Chasin' The Beat Of My Heart escrita por Dreamy R5er


Capítulo 18
Opportunity




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557269/chapter/18

POV Austin

– Fizemos um ótimo trabalho - eu disse beijando sua bochecha...

– Fizemos sim... - ela disse sorrindo encantada com nossa pequena loirinha...

DIAS DEPOIS...

Hoje a pequena Sophie recebe alta, ela está se alimentando bem, e está forte e saudavel, ela é tão linda!! igualzinha a Alls, é lindo ver a imagem dela refletida na Sophie...

– Pronta amor? - perguntei depois de arrumar minha mochila e a mala da Sophie

– Sim - disse Alls terminado de trocar a fralda da pequena

– Vamos - peguei as malas, e Ally ficou com Sophie no colo, assinamos o papel da alta e fomos para o carro, colocamos a pequena na cadeirinha...

Chegamos em casa e por sorte Sophie havia dormido no carro... levando ela para o quarto... eu consegui um trabalho para comprar os móveis pro quarto da pequena...
Tinha um berço branco, as paredes do quarto tinha detalhes rosas e lilás, um guarda-roupa lilás e alguns brinquedos pelo chão... assim que a morena colocou a loirinha no berço veio em direção a mim...

– Eu te amo!! - disse me dando um beijo apaixonado

– Eu também te amo, e amo essa pequena tambem... - disse caminhando junto a ela até o berço...

– Ela é linda! - Ally disse sorrindo meigamente

– Claro, parece com você!! - disse admirando as duas

– Kk para!!

– Ally eu preciso te falar uma coisa...

– Hum?

– Lembra daquela oportunidade que você esperou tanto?

– Sim!! você vai falar??

– Sim!! então... nós vamos fazer uma audição para a Starr Records!!

– AI EU NÃO ACREDITO!! VOCÊ É DEMAIS!! PORQUE NÃO ME CONTOU ANTES? - ela disse praticamente pulando em cima de mim

– Você estava grávida!! ele disse que talvez você ficasse sem folego, então ele queria esperar até a Sophie nascer...

– Certo, e quando vai ser a Audição?

– Amanhã!! ah e precisamos compor uma musica, ele quer musicas originais...

– Ok, então vamos compor?

– Sim...

Depois que nos mudamos, fomos pra casa da Ally pegar os instrumentos, agora estão todos aqui, o violão, piano...Agora estão todos em um quarto extra que tem aqui... virou nossa sala de musica...

Ela se sentou no piano e eu peguei o violão...

passadas horas... finalmente conseguimos compor uma musica, chamada You Can Come To Me....

POV. Ally

Acordei ouvindo um choro abafado, levantei da cama e fui para o quarto da Sophie...

– Bom dia minha florzinha... - disse a pegando no colo, para trocar sua fralda, assim que terminei, a levei para a cozinha para fazer mamadeira da pequena... a coloquei no cercadinho, enquanto esquentava o leite.
Logo depois Austin chegou...

– Bom dia mulheres de minha vida... - ele disse fazendo carinha na cabeça de Sophie e depoise dando um selinho...

– Bom dia, homem da minha vida... dormiu bem?

– Claro, dormi ao seu lado!

– Own que fofo *--*

– Preparada pra reunião com Jimmy Starr?

– Sim, mas estou nervosa...

– Com o que?

– E se eu desafinar, ou errar uma nota?

– Acredite, vai dar tudo certo, você é muito perfeita pra cometer erros - falou deslizando sua mão, do meu braço para minha mão e brincando com meus dedos.

– Eu não sou perfeita.

– Não, mas é perfeita pra mim!!

– Awn *--* - disse e dei um selinho demorado que foi interrompido por uma risadinha da Sophie, eu e Aus rimos tambem...

– Eu vou dar banho na Sophie e depois nós saimos para a reunião.

– Tem certeza que quer dar banho na Sophie?

– Por que não?

– Da ultima vez foi um desastre - disse rindo lembrando da bagunça que foi quando Austin inventou de dar banho na Sophie.

FLASHBACK ON

Eu estava na cozinha fazendo o almoço, Austin disse que iria dar banho na Sophie, ele disse que sabia dar banho nela, então decidi confiar nele.

Ouvi uns barulhos estranhos, então fui para o banheiro e me deparei com um completo desastre!!

Aus estava caindo no chão, sua roupa estava molhada assim como o chão.

– AUSTIN!! o que aconteceu?

– Parece que eu não sei dar banho em criança.

Comecei a gargalhar pela situação, ajudei ele a levantar e terminei de dar banho na Sophie, e limpamos o banheiro juntos...

FLASHBACK OFF

– Acho melhor eu dar banho na Sophie- disse depois da lembrança

– É melhor mesmo - ele disse se rendendo

Depois que dei banho na pequena, coloquei uma blusinha rosa escrito: "princesa da titia" (presente de Trish)
e uma saia jeans.
Depois foi minha vez... coloquei uma calça jeans e uma regata solta preta basica.

Sai do quarto com Sophie no colo, Austin tinha se arrumado enquanto tava dando banho na pequena.

– Vamos? - falou assim que me viu

– Vamos.

Fomos para o carro, coloquei Sophie na cadeirinha e seguimos para a gravadora Starr.
Chegando lá Jimmy nos chamou para o escritório do mesmo.

– Austin Moon!! que bom reve-lo, e você deve ser Ally Dawson. - ele disse estendendo a mão pra mim.

– Sim, sou eu. - disse apertando a mão do mesmo

– E essa deve ser a filha de vocês, como é o nome da pequena...

– Sophie.

– Prazer Sophie!! - ele falou sorrindo pra pequena - Então, prepararam uma musica?

– Sim!

Cantamos a musica para Jimmy. Terminamos de cantar e me deparei com ele sorrindo.

– Adorei a musica!! - ele disse sorrindo mais ainda - Vejo futuro em vocês, estou disposto a oferecer um contrato. O que acham?

– Sim!! - eu e Aus dissemos em unissono

– Ótimo vou pegar os papeis.

– Certo.

Ele saiu e eu e Aus ficamos esperando na sala.

– Da pra acreditar? - disse sorrindo escorando na mesa de Jimmy

– Pséh!! eu to muito feliz...

Dei uma olhada na mesa do Jimmy e vi a foto de uma garota familiar aos meus olhos...
Nessa hora Jimmy chegou com os papeis
Assinamos os papeis, mas a curiosidade falou mais alto e antes de sairmos:

– Licença Jimmy, quem é essa garota? - disse mostrando o porta-retrato.

– Kira Starr. é minha filha...

– Ah, ela é muito linda...- menti, afinal conhecia muito bem aquela garota.

Depois ficamos conversando sobre a nossa carreira e saimos...
Assim que sai da sala falei.

– A garota que mais me fez sofrer, é filha do meu chefe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasin' The Beat Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.