Adventure Sweet escrita por Killer B


Capítulo 15
P.O.V Castiel


Notas iniciais do capítulo

Oiii, como eu disse no cp anterior, hoje é o P.O.V do Cast! Espero que gostem e porrrfavor comentem LASANHITAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557227/chapter/15

Eu estava louco, um dia inteiro sem pegar a Malu e por que? Por que eu tive a maravilhosa ideia de sair durante a manhã inteira e ainda por cima fui grosso com ela, cara nem eu tava me conhecendo, mas calma Castiel, tudo isso é por uma boa causa, amanhã esse pesadelo acaba e você vai poder voltar pra sua esquentadinha, stressadinha, violentinha, durona, linda, gostosa e maravilhosa Malu!
Não me aguentei e tentei ligar pra Malu diversas vezes, mas como era de se esperar ela não atendia, resolvi ligar pra casa dela...
Ligação On*
Nathan: Alô?- a que bom que atendeu foi o loiro
Cast: Nathan a Malu ta aí?
Nathan: Chegou nestante, mas ela subiu pro quarto, trancou a porta e disse que não queria ser pertubada! Mas o que foi que aconteceu?- ele falava com certa irritação...
Cast: Eu demorei de chegar hoje de manhã e ela se irritou, pois ela sabe quando eu minto! Cara convence ela, mas não conta sobre você sabe o que!
Nathan: Ah então foi isso, bom vou tentar, tchau!
Cast: Tchau!
Ligação Off*
Tomara que tudo dê certo a Maluzinha volte pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso pq pai me expulsou do pc! Txau amanhã posto o restante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.