Frozen,another history escrita por VicSimpson


Capítulo 15
One Thing




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557301/chapter/15

Ta eu estou em panico,como assim ser pai,isso é tipo incrível,eu e Elsa teremos um bebê,da pra ser mais feliz que isso!

Quando contamos a Anna ela ficou em êxtase,ela e a irma gravidas juntas,é obvio que o bebê de Anna nasceria primeiro mas parecia que isso as deixava muito feliz,e eu ando tendo longas conversas com Kristoff,e parece que a paternidade finalmente chegou até ele,e eu bom,desde o momento que Elsa disse que estava gravida eu ja sabia que a paternidade já havia chegado a mim,mas é claro que eu tinha algumas dividas,a final todos tem,ninguém é perfeito,e agora o meu amor e da Elsa juntos resultariam em uma criança,não da pra ser mais feliz que isso.

Em uma tarde durante um passeio eu e ela conversávamos sobre o bebê e ela não parava de sorrir,dizendo que mal podia esperar para ver o rostinho dele ou dela,e isso me fazia sorrir também,eu me sentia no paraíso nestes momentos,só nós 3,é como se mais ninguém existisse no mundo.

E querendo ou não os meses foram passando e em uma noite fomos todos acordados pelos gritos agoniantes de Anna e Kristoff parecia apavorado,sem saber o que fazer,ele andava de um lado para o outro perdido,e a parteira que estava de prontidão chegou rapidamente,mas isso só fez com ele ficasse mais agitado e então Elsa interviu pela primeira vez.

–Kristoff! eu sei que você esta nervoso,mas pelo amor de Deus,você só esta a deixando mais nervosa! seu trabalho é ajuda-la não ficar andando de um lado para o outro como uma formiga tonta,é seu filho lá,vá ficar com ela!-disse ela gritando,e então ele foi e eu a encarei.

–O que foi isso?

–Um choque de realidade,ele precisava disso.

–Acho que nunca te vi assim.

–Sempre tem uma primeira vez baby,e ele estava extrapolando,onde já se viu,o filho nascendo e ele andando por ai feito barata tonta.

–Nisso você esta coberta de razão.

–Venha quero conhecer este bebê

Ela pegou minha mão e então adentramos no quarto e Anna estava com o bebê em seus braços é um menino,ele perece muito com ela,é uma criança linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores,qual deve se o nome do bebê da Anna????
comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen,another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.