Adventure Sweet escrita por Killer B


Capítulo 3
O encontro!


Notas iniciais do capítulo

Oii amorzinhos! Ta aí mais um cap. pra vocês! Bjokas e tchaus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557227/chapter/3

Entrei em casa e não vi ninguém...Fui subindo as escadas quando uma voz interrompe a minha ação...

Nath: A que bom que chegou, não ti vi no colégio, onde estava?

Malu: Matando aula com o meu namorado, algum problema?

Nath: Não, e que seria o maluco?- ele estava segurando o riso

Malu: Haha vou morrer de tanto rir...É o Castiel, e vou sair com ele daqui a pouco, então vou ir me arrumar, ok?

Nath: Ok, mas não chegue tarde por favor...

Malu: Ok "papai"- nos caímos na risada com essa última palavra...

Subi e fui direto para a banheira...Como é bom tomar um banho quente e relaxado...Sai e fui me vestir...Coloquei uma roupa bonita e arrumadinha, coloquei uma maquiagem fraca e desci para esperar o Cast, mas estava sedo então resolvi assistir TV enquanto ele não chegava...Eu estava assistindo Bob Esponja quando sinto uma presença do meu lado...

Nath: O tempo passa e você ainda é a mesma...

Malu: As pessoas mudam apenas no que precisam mudar e porque esta falando isto?

Nath: Porque você ainda assiste esses desenhos...

Malu: Bob Esponja é vida, assim como outros desenhos, nunca vou deixar de assistir, ok?

Nath: Ok, mas o Castiel vem te buscar que horas?

Malu: As 20:00, por que?

Nath: Por nada, são 19:50, vou subir e lembre-se não chegue tarde!

Malu: Okay, okay!

Depois de uns 5 minutos que o Nath subiu, ouvi a campainha tocar e fui atender e advinha quem era, se você pensou em um ruivo lindo, então parabéns você acertou! Ele me puxou, me abraçou e por fim me deu um selinho demorado...

Cast: Vamos?

Malu: Claro, mas vamos onde?

Cast: É surpresa e você está perfeita como sempre!

Malu: O-obrigada...-corei e sorri

Cast: Adoro quando você fica coradinha!- me deu um beijo na bochecha, me entregou um capacete, subimos na moto e fomos em direção ao parque de diversões da cidade...

Quando chegamos ao parque ele pôs suas mão em cima de meus olhos, fazendo com que eu não enxergasse nada...

Malu: Castiel, o que você está fazendo?

Cast: Confia em mim?

Malu: Claro...

Cast: Etão deixe que eu te guie...É uma surpresa...

Malu: O-okay!

Nós andamos um pouco e de repente ele parou...

Cast: Pronta?

Malu: Acho que sim...

Ele retirou a mão de meu olhos e eu quase morri de tanta felicidade...Ele fez uma festa pra mim, bem ali no parque...Não me segurei e automaticamente pulei nele, dei um abraço apertado e o enchi de beijos!

Cast: É da pra ver que você gostou...

Malu: Eu não gostei, eu amei, tá perfeito!

Cast: Não é pra tanto...

Malu: É sim...

Cast: Okay, posso te pedir uma coisa...?

Malu: Pode...

Cast: Me da um beijo?

Malu: Te dou até um milhão!

Cast: Oba, então eu vou querer!

Dei um beijo delicado, quente, urgente, selvagem, tudo ao mesmo tempo...Era um turbilhão de emoções dentro de mim...Ficamos lá no parque até meia-noite...Depois que terminamos de arrumar algumas coisas, ele me levou pra casa, chegando lá tomei um banho, me vesti e fui me deitar, demorou um pouco e apaguei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu sei que o capitulo ta chato, mas é que a criatividade tirou férias e ta demorando de voltar...Quem tiver idéias é só me add nas redes sociais e pode falar comigo a qualquer hora!
Facebook:https://www.facebook.com/profile.php?id=100004810981411
Twitter: https://twitter.com/BibsSykes
Bjokas e até o próximo cap......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.