Breaking heart escrita por Carolina Lavourinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

:D espero que gotem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557225/chapter/1

Capítulo 1

Continue seguindo em frente

e não se importe com o que

os outros pensam.

Faça o que você tiver que

fazer, para você.

Estava pronta para ir ao baile. Thomas estava me esperando na porta da minha casa com seu carro. Minha mãe estava no meu quarto, quando ele começou a buzinar loucamente. Eu corri para a varanda, e me apaixonei não completamente por ele, mais pelo carro dele.

Amor, já vou. Estou esperando minha mãe se aquetar para irmos.

Não tenha pressa querida. – Falou dando ré no seu carro e tentando ficar “escondido” atrás dos arbustos.

Sophie? O que está fazendo fora da cama? – Ouvi a voz da minha mãe e logo peguei meu pijama e coloquei por cima da roupa.

É…. Mãe sou sonâmbula. Vim pegar um copo de água.

Venha querida, vou te levar para a cama.

Mamãe me levou até lá,fechou minha cortina e notou alguma coisa estranha. Uma lanterna mirando na minha janela. Thomas.

Depois notei que isso tudo era apenas um sonho. Já era meio dia.

Mamãe estou indo ajudar uns sem facções aqui perto. Quer alguma coisa da rua?

Não querida. Não vá agora, você tem que ir dormir mais, tá muito cedo para sair. Amanhã sua vida mudará completamente. E não se esqueça do teste da facção, no centro de Chicago, ás três horas… Não se atrase mocinha.

Certo mãe, vou me arrumar.

Depois que subir, liguei para Thomas e disse para nos encontrarmos na frente da porta da amizade. Terminei de me arrumar completamente e fui atrás de uma maneira de chegar até lá na hora.

Estava atrasada e tive que pegar o ônibus para chegar sem estar sua e fedida. Quando estava perto do centro eu avistei Thomas de longe, estava belo demais, e todo arrumado.

Oi amor. Adivinha quem é?- Falei, tampando o olho dele, como se fôssemos duas crianças brincando no meio do parque lotado.

Ele não disse nada, apenas pegou no meu cabelo.

- Vamos Thomas, temos uma hora ainda. O que podemos fazer aqui? - Sussurrei para ele e logo em seguida sentei no chão.

Ficamos conversando e atualizando os papos do dia.

Uma hora depois:

- Thomas, vamos temos que ir. Mais finja que não me conhece. - Falei, desviando o olhar para as filas que estavam se formando. - Se não 11

Janine vai nos matar.

Relaxa, eu sei desfaçar. Sou bom nisso

Tô vendo…. Janine vai nos matar com apenas uma facada. - Falei, imaginando a situação.

Calma querida. Vá na frente. Quero despistar ela.

Depois disso Thomas só falava “Facção antes do sangue”, “Facção antes do sangue”.

Continua…!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C-O-M-E-T-A-R-I-O-S A-C-E-I-T-O-S!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breaking heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.