando Anna despertou na penumbra da noite, o frio percorria seu corpo e percebeu do que se tratava quando viu a varanda aberta logo ao lado da cama de sua irmã, Elsa.

- Elsa? – Chamou Anna buscando com seus olhos semicerrados a sua irmã pelo quarto. – Elsa?! – Chamou novamente dessa vez aumentando mais o seu tom de voz, percebeu que deveria se levantar para procurar pela irmã, saiu de sua cama sendo logo atingida por uma gelada rajada de vento que vinha da varanda. – Eu não havia fechado aporta da varanda? – Pensou com si mesma e foi até o outro lado do quarto para providenciar uma solução para o seu frio, sentiu algo em seu coração e se apressou para procurar por Elsa, já que não obteve um resposta tomou como resposta de que poderia estar em apuros.

Elsa estava sob a varanda banhada a luz do luar quando Anna percebeu sua presença, a neve grudava em seus longos cabelos espalhados pelo ar pelas fortes rajadas que agora eram criadas, estava debruçada sobre o corrimão coberto inteiramente pelo gelo e parecia que não havia dormido ainda.

- Elsa? – Elsa se virou e logo se deparou com sua irmã olhando para seu rosto.

- Elsa? – Elsa se virou e logo se deparou com sua irmã olhando para seu rosto.

- Anna? Ainda está acordada? – Elsa parecia cansada mais algo a fazia ficar ali na varanda na noite de outono.

- Não, eu acordei agora por causa do frio que estava entrando... O que faz acordada até essa hora? – Anna caminhou mais um pouco até ficar ao lado de Elsa.

- Eu só... Não consigo dormir, eu ainda tenho medo de acordar um dia e tudo ser como antes, quando eu não sabia controlar a minha magia... – Anna podia ver a tristeza gravada no rosto de Elsa e sentiu um pouco de pena, por mais que a magia fosse bastante incrível, tinha lá seus males como todo sonho tem seu pesadelo.

- Entendo mais... acho que não deveria pensar nisso o tempo todo, não pode viver tendo medo do que te assombrava no passado, e mesmo que um dia acorde como antes eu vou continuar te amando por que você é minha irmã, Elsa.– Elsa sabia que não deveria mais pensar naquilo, ao menos por um tempo e naquele momento deveria estar preocupada com outra coisa, o casamento de Anna

Havia se passado um ano dês de que tudo havia voltado ao normal em Arendelle, o verão e a primavera passam e estavam no Outono, o mês em que seria realizado uma grande festa, estavam preparando o casamento de Anna fazia 3 meses e estava tudo organizado, ia começar logo cedo no dia seguinte e Elsa não iria desperdiçar todo aquele tempo por lembranças do passado que se recusava a esquecer, Anna estava certa, teria de esquecer tudo e seguir em frente.

-Sim, tenho que esquecer, agora vamos, temos que dormir para acordar cedoamanhã, temos muitas coisas para fazer antes de começar a cerimonia que esperamos 3 meses para ser realizada, amanhã é um dia especial. – Elsa se virou e caminhou para dentro do quarto e Anna logo a seguiu frechando as portas de madeira atrás de si.

- É Elsa, temos muito o que fazer. – Anna falava em um tom alegre sempre que se lembrava de que dia era aquele, os portões do castelo seriam abertos para todos do Reino e seria um festa bastante animada.

Ao longe de Arendelle a luz do sol já subia por entre as montanhas e cada vez mais a alvorada chegava, o dia estava prestes a começar porém a neve ainda caia, Elsa havia conseguido dormir por algumas horas, mais acordou muito antes de lhe chamarem para se arrumar, por mais que quisesse não conseguia esquecer do seu passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou não custa nada comentar ou favoritar, deixe sua crítica e seu comentário do que achou e obrigado.