Frozen,another history escrita por VicSimpson


Capítulo 19
Confusion


Notas iniciais do capítulo

Amores!! Que saudade de vocês, desculpe tanta demora, é que aconteceram coisas incríveis nessa viagem e coisas nem tão incríveis, bom vou me mudar para cá, já que meu pai é americano e vamos ficar aqui tipo pra sempre, fui a lugares incríveis vocês adorariam conhecer, bom acabei de criar um Snapchat, se vocês quiserem podem me add o nome é thevicsimpson, e a coisa ruim dessa viagem foi que eu e meu namorado terminamos, nosso namoro já estava por um fio então eu já previa isso quando eu contasse que moraria aqui.

Agora vamos falar de Fic, o cap de hoje ta pequeno sinto muito, ainda estou cheia de coisas para fazer, mas senti saudade de vocês, vou tentar não me demorar no aproximo cap, beijos.

XOXO Vic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557301/chapter/19

Bom hoje as garotas iriam sair,e deixar a mim e a Kristoff com as crianças, ok temos problemas, eu adoro minha pequena mas nunca fiquei mais de uma hora sozinho com ela, e não vou mentir estou apavorado.

Quando elas saíram as crianças dormiam ainda, até aquele momento estava "fácil" cuidar delas, e então elas acordaram, Nina acordou chorando mas eu logo a acalmei e Kristoff fez o mesmo com James, mas o dia só complicou mais, estava muito frio hoje e todos sentíamos falta da mama e, eu estava apavorado com tudo isso, fazer ela dormir, e brincar com ela era normal pra mim, mas com Elsa por perto e agora ela está bem longe, e por dois dias, estou surtando já.

A noite Nina demorou demais para dormir e foi ai que eu tive a ideia de a colocar em minha cama para dormir comigo, e depois de deitados, eu comecei a ler para ela e em alguns instantes ela estava dormindo, calma e profundamente, minha pequena e frágil menina, nunca conheceu o medo e pretendo que continue assim, mas se isso fugir de meu alcance eu estarei aqui para te amparar, na felicidade ou na tristeza, nos bons ou maus momentos minha princesinha, papai estará sempre aqui pra você, agora durma tranquila que o amanha já vem.

O dia seguinte foi muito mais fácil, nós brincamos o dia todo e nos divertimos bastante tanto com Sven quanto com Olaff, eles sempre fazem as crinaças rirem,e na hora do almoço almoçamos ao ar livre, depois exploramos o jardim, vimos as flores e os animais que ali habitavam, depois fomos ao povoado, conhecemos pessoas, e a noite quando mamãe retornou ela ficou completamente feliz, antes de ir dormir com Elsa nós conversamos.

–Sabe baby, esses dois dias superaram minhas expectativas, mas me fizeram pensar em algumas coisas.

–Tipo o que?

–Eu não quero que Angelina seja filha unica, não como eu, eu quero que ela tenha alguém pra contar, como você e a Anna, quero que ela tenha alguém que seja capaz de fazer tudo por ela e vise versa.

–Eu já pensei nosso varias vezes, quero sim que isso aconteça, não podemos garantir que teremos outro filho, mas nada nos impede de tentar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen,another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.