Adventure Sweet escrita por Killer B


Capítulo 17
Quanto eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores desculpem a demora, mas eu tava com muitos problemas e não tava com cabeça pra pensar, ainda to com problemas, mas vou postar com frequência! Beijos, me perdoem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557227/chapter/17

Leiam as notas iniciais POR FAVOR!

P.V.O Malu On*

Quando eu vi todos gritando surpresa eu fiquei feliz pra caramba, Castiel veio me abraçar e eu retribui, mas depois distribui vários tapa naquele tomate! Eu estava brava com ele, mas depois que vi tudo aquilo que ele fez, fiquei brava comigo mesma!

Castiel: Me desculpa ter mentido?

Malu: Claro né meu tomate, me desculpa por ter sido tão...tão tonta?

Castiel: Você não foi tonta, apenas pensou errado...

Malu: Te amo!

Castiel: Te amo mais marrenta!

Depois de tantos pedidos de desculpas, fui falar com meus amigos e Castiel não saia do meu lado...Abracei todo mundo e fiz uma coisa que até mesmo eu estranhei, eu dancei e cantei, todo mundo me elogiou dizendo que eu canto bem e tals, mas eu sei que foi por conta de ser meu aniversário...Quando a festa acabou eu fui em casa, peguei algumas coisas e voltei pra casa do Castiel...

2 meses depois...

Malu: Como é que é? Ele jamais faria isso!-disse quase partindo pra cima da vaca...

Debrah: Isso mesmo que você ouviu!-ela estava rindo feito uma hiena com asfixia...Na mesma hora Castiel entrou na sala, olhei pra ele e com certeza eu estava vermelha de raiva...

Malu: Castiel você fez mesmo isso?

Castiel: Isso o que?

Malu: Você me traiu?

Castiel: Claro que não, de onde você tirou isso?- ele parou e olhou pra Debrah- Malu não acredita nessa vadia, ela só quer nós separar meu amor!

Debrah: Ah gatinho, fala logo a verdade, que você me ama!

Castiel: Vai se fuder sua vadia, eu AMO a Malu, você é passado, nunca te amei, você foi só um passa-tempo pra mim, agora vaza...

Debrah saiu chorando e vermelha de raiva, não tive como não sorrir...

Malu: Castiel, me desculpe, eu...

Castiel: Não peça desculpas, eu fiz muitas besteiras e você tem o direito de desconfiar, mas por favor, confie em mim eu mudei por você, eu te amo e só quero você, por favor não leve a sério o que falam de mim, essas pessoas só tem inveja do nosso amor!- ele veio até mim e me abraçou deu eu beijo em minha testa e logo depois desceu pra os meus lábios...

Malu: Te amo ruivo!

Castiel: Te amo muito marrenta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo tá muito romântico, mas é que eu to assim...
Vou começar outra fic galera, vai ser baseada na minha vida e eu quero que vocês me deem opinião sobre essa fic e a outra se vocês quiserem ler...