Chasin' The Beat Of My Heart escrita por Dreamy R5er


Capítulo 8
Give me a chance


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse capitulo na minha opinião ficou fodaaa!! porém com tantas visualizações nem todo mundo comenta... tbm sou leitora e sei que as vezes da preguiça de comentar mesmo achando a fic um maximo... então seria legal receber mais de 1 ou 2 comentários por capitulo ja que estou me esforçando pra escreve-la pra vcs!!

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557269/chapter/8

POV Austin

Não entendi!!! Ela saiu correndo dizendo que não podia... Será que ela tem namorado? Será que ela só me considera um amigo? Voltei pra casa decepcionado, o beijo tava tão bom... Porque tinha que acabar...

POV Ally

Depois de beijar Austin, corri pra casa... Eu amei o beijo, eu queria aquele beijo... Porém eu não podia... Não que tenha outro cara, mas é por que não quero me decepcionar de novo, tenho medo de me comprometer e no fim quebrar a cara... Eu deitei, coloquei o fone e cliquei na opção. "Aleatório" e começou a tocar Heart By Heart da Demi Lovato, por algum motivo me fez lembrar de Austin... Nesse pensamento, eu dormi

No outro dia....

Acordei super atrasada, levantei, tomei um banho q num durou nem 2 minutos, sai correndo se casa sem comer nada, eu literalmente corri.... Cheguei na escola e faltava 15 minutos pra bater o sinal da aula... PQP...

Vi Austin vindo em minha direção, eu queria sair dali, porém estava sem folego para fugir...

– Oi Ally!! Você ta bem??

– O-o-oi, perai, e-eu to ten-tando re-respirar - disse ofegante

– Porque você ta assim?

Respirei fundo e disse:

– Eu vim correndo pra escola, porque eu acordei atrasada...

– Ah, Ally sobre o beijo, eu sinto muito...

– Não precisa sentir, eu gostei do beijo...

– Então, porque saiu correndo, dizendo que não podia...

– Porque eu to me esforçando muito pra não me apaixonar por você, eu ja sofri muito, tenho medo de me comprometer e quebrar a cara... Eutenho medo que você parta meu coração...

– Eu nunca faria isso Alls, desde que te vi pela primeira vez, senti algo especial, na minha antiga escola eu era o pegador, mas quando eu mudei de escola, eu quis mudar o meu eu, quis começar do zero, quis ser uma pessoa melhor, eu estou me tornando uma pessoa melhor, graças a você!!

– Obrigada Aus!- disse o abraçando

– Aus?

– Você criou um apelido fofo pra mim, agora eu to criando um pra você...

– Gostei, e então... Me da uma chance?

– Preciso pensar...

– Leve o tempo que precisar...

– Obrigada...

Ficamos 5 sengundos em silencio

–Ja pensou?

– Não!!

O sinal tocou, eu ia ter aula de musica, Austin disse que também ia... Então fomos juntos ...

POV Austin

Na aula de musica, o professor pediu para que alguem cantasse uma musica, eu ergui minha mão, o prof. Assentiu e eu me levantei, peguei o violão... E começei a cantar Heart By Heart da Demi Lovato, olhando pra Ally

O olhar dela parecia de surpresa, não sei o porque, terminei de cantar e fui me sentar...

Depois que a aula de musica acabou, Ally e eu fomos para salas diferentes, porem na hora do almoço, não a vi, achei estranho, então fui atras dela..

Os corredores estavam vazios, porque todos estav no refeitório... Passei em frente ao armário do zelador, quando ouço alguns gritos:

– SOCORRO!! ALGUÉM?? ME AJUDA!!

Abri a porta na mesma hora, quando vi Ally estava com um corte na testa e com o braço roxo...

– Ally, quem fez isso com você??

– Me leva pra casa...

– Me diz quem fez isso!!

– Me leva pra casa, por favor...

A peguei no colo estilo noiva e a levei pro carro, a coloquei cuidadosamente no banco de tras e dirigi até sua casa...

Chegamos la, a peguei no colo novamente e abri a porta, a coloquei no sofá e sentei do seu lado...

– Agora me diz, quem fez isso?

– Foi a...Kira

– O que?! Porque?! Como?!

– Eu tava indo pro refeitório, aí ela e as meninas me encurralaram me bateram e depois me trancaram no deposito do zelador...

– Elas vão ver só!! Eu vou... - disse enquanto me levantava mas Ally me interrompeu...

– NÃO!! Fica aqui!! Por favor, não quero ficar sozinha...

– Ta bom, vou cuidar de você... Onde tem kit de primeiros socorros?

– No banheiro do meu quarto la em cima...

– Onde é?

– Segunda porta a esquerda

– Ta

Subi as escadas correndo, entrei no quarto dela,fui no banheiro e peguei o kit...

Desci, sentei-me ao lado dela e abri o kit...
Peguei o algodão e molhei-o na agua oxigenada, passei em cima do corte na testa da morena...

– Ai - ela exclamou

– Desculpa...

– Tudo bem...

– Pronto, agora o braço...

– O braço não precisa cuidar, com o tempo o roxo sai...

– A gente tem que pelo menos colocar um gelo aí néh?

– Ta...

– Onde tem gelo?

Ela olhou pra mim incrédula

– Onde tem gelo Austin? - disse com sarcasmo

– No freezer

– Nãaaaao, descobriu isso sozinho foi?

– Hahaha, engraçadinha - disse com sarcasmo tambem

Depois da piadinha de Ally, fui buscar o gelo, enrrolei um pano e voltei pra sala...

– Pronto, aqui - disse entregando o gelo pra ela...

– Eu tenho que ir pra escola...

– Você disse que ia cuidar de mim!!

– Eu ja cuidei

– Não, mas... Eu ainda to sentindo uma tontura...

– Peraí... - me sentei ao lado da e ela encostou a cabeça no meu ombro... Ela levantou o olhar pra mim, olhei naqueles olhos, ah aqueles olhos castanhos, pronfundos e meigos...
Me aproximei e ela fez o mesmo, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, por favor comentem!!!

beijos - Cristina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasin' The Beat Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.