Frozen,another history escrita por VicSimpson


Capítulo 17
Half a Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557301/chapter/17

Eu simplesmente não consigo parar de olhar para minha filha,ela é tão linda,adoro velar seu sono,a família cresceu de modo geral,todos aprendemos com nossos bebês.

Quando conheci Elsa nunca imaginei que podia se quer amar alguém na mesma intensidade que eu a amo e foi ai que Angelina nasceu e eu descobri o quanto posso amar outro alguém,e me partia o coração ter que sair e as deixar,o engraçado é que Kristoff vive dizendo que o novo som do palácio são os choros desses 2 tanto o de James que é potente e grave quanto o de Angelina que é agudo e fraco.

Hoje a noite já estávamos nos preparando para dormir,estava bem frio e como Nina(Apelido carinhoso para minha princesinha,nunca a chamem de Angie porque é ridículo,seu apelido é Nina)ainda é bem pequena seu berço está muito bem instalado em nosso quarto,e ela já estava no sétimo sono,e eu estava debruçado sobre seu berço como fazia toda noite.

–Está para nascer pai mais babão que você Jack.-disse Elsa rindo.

–Esse é um crime do qual eu sou culpado.

–Você é um ótimo pai.

–Me sinto lisonjeado com um elogio desses,mas devo dizer que essa pequenininha facilita as coisas para mim.

–Acho que ela parece muito com você?

–Vamos voltar a discussão de com quem ela parece mais?

–Não porque eu sou a rainha e eu decido as coisas por aqui.

–Tanto poder assim deve subir a cabeça,cuidado.-disse em meio a uma risada.

–É por isso que eu tenho um marido incrível,que me ajuda.-falou ela enquanto me abraçava-Vem vamos dormir,ela vai ficar bem.

–Eu sei que vai.

E então dormimos abraçados como sempre fazíamos e até que no meio da noite o chorro constante de Nina me desperta,e Elsa está com ela,fazendo de tudo para acalma-la,e isso me deixou muito agoniado,então levantei e fui até elas.

–O que aconteceu baby?

–Não sei querido,mas já fiz de tudo para acalma-la e nada.

–Posso?-perguntei abrindo os braços para pega-la.

–Claro.-disse me passando minha pequena princesa,e foi só chegar aos meus braços e eu a aconchegar que ela parou de chorar e se acalmou.-Como fez isso Jack?

–Eu disse que era bom com crianças.-e quando terminei a frase ela já estava dormindo,e então novamente a aconcheguei em seu berço e me dirigi para a cama.-Dormindo feito um anjo.

Na manha seguinte na mesa de café da manha estávamos todos reunidos incluindo Nina e James,e Elsa contava o grande feito da noite e Anna disse.

–Jack você não quer acalmar o James também?

–Adoraria mas esse "colinho magico" já tem dona,e acho que ela não aprovaria muito a ideia de um intruso.

Todos rimos e aproveitamos o resto do domingo com nossas crianças...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen,another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.