Adventure Sweet escrita por Killer B


Capítulo 19
Voltando!


Notas iniciais do capítulo

Oii garotas, desculpem a demora, não to muito legal então o capitulo saiu uma bosta, mas amanhã garanto que vai estar super divertido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557227/chapter/19

P.O.V Malu On*

Hoje é mais um daqueles dias entediantes em que eu dormiria até as 15:00 horas da tarde, depois pediria uma pizza, assistiria tv, mexeria n celular e depois voltaria a dormir, mas não quero continuar no tédio, acho que vou aprontar com o Castiel, a muito tempo não nós divertimos. Subi para o quarto e comecei a pular em cima dele gritando..

M:-Acorda amor, acorda, vamossssss

Ele abre um olho e pergunta

C:-Calma ai, ainda são 10:00 horas da madrugada, que energia toda é essa?!

M:-Eu quero sair, então levanta, vamosss

C:-E eu quero dormir mais um pouco!

M:-Ahhh não, você já dormiu demais, vamos levanta.

C:-Ta bom, mas faz o meu café, por enquanto me arrumo, okay?

M:-Ta bom- respondi feito uma criança toda boba

C:-O que eu não faço por você né!

Depois de nos arrumarmos , fomos ao mercado e compramos varias coisas e depois fomos ao cinema junto com Rosa e Leigth, o dia foi muito divertido, mas amanhã tem aula e tenho a sensação que de amanhã em diante os dias serão agitados, eu nunca mais aprontei nada, acho que vou agitar um pouco a Sweet Amores!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá uma merda, mas é o que tem pra hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.