Adventure Sweet escrita por Killer B


Capítulo 9
Festinha parte 2...


Notas iniciais do capítulo

Oiin Lasanhas, fora o fato de eu ter vindo aqui postar a segunda parte do capitulo anterior, também vim agradecer a todos que comentaram até agora então bora lá vou citar os nomes:
1°Dudat4553
2°Natalie345767
3°juliana
4°cammila
5°IsabellaIlidio
6°rockeirinha maluka
7°Ana Carolina Bfa
Obrigada a todas vocês minhas anjinhas lasanhitas, e de agora em diante toda vez que alguém comentar vou deixar o nome nas NOTAS INICIAIS..Bjokas e até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557227/chapter/9

Antes da turma chegar eu e o Cast limpamos a casa e ele reclamou como era de se esperar...Quando terminamos, eu subi, tomei um banho e vesti uma roupa confortável...Esperei todo mundo chegar e quando todos chegaram, nós ficamos na sala vendo um filme de terror, só que a Rosa tava morrendo de medo, daí me surgiu a ideia de fazer um jogo...Peguei o controle da TV e desliguei, vi a Rosa da um suspiro de alívio e me segurei para não rir e percebi que o Leigh também queria rir...

Castiel: Porque desligou?

Malu: Porque eu tive uma ideia- todos voltaram os olhos para mim- Que tal a gente fazer um jogo?

Alexy: E qual seria esse jogo?

Malu: Que tal, Verdade ou Desafio?- vi que todo mundo tava morrendo de medo...Sempre amei verdade ou desafio, as pessoas sempre ficam sem-graça, o que me faz rir...- E aí topam?

Claro- disseram todos em uníssono, até mesmo a Vitte ( Violette, mas eu chamo ela de Vitte), fiquei surpresa, mas se caísse nela faria ela ficar com Lysandre, pois eu sei que os dois tem queda um pelo outro, mas não admitem...Fui para a cozinha e trouxe comigo uma garrafa vazia...Quando cheguei todos já estavam sentados, formando um circulo...

Malu: Quem vai começar?

Rosa: Por que você não começa?

Malu: Já que insiste...Eu começo- girei a garrafa e ela caiu assim: Alexy vs Armin, queria só ver, o Alexy é dos meus e se o conheço bem, sei que ele vai aprontar com o irmão...

Alexy: Verdade ou Desafio?

Armin: Desafio

Alexy: Te desafio a beijar a Julia...- para quem não sabe, a Julia é uma amiga nova que fiz no parque um dia desses, ela é loira e tem os olhos castanhos-mel...O Armin foi até ela e ficaram se pegando...

Malu: Porra véi tem quarto a vontade lá em cima!- quando eles perceberam, ambos ficaram vermelhos...

Armin: Ju-julia, podemos conversar lá fora?

Castiel: Só não se comam no meu quintal!- quando o Castiel falou isso eu tombei pra trás de tanto rir...

Malu: O-okay, va-vamos continuar...- tentei falar entre risos

Castiel girou a garrafa, já que os pombinhos saíram...E ficou: Eu vs Kentin...

Malu: Verdade ou Desafio?

Kentin: Desafio...

Malu: Te desafio a beijar o Alexy...- percebi que os olhos de ambos brilharam, Kentin foi até Alexy e o beijou...Parecia beijo de cinema...

Castiel: Porra agora é beijo gay na minha sala, tá virando novela da globo!

Os dois se olharam e foram para o jardim da casa do Cast sem dizer nada...

Malu: Gira a garrafa Kim...

Kim: Okay guria...- caiu em Rosa vs Lys...E eu já sabia o que Rosa iria falar...

Rosa: Verdade ou Desafio?

Lys: Verdade- nossa que menino corajoso

Rosa: É verdade que você é apaixonado pela Vitte?

Lys: S-sim...- caramba os dois estavam mais vermelhos que o cabelo do Castiel...Na mesma hora o Lys puxou a Vitte pelo braço e a levou para a cozinha...

Dajan: Bom a gente só iria contar mais tarde, mas como todo mundo deve ta se pegando lá fora eu vou falar logo- todos olhamos diretamente para o moreno que abraçava a Kim de lado- Nós estamos namorando- eles se olharam e deram um selinho rápido

Malu: Okay, então como só tem casais aqui, vamos subir que eu to cansada, vou chamar os outros...- e como pré-visto estavam todos se pegando...Chamei casal por casal e descobri que todos estavam namorando...Como tinham oito suítes na casa do Cast, cada casal ficou com uma e fomos todos dormir...Creio que nem todos dormiram...( entendem o duplo sentido?)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau lasanhas, espero que tenham gostado, bjokas e até o próximo capitulo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.