Chasin' The Beat Of My Heart escrita por Dreamy R5er


Capítulo 16
Prince or Princess?


Notas iniciais do capítulo

desculpe o tamanho de novo, é que estou muito ocupada hj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557269/chapter/16

6 Meses depois (sim, apressei...)

POV Ally

Hoje acordei com um sorruso enorme no rosto!! afinal, hoje eu vou fazer o ultrasom, para descobrir o sexo do bebe, minha barriga cresce a cada dia...
Me virei para o lado e vi Aus dormindo como um anjo... observei ele por uns minutos...
Quem diria que eu aprenderia a amar de novo? e ainda mais o Austin!! o garoto que não queria nem ver por perto...

Acariciei seu rosto e ele abriu os olhos devagar...

– Desculpa, não queria te acordar... - Falei tirando a mão do rosto dele

– Tudo bem, ser acordado por você é sempre um prazer... - disse me dando um selinho

– Pronto pra descobrir se você vai ter um filho ou uma filha?

– Sim!! to ansioso!! Sophie e Jason, certo?

– Sim!! ou melhor, Sophie ou Jason!

– Quem garante que não vão ser gemeos?

– Todos os ultrasons que fiz até hoje!! Só tem um!!

– Ta, mas não vamos ter só um filho certo?

– Não... quantos filhos você quer ter?

– No minimo 3

– Minimo?? e no maximo quanto??

– 7 - ele disse rindo...

– No maxino 4 e olhe lá!!

– Kkk ok, vamos levantar, precisamos nos arrumar...

– Certo...

Me levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes e Aus foi para cozinha preparar o café...

Coloquei uma regata amarela escrito: "Lost in your eyes" (presente do Austin) e um jeans rasgado nos joelhos...

Cheguei na cozinha e Austin tinha acabado de terminar o café, me espantei, tinha suco, panquecas, frutas, iogurte...

– Bom apetite amor - ele disse dando um beijo em minha bochecha e indo para o quarto...

Comi e fui para o quarto, cheguei la, e Aus, estava mechendo no celular sem camisaaa!! MDS!! esse loiro ainda me mata...

– Vamos amor? - disse e ele se assustou, acho que não tinha me percebido, e escondeu o celular no bolso

– Que susto amor!! é... vamos!!

Pegou uma camisa que estava em cima da cama vestiu e rapidamente...

– O que você esta escondendo de mim? - perguntei confusa...

– Nada não... - ele disse meio nervoso

– Eu te conheço...

– Olha, tudo o que eu posso dizer agora é que nós vamos ter uma grande oportunidade, mas eu não posso falar nada até que esteja confirmado...

– Que tipo de oportunidade?

– Você logo saberá... agora vamos?

– Sim!

Fomos para o carro e ele dirijiu até o hospital, chegando lá, esperei meu nome ser chamado e fui para o consultório, o medico colocou um g quente na minha barriga e mostrou na tv... dava pra ouvir os batimentos, juro que chorei ao ouvir o coração do meu pequeno ou Pequena bater...

– Então, senhora Dawson, é...............


Uma menina!!!!

Chorei, em saber que era uma princesinha, Aus me abraçou me deu um beijo e sussurrou no meu ouvido:
– Nossa pequena Sophie Dawson Moon...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasin' The Beat Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.