Because I am ok too. escrita por Capitolina86


Capítulo 8
Completos Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Próximo Domingo tem TWD o/
Espero que curtam o capítulo.
Alerta para cenas muito fortes o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557246/chapter/8

– Onde está a Judith?

Entrando no quarto, Rick deparou-se com a visão de Michonne calmamente espalhando um hidratante em suas pernas vestindo apenas um roupão, mas ele não podia deixar de notar a ausência da filha.

– Carol foi dar um passeio com ela e Carl, enquanto os outros estão em uma tarefa perto daqui, eu queria ter ido, mas eu acho que torci o pé, além do mais, alguém tem que ficar pra cuidar das coisas chatas como a comida.

Rick se animou com ideia de estar sozinho com ela.

– Não se preocupe com isso, não é à toa que falavam que eu sou o melhor massagista de Atlanta.

Ele pegou o creme e começou a massageá-la.

–Rick, ninguém nunca falou que você é o melhor massagista de nada.

–Bom... vão falar depois de hoje.

Ele começou a subir vagarosamente os movimentos para a parte de cima da coxa, chegando entre elas, sentindo cada centímetro da pele dela queimando sob seu toque, massageando mais forte, Michonne deixou sair um gemido, ele mudou-se para sentar ao lado dela e os lábios deles logo se encontraram com volúpia. Michonne virou-se para sentar no colo dele, o prendendo entre suas pernas. Ela já podia sentir a dureza dele contra sua pelve, quando de repente, a porta do quarto foi aberta.

– Cara, vocês fazem isso o dia todo?!

Era Tara exibindo um ar de animação. Rick e Michonne disfarçaram o mais rápido que puderam, como dois adolescentes pegos em flagrante, Rick colocou uma almofada no colo para disfarçar.

– Desculpem, interromper, mas vocês não vão acreditar! Nós acabamos de matar vários walkers!!

Rick não escondeu sua irritação.

–Sério?! Você matou walkers? Eu acho que eu nunca fiz isso!

– Não, você não tá entendendo, nós limpamos um quarterão que esses preguiçosos daqui nunca usaram, tem várias coisas legais lá, inclusive uma farmácia, caso alguém precise de remédios, preservativos... E um salão de beleza!!

–O que?! Isso é sério?! Eu preciso ver!

Michonne levantou-se procurando suas roupas para a frustração de Rick.

–Michonne, nós estamos ocupados! Seu pé pode doer...

–Rick, você vem comigo porque eu tive uma ideia.

–---------------

– Qual a necessidade disso?

Carl foi a primeira vítima de Michonne, ela penteava cuidadosamente seu cabelo, depois cortando os fios.

–Não reclama, Carl, daqui a pouco não dá mais pra ver seu rosto e você também vai ter a visão prejudicada com esse cabelo todo caindo na frente dos olhos.

–Sabe... a mamãe costumava cortar meu cabelo assim, eu reclamava muito, mas hoje eu sinto saudade daquele tempo...Oh, desculpe, Michonne, eu gosto de você estar fazendo isso, eu só quis dizer que eu não vou mais reclamar das coisas, mesmo quando você for chata, eu vou aceitar porque eu to feliz porque você está aqui.

–Não precisa se desculpar, Carl, é claro que você tem saudade da sua mãe, como eu tenho da minha, do meu filho, do Mike. Eu acho que se ela puder te ver, ela tem um orgulho enorme de você.

– Talvez, ela esteja cuidando do Andre como você cuida de mim e da Judith...

Os olhos de Michonne encheram-se de lágrimas e ela precisava de um tempo para não chorar.

– Talvez.... Espera, eu vou pegar algumas coisas que eu preciso pra o seu pai.

Rick assistia o filho com Michonne,sem saber como Carl reagiria com o relacionamento deles indo para uma direção tão nova, claro que o garoto gosta de Michonne como uma mãe, faz brincadeiras sobre os dois, mas isso se tornando oficial era muito diferente. Ele aproximou-se do filho que ainda estava na cadeira e decidiu que precisava contar.

–Carl, você sabe que nós sempre falamos sobre tudo, só que tem coisas que eu não sei como te dizer, eu não quero que você saiba por outras pessoas, então eu vou fazer do jeito que eu consigo. Eu quero que você saiba que ninguém nunca vai substituir a sua mãe, Eu sofri muito porque eu não pude ser um marido melhor pra ela, ela se foi. Já tem um tempo e ...

– O que, pai??

–Eu não sei direito como isso aconteceu, eu sei que a Michonne conquistou todos nós, ela foi a melhor coisa que aconteceu depois que o mundo virou de cabeça pra baixo, eu me sinto melhor quando ela está com a gente....

–Você quer falar o óbvio?

– Não, eu quero te falar que eu beijei a Michonne.

– O que?! Pai, como você teve coragem?!

Rick se preparou para uma reação adversa do filho.

–Não se beija uma garota com uma barba dessas, pai! É por isso que ela não vê a hora de você se barbear. Você não tem mesmo jeito com as mulheres!

–É? Eu vou pedir conselhos pra você da próxima vez.

Rick deu um tapinha na cabeça do adolescente e ia se aproximando da porta do salão quando sentiu Michonne o puxando.

– Ei, aonde você acha que vai?

Carl deu uma risada e foi saindo do local.

–Boa sorte, pai, cuidado com os animais que saírem daí.

– Michonne, eu não consigo imaginar como eu vou ficar sem barba, ela já faz parte de mim.

Michonne fechou a porta, o empurrou para a cadeira e aproximou os seus lábios do dele.

– Você quer me beijar?

Ela perguntou provocantemente, Rick tentou puxa-la para cima dele.

–Quero, isso sim é uma boa ideia.

–Então, me deixe fazer meu trabalho.

Ela se afastou e pegou o creme, tesoura e lâmina, Rick não tinha outra alternativa. Ela colocou uma perna por entre as pernas dele enquanto cortava os pelos maiores e aplicava o creme. Rick desfrutava o contato, o cuidado dela com ele, a sensualidade dos corpos se tocando, ela pegando uma lâmina muito afiada.

–Você já fez isso antes?

–Rick, você não confia em mim com uma lâmina?!

–Nessas circunstâncias, eu não tenho certeza.

Ela se abaixou para ficar sentada no colo dele.

– Então é melhor você ficar bem quieto.

Ela passou delicadamente a lâmina em cada parte do rosto dele e ficava surpresa a cada detalhe que ela não poderia ter visto antes. Quando acabou, ela levantou, pegou uma toalha molhada e tirou os resíduos do creme. Ela ficou maravilhada com o belo rosto dele, mas precisava fazer uma brincadeira.

–Rick, eu não posso mais te beijar, você parece o irmão mais novo do Carl.

–Então é melhor você fazer isso agora que não tem ninguém olhando.

Rick a puxou pelos quadris para sentar no colo dele novamente e dessa vez ela não resistiu, a poltrona não era o lugar mais confortável do mundo, mas o desejo falava mais alto, eles sabiam que as oportunidades de estarem sós eram raras. Michonne retira logo o seu vestido, puxando-o pela cabeça, Rick concentra-se em beijar os seios dela, como ele sempre esperou fazer, até que ele percebe que precisa se libertar das roupas que não suportam mais sua ereção.

Eles se levantam rapidamente, Michonne aproveita para ter ter certeza que a porta está fechada.Rick tira os sapatos e Michonne o ajuda com o cinto e a calça.Assim que ele se vê livre das roupas, ele acaricia a intimidade de Michonne ainda por cima da calcinha, sentindo-a molhada, ele vê sua ereção crescer ainda mais. Michonne o empurra de novo para a cadeira, ela o provoca, enquanto ele continua a massagem com a mão, deslizando para dentro da calcinha e introduzindo um dedo, Michonne agarra o pescoço dele na ânsia do prazer.

– Rick, eu quero você, agora!

No mesmo minuto, ela levanta para tirar a calcinha e sentar sentindo cada centímetro firme dele a penetrando, ambos não seguram os gemidos com a sensação que eles ansiavam por compartilhar. Michonne encontra os olhos azuis dele ardendo de desejo enquanto ela cavalga ritmiticamente. Rick pega seus lábios pra outra batalha de línguas e segura firmemente a bunda dela para que ela levante, ele a coloca de costas contra a penteadeira de forma que os dois conseguem se ver pelo espelho. Sem demora, ele a penetra novamente, Michonne usa as mãos para se segurar na penteadeira com as fortes estocadas que chegam abalançar o espelho, Rick usa uma mão para apalpar-lhe os seios e a outra para massagear-lhe o ponto de prazer entre as pernas. Michonne se encanta com a visão dos dois no espelho, é tão excitante, ele massageia no ponto certo enquanto não para com as estocadas, ela não pode mais suportar. Rick sabe que as coisas estão caindo, o espelho pode cair, alguém pode ouvir os gemidos, alguém pode bater na porta, mas ele sabe que não pode parar por nada, ele empurra mais duro quando sente as contrações do corpo de Michonne, quando sente que ela o prende com mais força e liberta seu prazer. Como os dois liberam os últimos suspiros de gozo, ele desliza para fora dela e os dois se encaram para mais beijos.

Um pouco depois eles saem do local, já é quase noite. Samantha os observa de longe, ela vê como Rick segura a mão de Michonne e a puxa para mais um beijo, os dois exalam paixão e luxuria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!