Chasin' The Beat Of My Heart escrita por Dreamy R5er


Capítulo 6
C'mon!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557269/chapter/6

POV Austin

Sai da casa de Ally e fui pra minha, que sorte sermos vizinhos... Entrei e subi as escadas, meus tios estavam dormindo, então tentei não fazer barulho... Entrei no meu quarto que era o mesmo de Dez e vi ele sentado na cama com o notebook no colo...

– E ai, cara. - disse me jogando na cama

– E ai.... - ele disse dando um sorriso malicioso - como foi? Rolou alguma coisa?

– Quaaaase

– Como assim quase?

– Eu ia beijar ela mas... Ela recuou

– Vish...

– Você acha que ela não gosta de mim?

– Eu não sei... Ela é muito fechada, vai ver ficou nervosa ou sei la.

– Pode ser... Ta fazendo o que?

– No facebook, conversando com a Trish

– Hummm, você gosta dela?

– Não, pff, a gente é só amigos mesmo....

– Seeei

– É sério krlh

– Ta bom, não precisa ficar nervosinho... Eu to morrendo de sono, eu vou dormir...

– Ta

Peguei meu fone coloquei no ouvido e cliquei na opção Aleatório e começou a tocar: Somebody To You do The Vamps... Eu queria ser alguem pra Ally...
Com esses pensamentos adormeci...

NO DIA SEGUINTE...

Acordei supeeerr atrasado 7:15, a aula começa 7:30...Levantei, fui correndo pro banheiro, tomei um banho de gato... Desci as escadas pulando alguns degraus peguei uma maça e fui direto pra garagem... Peguei meu carro e sai em alta velocidade, em menos de 5 minutos ja tava no estacionamento da escola, entrei e fui pra aula de quimica...

A professora ja estava dando a aula quando entrei... Ou seja, chamei atenção de todo mundo

– Desculpe o atraso professora...

– Segundo dia e ja com atrasos? Espero que não se repita...

– Não vai ser repetir, eu prometo- disse e fui me sentar no meu.lugar que graças a essa prof.a diva, é do lado de Ally

– Oi - sussurrei pra ela

– Oi Austin Moon - sussurrou de volta

– Tudo bem?

– Sim, sabe... E você?

– To bem...

– Legal...

– Que conversinha é essa aí atrás? - a prof.a falou, eu apenas olhei pra trás onde estava o grupo das populares e disse:

– Meninas, que coisa feia conversar na hora da aula - Ally riu e as garotas me olhavam como se tivessem nojo de mim...

– Kira, Brooke e Cassidy... Para a sala do diretor agora!!

– Mas profes... - uma delas tentou falar...

– AGORA!!
Elas sairam da sala e eu e Ally começamos a rir...

– Quem são elas afinal? Andam como se tivesem num desfile de moda - perguntei pra Ally

– Elas se auto-intitulam de "Perfs" que é a abreviação de "Perfeitas" kkkkk a morena é a Kira, a de cabelo castanho claro é a Brooke e a loira é a vadia da Cassidy

– Kkk ah ta

Eu e Ally ficamos o resto da aula, conversando e rindo... Até que o sinal tocou e tivemos que trocar de sala, eu fui pra aula de História e ela de Matemática...

NO ALMOÇO...

POV Ally

Saí da aula e fui pro refeitório...

Cheguei la e sentei numa mesa vazia, logo depois Austin, Dez e Trish chegaram...

– Oi Ally! - Austin disse

– Oi - Dez e Trish falaram em unissono

– Oi gente - disse e todos sentaram...

Estavamos comendo de boa, quando as perfs passaram a trás da gente e Kira derrubou suco em mim....

– PORQUE VOCÊ FEZ ISSO??

– Ops... Foi sem querer...- ela disse com uma voz sarcaratica

– Mas isso não vai ficar assim - Austin se pronunciou, se levantou pegou um copo de suco de uva e jogou em cima dela, não pude deixar de rir...

– AHHH!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ GAROTO!! ESTRAGOU MINHA CHAPINHA E SUJOU MINHA ROUPA NOVA!!

– Então é melhor correr, porque isso mancha...
Ela saiu batendo o pé!!

– Vem Ally, vamos limpar isso - Trish me disse e fomos pro banheiro... Lá Trish me limpou porem muito roupa continuava molhada e suja...

– Você tem alguma outra roupa? - Trish perguntou...

– Só tem um uniforme de Ed. Fisica, mas eu não gosto de usar...

– Porque?

– A legue é curta e apertada, e a blusa do mesmo jeito

– Ally você tem um corpo lindo, não precisa ter vergonha e é melhor do que ficar com essa roupa molhada...

– Ta no meu armário...

– Me da a senha e eu vou la buscar

Dei a senha pra ela, ela foi e cinco minutos ela voltou...Coloquei a roupa e me senti uma piriguete...

– Aí!! Pra que esconder esse corpo??

– Ta certo...

Saímos do banheiro e voltamos para o refeitório... Chegamos na mesa e vi Austin com a boca aberta...

POV. Austin

Quando a Ally chegou no refeitório me surpreendi, MEU DEUS!! que pernas são aquelas???

ela usa blusas tão grandes e largas que não da pra ver suas curvas... fiquei hipnotizado... até o Dez me "acordar" dando um cutucão...

– Austin, você ta babando - ele sussurrou

– Foi mal... - sussurrei de volta

– Nossa Ally você...

– Não começa! - Ally me interrompeu

– Gente voces querem ir pra minha casa depois da aula... a gente pode ver uns filmes e jogar video game...

– Vê com as meninas porque... sua casa é minha casa...- todo mundo riu

– Por mim tudo bem - Trish disse - Ally ?

– Ta, não tenho nada melhor pra fazer...

eeeeee ela vai!!

– Beleza...

tive mais tres aulas depois do almoço e depois fui pra casa... cheguei, tomei banho e logo depois as meninas chegaram....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasin' The Beat Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.