Desculpa escrita por Thalita Moraes


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55733/chapter/8

A noite era escura e fria. Tudo estava calmo. E cinco jovens se reuniam na rua, perto de uma esquina. Neji ainda estava com calafrio e um sentimento ruim.Como se naquela noite fosse acontecer algo de ruim.
- E aí? Como que eu faço para me livrar de vocês? – Perguntou Neji irritado. Estava na companhia de Lee. Há semanas tentava se livrar daqueles intrometidos.
- Pague o que deve. – Diz seriamente Sasuke
- Mas eu não te devo nada!
- Você quer sair definitivamente da banda, não é? Pague. – Reforçou Sasuke
Era demais. Era um valor absurdo. Aquilo era simplesmente impossível de acontecer.
- Não. Não posso te pagar, por que não te devo nada. – Disse Neji sério, entrando no jogo dele
- Neji, acho bom você pagar logo isso. Você vai acabar arrumando encrenca. – Disse Lee tentando convencer o amigo
Naquela hora, um casal passava por ali. Um casal curioso, diga-se de passagem. Eles ouviam a conversa, e achando que aquele rapaz necessitava de dinheiro, tentaram ajudar, principalmente depois que Sasuke o ameaçara se não pagasse aquilo logo.
- Precisam de dinheiro? Eu posso te ajudar... – Disse ele abrindo a carteira e procurando notas
- Não preciso. Não tem nada para pagar. – Disse Neji seriamente fixando seu olhar em Uchiha Sasuke. Apenas ele
- Não, eu insisto. Vocês precisam, eu ouvi. Fiquem. – Disse a mulher que acompanhava o homem que ofereceu o dinheiro. Queria ajudar, mas podia-se ver claramente que ninguém queria a ajuda.
- Esse cara está atrapalhando. Acho bom se livrar dele. – Disse Itachi, que acompanhava Sasuke. A ordem era direta, Kisame sem hesitar em nenhum momento, retirou uma arma do bolso e mirou neles
Neji não sabia que ele tinha uma arma. Seu instinto foi avançar em Kisame, e tentar retirar a arma da mão dele. A força não era igual, muito menos parecida, mas tentou ao máximo, tirar a arma da mão dele ou pelo menos tirar aquele casal da mira. E justamente na hora em que Kisame voltava a apontar para aquele casal, o dedo escorrega e Kisame larga a arma.
Aconteceu muito rápido. Num segundo Neji tentava agarrar a arma da mão de Kisame, e no outro, Neji segurava a arma, e duas pessoas se encontravam mortas no chão. Kisame, Itachi e Sasuke saem logo dali. O barulho alto logo atrairia mais pessoas curiosas, e Neji seria acusado. Não foi ele. Ele não queria isso. Ele estava tentando evitar isso!
Sem saber o que fazer, saiu dali. Levou a arma junto, e quando estava longe o suficiente, jogou a arma fora, para o mais longe possível. Não queria provas de que era o assassino enquanto era inocente, mas as digitais o acusariam. Quem acreditaria? Aquele segredo seria mantido por Lee, o melhor amigo dele, e por sorte, por Itachi, Kisame e Sasuke também. Embora por pouco tempo, foram amigos. E sabia que acusá-lo seria algo que eles não fariam, por mais terríveis que sejam, pois havia laços entre eles.
Neji pediu. Lee manteria aquilo em segredo. Em total segredo. Era algo que os dois queriam esquecer, mas o barulho e aquela cena não sairiam da cabeça.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, não ficou tão bom quanto a história, mas deixamos assim. Eu fiquei horas e horas pensando numa forma do Neji matar eles sem parecer muito forte ou culpado. Tive a idéia que seria mais ou menos assim quando passei pela sala e vi meu irmão jogando Mortal Kombat, e como ele estava montando um personagem parecido com um garoto de rua, aí veio como um estalo. Mas no final, viraram roqueiros.

E aqui termina. Obrigada por terem acompanhado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desculpa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.