Adventure Sweet escrita por Killer B


Capítulo 1
Apresentações...


Notas iniciais do capítulo

Oiii amorzinhos, deixem seu comentários e se gostarem não esqueçam de favoritar ou acompanhar a história!!! Bejoks e até o próximo capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557227/chapter/1

E aí, é sou eu a Malu Aguiar, a criatura mais vingativa da face da terra, a garota que os pais achavam que tinha que ser o exemplo...Que nada, sou a pior do trio...Sou doce quando quero, se já me apaixonei alguma vez na vida? Não!...As pessoas confundem amar com gostar...Sim, já tive quedas por garotos e etc...Mas não quero e não vou falar da minha vida amorosa...Como sou? No físico sou assim:

Tenho 1.60, é sou baixinha pra minha idade, mas amo o meu tamanho, não pareço nem um pouco com meus irmão, mesmo sendo trigêmeos, fui a única a ficar com a cor do cabelo do meu pai e os olhos são da mesma coloração da minha vó...Tenho gênio forte, sou teimosa, brigona e muito encrenqueira, tenho poucos amigos, na verdade só um e ele ficou na escola militar, morro de saudades do Ken, mas isso não vem ao caso...(A/N: Chega já falou de mais, temos que continuar a história..."A/M: Ok sua chata, mas só vou deixar, por que você quem me criou se não iriam ver só uma coisa.)

Estou indo para Sweet Village morar com meu irmão já que meus pais nunca estão em casa...Dividir casa com um nerd e com uma metida, aff's é uma coisa horrível, mas calma eles podem ter mudado...Quem eu to tentando enganar, vou chegar em casa os dois vão fazer uma cara falsa de "Nossa há quanto tempo" e depois vão me ignorar ou eles podem fazer melhor e só me ignorar, pois é isso que farei com eles....

Cheguei morta de cansaço, toquei a campainha e que me atendeu foi uma loira de olhos turquesa, com um sorriso mega falso nos lábios "ai ela não mudou nada"...

Ambre: Entre minha irmãzinha linda...

Malu: Claro que vou entrar a casa também é minha, e desfaz esse sorriso falso que tá feio!

Ambre: Nossa quanta ignorância com a sua maninha....

Malu: Para com a encenação Ambre, to de mal-humor e vê se não me atormenta, cadê o Nathaniel?

Nathaniel: To bem aqui...Vem cá me dar uma abraço- ele esticou os braços e eu passei direto...

Malu: To indo pro meu quarto e não me acordem até amanhã...

Subi, tomei um banho e me vesti, mas quando eu ia me deitar ouvi batidas na porta...Affs esse povo não cansa de me atormentar...

Malu: Entra...

Nathaniel: Malu podemos conversar?- ele falou de um modo calmo

Malu: Claro- falei revirando os olhos

Nathaniel: Não sei o por que de você me odiar, mas eu quero ser seu amigo não me importo se você odeia a Ambre, pois somos dois e creio que se formos amigos nós poderemos atentar ela em dose dupla e ai concorda em ser minha amiga e cúmplice?- ele me fitou com um sorrisinho no canto dos lábios...

Malu: Ok- apertamos as mãos e ele me puxou pra um abraço que eu acabei retribuindo- Agora vaza do meu quarto, que eu quero dormir...

Quando ele saiu, eu pulei na cama, coloquei meus fones e fiquei ouvindo música até pegar no sono...Cara amanhã era meu "primeiro" dia de aula na Sweet Amoris e eu tava ansiosa pra rever a velha me olhando com raiva de novo...Haha eu acho que ela se lembra da última que eu aprontei antes de sair de lá...Preparem-se por que Malu Aguiar esta voltando pior do que era!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim...Bye e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.