Frozen,another history escrita por VicSimpson


Capítulo 12
Up!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557301/chapter/12

Ta eu nao vou mentir eu estou muito nervoso,tipo mal consigo respirar,Kristoff para variar esta rindo de mim,eu já disse que ele é um ótimo amigo?

Estavam todos os convidados reunidos e conversando e eu estava quase infartando,se eu estou assim sem ver Elsa imagina quando eu a ver,é bem capaz que eu caia duro no chão,serio mesmo,bom sem mais enrolação estava na hora,eu e Kristoff fomos até a pequena igreja,tudo acontecia lá,como por exemplo a coroação de Elsa e o casamento de Anna,bom agora é minha vez de casar,adentrei a igreja mais nervoso ainda,minhas mãos suavam mais do que o normal,eu acho que estava prestes a ter um infarto,e então a musica começou,as portas se abriram e a revelaram,ela estava mais incrível do que o normal,ta chegou a hora de infartar,respirei fundo,e parecia que aquele corredor nao terminava nunca,e finalmente minhas mãos tocaram as dela,uma eletricidade correu meu corpo e um sorriso foi plantado em nossos rostos.

O padre falava as coisas que ele tinha que falar quando finalmente chegou a hora dos votos e foi Elsa quem começou.

–Bom o que dizer sobre você Jack,você apareceu como um passe de magica,e mudou a vida de todos nós principalmente a minha,você plantou um jeito diferente de amar em meu coração,e eu nao quero me demorar muito nos meus votos,mas eu amo você e vou amar até meu ultimo suspiro,e nao creio que nosso amor possa morrer,porque é como você mesmo diz"Amor que não morre,muda de atmosfera",este é nossa dia,você é meu e eu serei sua,você será o rei e eu serei sua rainha.

Ela estava com lagrimas nos olhos e eu sabia que eram lagrimas de alegria,e chegou minha vez de falar.

–Elsa,eu tenho muito a dizer mas nao sei achar as palavras certas para isso,mas eu quero lhe agradecer por me amar quando ninguém mais amou,quero pedir que nunca mude o que você é,mas também quero dizer que todos os dias você me faz o homem mais feliz do mundo,nós temos que nos apoiar no que estamos sentindo,porque este sentimento é a melhor coisa do mundo,e eu vou apostar todas as minhas fichas em nós,eu sei que nosso amor esta indo na mesma direção e esta direção é pra cima.

E por fim a grande pergunta que me fez ficar acordado por horas,horas e mais horas.

–Rainha Elsa de Arendele você aceita Jack,para ama-lo e respeita-lo,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença eté que a morte os separe?

–Sim.

–Jack,você aceita a Rainha Elsa de Arendele ,para ama-la e respeita-la,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença eté que a morte os separe?

–Sim.

–Então pelo poder investido a mim eu os declaro,rei e rainha de Arendele.

Depois de uma festa muito divertida,eu finalmente tive Elsa de um jeito diferente,mas um diferente perfeito e inesquecível,tanto para mim quanto para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen,another history" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.