Chasin' The Beat Of My Heart escrita por Dreamy R5er


Capítulo 24
A Thousand Years


Notas iniciais do capítulo

penultimo capitulo :'( vou sentir saudades...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557269/chapter/24

POV Austin

E chegou o grande dia, lá estava eu na frente do espelho, de terno, tentando da o nó na gravata, o que era impossivel...

– Acho que não é assim... - ouvi uma voz feminina atrás de mim

– Mãe?! o que faz aqui?? - falei surpreso

– Acha mesmo que eu iria faltar ao casamento do meu próprio filho? - ela falou vindo em minha direção ajeitando minha gravata...

– Como soube?

– Dez me contou. Ah!! eu to louca pra ver minha netinha!!

– Ela é linda!! Igualzinha a mãe!!

– Qual o nome da sortuda?

– Ally Dawson

– Lindo o nome! Prontinho. - disse, terminando de dar o nó na minha gravata

– Você não ta brava mãe?

– Pelo que? por você ter virado pai aos 18 anos?

Assenti

– Não. ficaria brava ser você virasse pai mas, não assumisse... Sei que está feliz, e agora está casando!! - nós sorrimos - Sei que fiz muita coisa errada na vida e sei que você pensa que eu não te amo, mas eu te amo muito filho!!

– Então por que me expulsou de casa?

– Eu não te expulsei!! É que... que... seu pai tinha perdido o emprego, não tinhamos mais como sustenta-lo, te mandamos pra cá para ter uma vida melhor!! e acho que melhorou muito ja que está casando kk.

– Mãe, por favor, me desculpa!! eu... não... eu não sei o que dizer... - falei a abraçando

– Não diga nada!! eu te perdoo filho, você não sabia... ta tudo bem... Agora acho que você precisa ir....

– Certo...

POV Ally

– Você ta linda amiga! - falou Trish com Sophie no colo

– Obrigada

E lá estava eu... em frente um espelho com um vestido branco, um coque no cabelo rodeado por arranjos de flores pequenas...

De repente Dez abriu a porta e falou:

– Ta na hora, ele ja ta no altar...

Minhas mãos começaram a suar, minha respiração estava ofegante, meu coracão acelerado... e eu seguia até a Igreja...

Os padrinhos entraram e alguns familiares do Austin e amigos meus estavam presentes, de repente, a porta se abriu e comecei a andar ao som de A Thousand Years

" Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow"

Meu coração estava realmemte acelerado...

" One step closer..."

A cada passo que dava ficava mais perto de Austin, não conseguia tirar os olhos dele, e nem ele de mim, parecia admirado

" I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more"

Estava finalmente no altar, entreguei o buque a Trish e olhei pra Austin, ele levantou meu véu e depositou um beijo em minha testa.

" Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this"

No momento em que o padre começou a falar, lembrei de todos nossos momentos, todas as horas que passei ao lado de Austin, cada beijo, cada toque...

...

– Allycia Marie Dawson, aceita Austin Mônica Moon como seu esposo, para ama-lo e respeita-lo enquanto os dois viverem?

– Aceito - disse sorrindo

– Austin Mônica Moon, aceita Allycia Marie Dawson como sua esposa para ama-la e respeita-la enquanto os dois viverem?

– Aceito - ele olhou pra mim com um sorriso de orelha a orelha...

– Então, vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva...

Nos beijamos, um beijo calmo... que foi basicamente interrompido pelos aplausos...

Corremos para a limosine, sendo atingidos por arroz...

– Enfim casados!

– Partiu festa!! - ele gritou e o motorista foi dirigindo até p salão de festa que iria ser a recepção...

Chegamos lá e ainda não havia ninguem, ja que fomos os primeiros a sair da Igreja.

Vimos o salão e estava tudo perfeito, bolo, mesas, jogo de luz, as picapes do DJ, tudo as mil maravilhas, a serimonialista nos conduziu até a mesa dos noivos e lá nos sentamos e conversamos, aos poucos as pessoas estavam chegando, até que uma mulher loira e o um homem de cabelo castanho chegaram perto da nossa mesa...

– Ah, mãe, pai essa é Ally, minha esposa. Ally esses são meus pais... Mike e Mimi Moon

– Ah prazer Sr. e sra. Moon.

– Ah que isso, nos chame de Mike e Mimi - Mike falou

– Kk Ok

– Então Ally... - me levantei e fui até ela. - Será que posso conhecer minha netinha?

– Claro, ela está com Trish, eu te acompanho até la...

Fomos caminhando até a mesa onde Trish estava...

– Oi Trish- falei colocando a mão em seu ombro para chamar sua atenção

– Oi Ally!! Parabens - falou ma abraçando com Sophie no colo

– Obrigada, pode me dar Sophie?

– Claro, aqui.. - peguei ela no colo

– Essa é Sophie

– Que loirinha mais linda!! - ela pegou Sophie no colo

– Quantos meses?

– 11, ela faz um ano mês que vem...

– Vamos levar ela para o Mike ver.

– Claro!!

Fomos de volta para nossa mesa

– Papa - Sophie disse assim que viu Austin, sim ela ja ta falando... quer dizer só "mama" e "papa"

– Sophie!!- ele disse e pegou ela no colo - Pai, essa é sua netinha

– Ela parece muito com a mãe... é linda - Mike falou

– Obrigada...

A festa rolou praticamente a noite toda, Sophie estava bem feliz com os pais do Austin, ela se apegou rápido com eles, e fico feliz por isso, quando acabou eu e Aus fomos para o aeroporto, iriamos passar a lua de mel em LA... Sophie iria ficar com Trish durante esse tempo...

Chegamos em LA... e fomos para o hotel... "De La France"

Pegamos a chave do nosso quarto e quando chegamos...

– Enfim casados... - Falou Aus

– Sim... - disse sorrindo

– Acho que agora é a hora fazermos alguma coisa - Disse sorrindo malicioso

– Espera um pouco, eu tenho uma surpresa - peguei minha mala e fui para o banheiro, e me troquei, coloquei uma langerie preta que Trish tinha comprado para eu passar a lua de mel...

Sai do banheiro e vi Austin olhando pro teto sem camisa, mas sua atenção foi voltada pra mim assim que abri a porta... sua boca formou um 'O'

– E aí? gostou? - disse dando passos lentos em sua direção

– Ooooo se gostei - falou sorrindo e eu sorri tambem

Subi em cima dele e começamos a nos beijar, e acho que ja sabem o que aconteceu depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e FELIZ ANO NOVOOOOOO!!