Chasin' The Beat Of My Heart escrita por Dreamy R5er


Capítulo 21
Search part. 1


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora, mas quero agradecer a cada um que está acompanhando

— divademi22
— LOVErydellington
— Cqc



bjus e boa leitura...

~Dreamy R5er



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557269/chapter/21

LEIAM AS NOTAS FINAIS SÃO IMPORTANTES

4 meses depois...

Esses meses foram muito corridos pra mim!! escrevi varias musicas para Austin, e amanha será a festa de lançamento de seu primeiro album.
Bom, decidi dar um tempo na minha carreira pra me dedicar mais a carreira do Aus e tambem para Sophie... ela esta tão esperta!! ja faz uns sons e eu e Austin estamos insentivando ela a falar...

Agora estou no shopping com Trish e Sophie, comprando nossas roupas para a festa de lançamento de amanha a noite...
Trish ja comprou a dela: Um vestido roxo cheio de lantejolas e um salto alto rosa choque.
A roupa da Sophie é um vestidinho amarelo claro com um laço amarelo escuro na cintura, é a coisa mais fofa do mundo, um sapatinho branco e uma tiara de flor.
Só faltava a minha roupa...

– Que tal essa? - Trish disse mostrando um vestido rosa pink

– Não gosto de rosa!

– Ta, e esse? - dessa vez foi um vestido verde super curto...

– Não!! vou parecer uma prostituta!!

– Kkkk ok! mas o que você quer?

– Algo maduro, eu sou mãe agora, quero algo que me faça parecer adulta.

– Então que tal esse? - ela me mostrou um vestido vermelho de renda um pouco acima dos joelhos, ele era justo, e tinha um casaquinho de couro preto...

– PERFEITO.

Compramos a roupa e depois Trish me deixou em casa...

– Até que enfim você chegou!! - Aus disse assim que passei pela porta, vindo em minha direção...

– É!! - disse dando-lhe um selinho e lhe entregando a Sophie...

– Deixa eu ver o que você comprou... - ela ja ia pegar a sacola mas, tirei da mão dele

– Só a da Sophie!! a minha você só vai ver amanha!! - disse entregando a sacolinha menor e colocando a maior atras de mim

– Ahh!! Porque?

– Surpresa!!

NO OUTRO DIA...

POV Ally

Acordei e Austin não estava do meu lado, apenas levantei, fui ao banheiro e fiz minhas higienes...
Coloquei uma roupa de frio, já que o tempo estava nublado e provavelmente iria chover...
Coloquei uma calça legue preta e um moletom roxo escrito "Arizona"...

Procurei na casa inteira e nem sinal de Austin, por ultimo, fui ao quarto de Sophie, a mesma também não estava la!!
Nessa hora entrei um panico!! tentei ligar no celular de Austin mas só caía na caixa postal, fui de novo na sala, sentei no sofá e simplesmente começei a chorar, as lagrimas caiam como uma correnteza em meio a chuva...
Olhei para os lados e pousei meu olhar na mesinha de centro que havia ali... Lá havia alguns porta-retratos, com fotos minhas com Austin, outras comigo gravida, e uma de mim no hospital com Sophie no colo, lembro daquele dia, faltava um dia para recebermos alta e eu estava em pé colocando Sophie para dormir, meu olhar sobre ela se pousava e eu estava com um sorriso bobo pelo simples fato de te-la em meus braços, depois só ouvi o flash da camera, eu não esperava por aquilo, mas Aus tirou aquela foto, e parecia tão natural...

Mas percebi algo diferente, em baixo do retrato havia um papel branco...
Li o que estava escrito...

" Lembra de mim, talvez sim, ja que te infernizei o suficiente para me odiar, bom, eu descobri sobre sua filha, achou que tentar esconde-la de mim ia adiantar... e Austin? achou mesmo que vocês dois iriam ser felizes para sempre? desculpa amor, mas não vai ser assim... Para ve-los vivos denovo, você precisa fazer tudo o que eu mandar

– Tudo de mal ~S"

O pânico que antes ja era grande, agora só se multiplicou... quem será S?

POV. Austin

Acordei em um lugar que não consegui identificar, pois estava vendado, minhas mãos e pés estavam amarrados, na cadeira em que estava sentado...
Pude ouvir o choro de Sophie...

– ALLY??!!- gritei esperando uma resposta...

– Ally, não está aqui - uma voz feminina falou, não pude identificar, pois ainda estava atordoado...

– Onde ela está? onde eu estou? quem é você?

– Calma loirinho uma pergunta de cada vez... Provavelmente ela deve estar te procurando, onde você está não interessa!! e meio que me ofende você não me reconhecer...

– Onde está minha filha!!??

– Nos meus braços... ela parece muito com a Ally...

– Fique longe da Sophie!!!

– Ah!! a loirinha tem nome é? Sophie... que fofo!! ficaria mais fofo ainda escrito em uma coroa de flores...

– Por favor, não a machuque, ela e Ally são tudo pra mim...

– Ela tudo bem, mas Ally não vai sair sã até que pague por tudo que fez pra mim...

– O que ela fez de tão ruim pra você?!

– Desde o inicio, até mesmo antes de você chegar, ela era o centro das atenções, a mais bonita, mais talentosa, mais desejada, namorava o menino mais lindo, quando ele deixou ela pela Cassidy, foi minha chance de tirar ela do seu posto de popular... Mesmo comigo no comando das Perfs, ninguem a esqueceu, todos diziam, que eu nunca a substituiria, aí você chegou, e mais uma vez, ela tomou aquilo que deveria ser meu!!

– Então tudo isso é inveja?! - disse meio que debochando

– Agora chega!!

POV. Ally

Assim que saí da minha crise de desespero, liguei para Trish e Dez...
Eles vieram aqui em casa e me buscaram, agora estamos de carro, pelas ruas procurando Austin...

– Onde ele pode estar? - Trish falou

– Quem é S? - Dez

– Será que é a Kira? dessa vez eu falei

– Mas se for ela, porque ela não colocou um K em vez de S?

– Mas mesmo assim, ta na cara que ela, no bilhete, quando ela foi se referir a Sophie, ela falou: "Achou que iria conseguir esconde-la de mim? "

– Verdade, mas como ela soube - Dez falou parando o carro no sinal vermelho

– O Jimmy sabia, ela é filha dele, então...

– Peraí, o sobrenome deles é Starr certo?

– Sim!! agora me toquei!! O "S" é de Starr!! - Falei

POV Austin

Assim que acordei novamente, estava em um quarto escuro, algumas falhas no telhado era a unica iluminação... Não estava mais "preso" a porta estava trancada, porém não estava mais amarrado em uma cadeira...
Sophie não estava ali... o que só me deixou mais preocupado...
De repente a porta se abriu...

– Oi loirinho, Dormiu bem.? - Kira

– NÃO!! EU AINDA TO PRESO AQUI!!

– Que bom!!

– Onde está Sophie??

– Em outro quarto, se a coloca-se aqui, ficaria mais fácil de vocês fugirem...

– Aqui é grande - afirmei

– É uma mansão abandonada e fica bem longe da cidade.

– A essa hora Ally, deve estar ne procurando!!

– Ela pode procurar o quanto quiser mais não vai te achar...

POV Ally

Eu já sabia que era a Kira, agora só precisava encontra-la, com certeza Jimmy não sabia disso, já que para ele, Kira era a filhinha perfeita que nunca deu problema...
Então fui a Starr Records, agora a mascara de Kira vai cair...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente na boa, sei que nn tem só 3 pessoas lendo, então eu quero mais comentários dessa vez!! se esse cap. nn tiver no minimo 6 reviews eu nn posto o proximo cap., eu odeio mendigar review e subornar meus leitores, mas tbm o aviso do nyah ja diz: muitos autores deixam de postar suas fics por falta de comentarios!! não deixe a "Chasin the beat of my heart'' morrer!!
não deixem!!!

Bjus, amo vcs!!