Entre Dimensões escrita por Lady Mcgregor and Lady Sweet, Naiara McGregor


Capítulo 1
E a Jornada se Inicia!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o início, cheio de mistério...
Esperamos que gostem e que comentem, hein!
XOXO Nai e Naty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557364/chapter/1

POV NAIARA MCCALL

Eu ainda me pergunto como essa maluquice toda aconteceu. Vou começar do começo, minha melhor amiga e eu fomos assistir a terceira temporada de Era Uma Vez, nós somos simplesmente viciadas em séries, filmes, sabe, coisas do tipo, mas a coisa mais sinistra aconteceu.

Quando a Regina rogou a maldição para levar todos para a floresta encantada, eu podia jurar que a fumaça roxa estava saindo da TV.

_Naty, está saindo fumaça da minha televisão?_perguntei para ela

_Vou buscar o extintor!_disse ela correndo em direção a cozinha

Mas de repente tudo ficou escuro, Oh Meu Merlin! Será que eu morri?

De repente eu acordei com uma baita dor de cabeça, quando olhei para cima, vi apenas árvores, eu estava deitada no chão de uma floresta! Eu me levantei e comecei a gritar pelo nome da Naty:

_Naty?! Naty? Natália!

Quando avisto uma carruagem, a carruagem para e quem sai dela? Regina!

_Ei!_disse alguém do alto de uma árvore

Eu olhei para cima e alguém me jogou uma corda, eu subi e quando cheguei lá, teria gritado se ela não tampasse, era tipo, a Katniss Everdeen! De THG! Eu quase tive uma ataque de FanGirl.

Quando a carruagem passou, ela disse:

_Se a Rainha nos vir, estamos ferradas.

_Você é a Jenifer Lawrence?

_Não. Meu nome é Katniss e o seu?

_Isso é um sonho?

_Quem me dera._disse ela me entregando uma corda

_Pra quê isso?

_Para você se amarrar e dormir, não vai querer cair.

Tenho duas opções, surtar ou escutar uma sobrevivente nata. Opção dois vendida!

No dia seguinte, estávamos caminhando a procura de água e eu falei:

_Eu realmente não sei como vim parar aqui.

_Eu te explico, a maldição da Rainha Regina bagunçou todos os universos, por isso muitas pessoas estão perdidas entre as dimensões.

_Nai!_escuto uma voz me chamar

_Naty!_digo indo ao encontro dela

_É a Katniss Everdeen?!_disse ela surpresa

_Prazer._disse Katniss apertando a mão dela

Depois de explicar para Naty o que Katniss tinha me explicado, nós três começamos a viajar juntas a procura de uma forma de voltar para casa, mal sabíamos nós que tínhamos iniciado a viagem de nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a? O que acharam?
XOXO Nai e Naty ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.