Chasin' The Beat Of My Heart escrita por Dreamy R5er


Capítulo 13
Thoughts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557269/chapter/13

Ficamos conversando até o médico chegar novamente...

– Olá! pronta pra receber sua alta?

Assenti, o medico pegou os papeis assinou os mesmos, disse que só precisava entrega-los na recepção e ja podia ir pra casa... e assim fizemos... depois fomos até o carro de Austin, e fomos pra minha casa, chegando na porta eu disse:

– É melhor você voltar pra sua casa, sua tia deve estar preocupada...

– Se ela tivesse preocupada ja teria ligado...

– Ta, mas como você vai falar pra eles sobre isso?

– Sobre o que ?

– Isso! - disse passando a mão na barriga...

– A gente acha um jeito de falar...

– Quando?

– Eu penso num jeito...

– Como vamos criar ele ou ela?

– Podemos morar na casa do lago...

– É muito isolado

– Não é tão longe da cidade, sem falar que se morarmos aqui, meus tios não vão nos deixar em paz...

– Talvez tenha razão... Mas e a escola e...

– Amor - ele me interrompeu - Relaxa!! ainda temos muito tempo, você ainda nem tem barriga...

– Tudo bem... mas vai pra casa, não quero que sua tia fique preocupada...

– Ta, mas depois eu volto...

– Ta

– Não se esquece que eu te amo - ele disse indo para a casa vizinha (casa dele)

– Eu tambem te amo!! - gritei de volta!!

Depois disso entrei em casa, estava morrendo de fome e deu uma vontade imensa de comer frango frito, já vi que to com desejo...

fui para a cozinha peguei alguns pedaços de frango e coloquei na fritadeira... depois de alguns minutos estava pronto, comi com molho de churrasco... e estava uma delicia!! Assim que terminei de comer, fui para o meu quarto, deitei na cama, porém não estava cansada...

Fiquei pensando no bebê, no Austin, em como ia ser minha vida daqui pra frente, como eu ia ficar na escola, é o ultimo ano, mas estamos em agosto (Autora: sei que não estamos em agosto, mas é fic, é historia... tudo é possivel kkk) até o final do ano minha barriga vai aparecer... Queria evitar os comentários do povo da escola, principalmente as Perfs...

Pensei em como eu e Austin iriamos criar ele ou ela...em tudo!!

Sai dos meus pensamentos quando sem nem perceber... acabei dormindo!

POV Austin

Assim que cheguei em casa fui para o meu quarto, e la estava Dez praticamente chorando quando me viu veio me abraçar...

– Cara, você ta bem... ONDE É QUE VOCÊ TAVA SEU FILHO DE UMA KENGA!! - ele disse alterando o tom de voz...

– Só lembrando que a kenga é sua tia... e eu tava com a Ally

– POR QUE VOCÊ NÃO ATENDE O CELULAR??

– POR QUE VOCÊ NÃO ME LIG... - com tudo que aconteceu, só agora percebi que meu celular tinha descarregado...- vish...

– VISH? É TUDO O QUE VOCÊ TEM A DIZER??

– Cadê os tios?

– FORAM TE PROCURAR!!

– Droga...

– O que você tava fazendo com a Ally

– É uma longa história... primeiro a gente tem que ligar pros tios , pra eles saberem que eu to bem...

– Eu ligo

Depois da ligação, Dez disse que eles estavam fora da cidade... por causa do meu ''desaparecimento'' e que iriam passar a noite lá ta que estava tarde para voltar pra casa...

– Ta agora me diz... porque você tava com a Ally?

– Bom, pra começar semana passada eu te disse que a gente fez aquilo néh? - ele assentiu - Pois é, hoje depois da escola passei na casa dela, pra ver como ela tava... porque ela tava passando mal... depois ela desmaiou, levei ela pro hospital e agora eu descobri que ela ta grávida!

– O que?? como assim grávida??

– Eu vou ser pai!!!

– Nossa!! eu não esperava por isso... mas PARABENS!!!

– Valeu!!

– Agora como vai ser? vocês vão morar juntos? como vc vai contar pra minha mãe? e como vocês vão criar o bebê??

– Eu não sei... eu quero ver isso tudo amanhã, hoje meu dia foi muito corrido, e cheio de surpresas... eu preciso esfriar a cabeça...

– OK, mas eu quero ser o padrinho

– Kkkk pode deixar cara! - disse sorrindo e depois deitei, estava tão cansado que dormi em 1 minuto, mas uma coisa eu tenho certeza... naquela noite eu dormi com um sorriso no rosto.

NO DIA SEGUINTE....

POV Austin

Acordei as 7:00 da manhâ, hoje é terça, então tem aula... e vou poder ver minha morena, linda, maravilhosa e perfeita... e nosso bebê, que agora ainda é simplesmente um embrião que não tem nada formado ainda...

Levantei, fiz minhas higienes e fui para cozinha, cheguei lá e minha tia estava cozinhando...

– Bom dia tia...

– Bom dia Austin, o garoto que desapareceu de uma hora pra outra, não atende o celular... e faz eu e seu tio viajar pra outra cidade só pra te procurar!!!

– Desculpa tia, não foi culpa minha o celular descarregou

– E o que você fez fora o dia todo?

– De manha eu fui pra escola e a tarde eu fui ver minha namorada que tava doente...

– HUMMMM! Namorada? Qual o nome dela?

– Ally Dawson

– Aquela rockerinha que mora aqui do lado?

– Sim e não, é ele mas ela não é rockerinha... - disse num tom de voz mais alto, afinla estava defendendo a Ally...

– Tudo bem... e o que ela tinha?

– Érr... Érr... bom...

– FALA LOGO AUSTIN!!

– Elatagrávida - falei rápido e baixo

– O que? Mais alto

– Elatagrávida

– Ainda não entendi...

– ELA TÁ GRÁVIDA!!

– Você é o pai?

Apenas assenti com a cabeça ...

– Quando aconteceu?

– Semana passada...

– Ela vai morar aqui? você vai morar lá? vão comprar uma casa? como vai ser em? ja pensou como vocês vão ficar na escola? é o ultimo ano e você me aparece com um problema desses?! - ela disse praticamente gritando comigo...

– Primeiro que foi um acidente, segundo que o problema é meu! eu sou o pai!! e eu sei o que eu vou fazer!!! - disse subindo para meu quarto

– AUSTIN!! AUSTIN VOLTA AQUI AGORA!! - dava pra ouvir os gritos da minha tia, mas apenas ignorei, mandei uma mensagem pra Ally;

''Faz as malas, vamos mudar pra casa do lago hoje!! esteja pronta em meia hora''

Assim que enviei a mensagem, começei a fazer a minha mala, com roupas, cadernos, tudo!! no meio disso, Dez acordou...

– E ai cara - disse sonolento- pra quer a mala?

– Eu vou fugir!

– O que? Pra onde? Com quem?

– Com a Ally!! Preciso tocar minha vida com ela... eu a amo!!

– Ta, mas...

– To atrasado, a gente se encontra na escola...- o interrompi

POV Ally

Acordei com meu celular vibrando, não era o despertador e sim uma mensagem... uma mensagem do Austin...

''Faz as malas, vamos mudar pra casa do lago hoje!! esteja pronta em meia hora''

Como assim?? mesmo assim levantei fiz minhas higienes e arrumei a mala... depois que terminei ouvi alguem bater na porta e parecia muito apressado, só podia ser o Austin...

– Oi amor - disse enquanto abria a porta, porém não era Austin que estava ali, e sim uma mulher ruiva... ela entrou dizendo:

– Quem é você pra aplicar o golpe da barriga no meu sobrinho??

– O que? golpe da barriga?

– Eu sei que você é a namorada do Austin e que esta fingindo estar gravida só pra ele não te deixar...

– Nãoo! eu to grávida sim!! o médico comfirmou e eu tenho o exame pra provar...

– E se veocê estiver mesmo gravida, quem garante que esse filho é do Austin?

– Ele foi a única pessoa com quem eu me relacionei na vida inteira!!!

– Falar é faci...

– TIA?! - o loiro entrou plea porta e a interrompeu

– Austin.. o que? o que você está fazendo com essa mala?

Ela olhou pra mim e viu que eu tambem estava com uma mala na mão...

– Nãooo! Vocês vão fugir juntos? own que meigo- disse ela com voz ironica- e onde vocês vão viver? na rua? no parque? vocês não tem onde ficar, não tem dinheiro, são tudo sustentado pelos pais!!

Nesse momento caiu um lagrima do meu olho, por lembrar dos meus pais... e acho que Aus percebeu...

– TIA, SAI DAQUI AGORA!!!

– Tudo bem, eu saio, mas quero que saiba, que na minha casa, você não é mais bem-vindo... espero que esteja feliz com a escolha que fez, porque é com essa escolha que você vai viver pro resto da vida!! - ela saiu batendo o pé, e aí minhas lágrimas desabaram, Austin veio me abrçar...

– Me desculpa!! Não sabia que ela viria aqui...

– Ela disse que eu tava dando o golpe da barriga.... e que se eu tivesse mesmo grávida o filho não era seu!!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasin' The Beat Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.