Fetiche escrita por liyuu


Capítulo 1
luvluv


Notas iniciais do capítulo

A história se desenvolveu a partir da foto então a maior parte é enrolação. Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55729/chapter/1

 

- Ruki, acho que você não esta se lembrando mais hoje é nosso aniversário – disse Reita.

 - Claro que eu lembro Reita seu mongol. – disse Ruki batendo o travesseiro na cabeça do maior.

 - A é? Então quantos anos de namoro nós estamos fazendo?

 Ruki parou para pensar um pouco e olho pro lado oposto a Reita avermelhado, e falou baixinho, quase sussurrando. – Não sei...

 - SABIA! – gritou Reita subindo no sofá da sala.

 - Mas eu sabia que hoje era nosso aniversário, só não sei de quanto tempo. – disse gritando com toda razão. – Duvido que você saiba.

 - Claro que eu sei. – disse Reita mais seguro que nunca. – São 5 anos de namoro, 7 dias, 6 horas e 43 minutos.

 - Você sabe mesmo. – disse Ruki indignado.

 - Agora você vai ter que me pagar por ter esquecido nosso aniversário de namoro. – Reita soltou um risinho pervertido.

 - O que? – o menor levantou uma sobrancelha.

 - Vai ter que se fantasiar o dia inteiro pra mim com a roupa que eu escolher e a noite eu resolvo o que você deve fazer com relação a isso. – disse sorrindo maliciosamente.

 Ruki emburrou, fechou a cara, bateu o pé, chorou mais Reita não teve pena. Saiu e foi comprar a roupa que o pequeno iria usar durante o dia inteiro.

 ~

 - Ruki? – perguntou Reita pelo pequeno que não via mais na sala vendo desenho.

 - Aqui. – gritou do andar de cima da casa.

 Reita subiu os andares cantarolando, pulando e rindo. Chegou à porta abriu um sorriso do lado ao outro da orelha e jogou a caixa em cima de Ruki.

 - O que é isso? – disse Ruki com raiva jogando-a para o lado pois a caixa era pesada.

 - A sua roupa. – sorriu

 - O que você comprou pra mim desta vez Rei? Já me vesti de lolicon, pirata, coqueiro e agora? – Ruki dizia enquanto abria a misteriosa caixa. – HELLO KITTY?

- gritou espantado. – Como você quer que eu use isso? Vou morrer só com essa cabeça em cima de mim.

  - Você agüenta, usou ate aquele cabelo em forma de coqueiro durante vários dias, essa cabeça vai ser fácil pra você. – disse rindo.

 - Mas Reita isso vai me matar, se eu usar isso o dia inteiro vou deixar a minha pele linda borrada e a minha maquiagem? Ninguém vai vê. Além de que eu vou suar, ECAT. – disse fazendo uma careta e pondo a língua pra fora.

 Reita soltou um pigarro foi em direção a Ruki segurou seu queixo e disse.

 - Seja bomzinho use isso e vai ganhar uma recompensa durante o anoitecer. – e deu um selinho em Ruki.

 Ruki mesmo de bico vestiu a roupa, as meias, o sapato lolita e pediu a Reita ajuda para por a cabeça gigantesca daquele gato sem boca.

 - E agora? – disse o pequeno em meio ao choro o desespero a falta de ar e às lágrimas.

 - Vamos sair. – Reita puxou a mão do menor e saiu rastejando este para fora do quarto e da casa.

 - Reita, Reita, REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA, espera. – gritava o pequeno se segurando no que via pela frente.

 - Que é Ru? – disse meio zangado.

 - Pra onde você ta me levando? – disse com voz de criançinha, quase chorando, tentando voltar para casa com o máximo de sua força.

 - Pro shopping, vamos ver um filme e depois nós voltamos. – sorriu.

 - Mas o shopping tem muita gente.

 - Eu sei. – e voltou a puxar o menor para o shopping.

 ~

 Chegaram ao shopping parecia que todo mundo tinha resolvido ir para o mesmo canto hoje. Não paravam de olhar e tirar foto. Reita fazia de tudo para disfarçar sua identidade e não ser assediado por um mar de fãs.

 - Reiiiiii-chan, posso tirar um pouquinho à cabeça da hello kitty, ta quente, não consigo enxergar direito e a gente já ta no cinema. – Ruki usou sua voz mais fofa que pode.

 - Ta bom, mas quando sair daqui vai por novamente, está bem? – disse pegando na mão do namorado.

 Ruki tirou a cabeça o mais rápido que pode e a colocou na cadeira ao lado. Deu um beijinho no namorado e encostou a cabeça no ombro deste, segurando sua mão. Aquela seria a única oportunidade que tinha para seduzir o namorado e o deixar livre de todo aquele traje.

 - Rei-chan. – chamou fazendo biquinho e chamando o nome do love em seu ouvido.

 - Hum? – disse o mais alto indiferente olhando para o filme fixamente.

 Ruki lambeu, beijou e mordiscou sua orelha, desceu a mão até as partes íntimas, por cima da calça, do namorado chamando a atenção deste pra si.

 - O que você pensa que esta fazendo Ruki? – disse o outro sentindo um pouco de ereção se formar em sua calça.

 - Você não me da atenção só quer ver o filme. – fez bico e abaixo o rosto.

 - Isso não é verdade meu amor. – segurou o rosto do menor com as duas mãos o levantou até o seu ângulo de visão e o deu um beijo de língua invadindo violentamente sua boca.

 Após o beijo Ruki sorria tanto de felicidade e sentia a excitação entre suas pernas que esqueceu até o plano de fazer Reita o deixar tirar a roupa de hello.

 - Agora fique quietinho e termine de ver o filme, já está terminando, vamos embora e você tira essa roupinha de hellohello.

 O menor apenas afirmou e encostou a cabeça no ombro do loiro maior. Passaram-se uns 20 minutos e o filme finalmente acabou.

 - Agora bote essa cabeça e vamos embora daqui. - beijou o menor rapidamente e se levantou.

 Este obedeceu e quando saíram da sala do cinema uma multidão de flashs saíram em sua direção.

 - O que é isso? – perguntou Ruki sem entender o que estava acontecendo.

 - Acho que perceberam que eu estava aqui. – disse rindo.

 - E eu? – disse o pequeno emburrado e cruzando os braços.

 - Você ta de hello kitty lembra? Vai querer mostrar a todos que é você que ta debaixo de toda essa fantasia?

 Ruki trancou. – Claro que não né?

 - Então fique quietinho segure minha mão, vamos tirar algumas fotos e logo nós saímos daqui.

 - REITA, olha pelo que você me fez passar. – bateu o pé e foram andando em direção ao povo.

 Após algumas fotos, muitos autógrafos e várias perguntas de quem estava por debaixo da ‘hello kitty’ Reita conseguiu safar Ruki que se tremia de medo que descobrissem que era ele por debaixo de tudo aquilo e sair dali.

 - Reita, você me paga.

 - Quanto? – disse zombando do menor.

 - Deixe de zoar comigo, vamos logos pra casa pra eu tirar essa fantasia ridícula.

 ~

 - Posso tirar agora?

 - Tire sensualmente. – disse o outro se deitando na cama.

 - Como eu posso tirar uma roupa dessas sensualmente? Poupe-me Reita.

 - Então vem cá que eu tiro.

 Jogou a cabeça da hellohello longe e o menor na cama violentamente, depositou beijos em suas pernas enquanto tirava os sapatos de lolita e desabotoou o vestido vagarosamente enquanto dava selinhos na boca do menor que estava vermelho como um pimentão.

 - Re... Reita, vai com calma. – o menor tentava controlar as palavras que já saiam em pequenos gemidos.

 O maior riu da cena, tirou o resto do vestido do menor beijou e lambeu a barriga deste, que subia e descia com fora de compasso.

 - Calma Ru. – riu vendo a agonia do menor. – Isso é a sua recompensa por ter agüentado aquela cabeça por todo o dia.

 Sorriu ao ver que suas caricias deixava o namorado ereto sem nem ao menos chegar perto. Deu pequenos beijos na ereção do menor e tirou vagarosamente a meia-calça, a cueca, e abocanhou o órgão ereto do loirinho.

 Re.. Rei... Reita eu vou. – o menor dizia entre gemidos.

 Reita apenas aumentou a velocidade deixando que o prazer percorrer-se o corpo do menor até o seu momento de êxtase e beijou vagarosamente a boca do namorado.

 - Feliz aniversário seu mongol. – falou Reita beijando a cabeça do menor e deitou-se ao seu lado.

 - Te amo Rei.

 - Também te amo hellohello.

 [FIM]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? ~