Entre Dimensões escrita por Lady Mcgregor and Lady Sweet, Naiara McGregor


Capítulo 5
Descontroles


Notas iniciais do capítulo

Hello my dears espero que gostem do capítulo e mensagem impotante nas notas finais!
XOXO Natty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557364/chapter/5

Pov.Natalia
Estava correndo com Naiara quando fui puxada para um lugar totalmente estranho...Poderia comparar a aparatar... Uma chave de portal talvez...
—Onde eu estou?—Perguntei para ninguém em especial não conseguia enchergar nada ainda tudo muito embaçado, mas sabia que não estava sozinha.
—Meu deus cadê Naiara? —Perguntei me lembrando de minha amiga de súbito.
—Olá, você esta em Hogwarts e agora segura minha jovem —Disse a voz calma e serena de um velhinho antes que eu pudesse responder desmaiei novamente.
POV NAIARA
A Natty sumiu e eu tenho que encontrá-la, acho que Stefan e os originais pereberam a presença dos caçadores, nos hospedamos em um Motel de beira de estrada, Damon e eu estávamos em camas lado a lado sem conseguir dormir, quando dei por mim nos beijávamos apaixonadamente, ele abriu meu vestido e de repente a porta se abriu, era Sam, Damon me cobriu com um travesseiro e disse:
_Não sabe bater não?
_Desculpem, eu volto depois.
_O que queria?
_O Castiel descobriu uma pista da sua amiga, ela nos leva a Londres. O Castiel nos tranporta.
_Deixe eu me vestir._digo
Chegando a Londres logo encontrei Katniss que se propos a ajudar, descobrimos que ela foi levada a Hogwarts, mas como encontraríamos Hogwarts sem sermos bruxos? Pergunta que bruxas poderiam responder, então embarcamos então para New Orleans.

Estava distraída olhando para o céu.

—Hey vamos logo—Disse Damon sinalizando para entrar no carro dele e em silêncio seguimos o caminhi até seu carro,desde que entramos nessa confusão toda o que mais me assusta é o que eu sou capaz de fazer, eu sou uma aberração!

Mal sabíamos que New Orleans estava em guerra entre Marcel e as bruxas e escolhemos apoiar as bruxas apesar de Sam e Dean não aprovarem, mas Sam não estava em posição de exigir nada depois de estragar minha transa com o Damon Delícia Salvatore.
Quando encontramos uma bruxa disposta a ajudar ela é morta e eu fico tentada a beber o sangue dela, Damon disse que eu poderia ser uma vampira.
—Eu não sou vampira, eu sou uma aberração, eu nem deveria está aqui—Eu disse com raiva me descontrolando sabia que a mudança climatica foi culpa minha estava ensolarado e agora esta vindo uma tempestade, cadê a Naty? Tomara que ela esteja bem estou muito preocupada com ela.
—Nai se acalma eu estou aqui—Disse Damon tentando me fazer sair do transe
Ele esta preocupado dava para ver.
Começou a chuver e um furacão estava começando a se montar perto do quarter francês.
Damon olhou nos meus olhos com toda preocupação do mundo.
—Vamos achar Natalie ela vai ficar bem, mas preciso que fique calma, respire, respire—Disse Damon com aqueles olhos azuis intensos e aos poucos o temporal estava sumindo e voltando a ficar ensolarado...
—O que foi isso? —Perguntou Dean assustado.
—O que você é?—Perguntou Sam apontando uma arma.

E Sam apontou uma arma para minha cabeça é estou ficando com raiva desse idiota!Quando ele olhou para o lado Damon com sua super velocidade segurava Dean e ameaçou:
—Se não largar essa arma agora esse projeto de Van Hellsing vira carne moída
—Damon—Eu o chamei com cautela.
Damon se virou para mim largou Dean e voltou a ficar do meu lado, como se nada tivesse acontecido.
—Vamos logo temos que achar Natália antes que algo aconteça com aquela encrenqueira—Disse Damon frustrado com o que aconteceu comigo e preocupação por Natalia... Um cara apontar uma arma para mim até que é o mais normal que aconteceu até agora, só não quero que Damon se sacrifique no meu lugar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo deixem um gostei e sus teoria do que esta acontecendo.
Foi um prazer escrever até aqui essa fic que me fez sonhar,mas eu The Queen Sweet Natty estou abandonando a fic e integramente responsável vai ficar Naiara Mcgregor de terminar a escrever a fic.
Obrigada por terem sido tão bons leitores e agora eu também vou virar uma também... Espero que minha partida seja um inicio de uma nova era para fic e não tenho mais o que falar.
Adeus.
XOXO Natty