Frozen,another history escrita por VicSimpson


Capítulo 7
Right now




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557301/chapter/7

Quando acordei ainda estava no quarto de Elsa e ela estava aconchegada em mim, não há coisa melhor do que acordar e olhar para ela, penso se devo dar outro paço e me casar com Elsa.
Descemos juntos para o café da manhã, Anna e Kristoff já estavam lá conversando e pararam quando nos viram chegando de mãos dadas Anna deu uma risadinha discreta mas por fim não disse nada, hoje nós quatro acompanhariamos Elsa em seus deveres reais, não vou mentir mas é um pouco entediante, mas faço de tudo só pra ficar um pouco mais perto de Elsa.
O dia se arrastou eram realmente muitos compromissos, mas entre um compromisso e outro, dávamos as mão, como agora estamos discutindo sobre os interesses se Arendelle e ela está segurando minha mão,como será que seriam meus filhos com Elsa, como seria uma família só nossa? bom as vezes é ótimo sonhar.
Depois do último compromisso fomos pra casa,já em casa cada um foi para um lado digamos assim, Anna e Kristoff foram para o quarto e eu e Elsa nos sentamos na sala privada e. conversamos por horas a fio,até que um assunto diferente surgiu, quando ela disse.
–Você gostaria de ser pai um dia Jack?
–Sim, com toda certeza e você?
–Se eu gostaria de ser pai ?-Ela então deu uma risada gostosa, e eu disse.
–Não né bobinha, você gostaria de ser mãe?
–Claro que sim, filhos são uma coisa na qual sempre pensei.
–Você seria uma mãe ótima Elsa.
–Você também seria um ótimo pai Jack.
Passamos mais um tempo lá e depois cada um foi dormir e é claro que eu ganhei mais um beijo.
Eu estava deitado em minha cama e só conseguia pensar em com eu queria Elsa aqui, como eu queria ela só pra mim, isso ainda é muito novo pra mim mas eu a quero, quero levá-la aonde ela nunca foi, quero dar o mundo a ela, porque já não posso mais dar meu coração porque ele já pertence a ela,tudo entre nós esta perfeitamente bem,o caso de Percy já fora completamente esquecido,agora tudo que queremos e paz calma e muito amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen,another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.