Uma nova chance. escrita por Li Ruffo


Capítulo 6
Te amo/casamento


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas, ta ai mais um capitulo, a fic está chegando ao fim, espero qus gostem beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557216/chapter/6

Estevão beija Maria, vai descendo os beijos para o pescoço até que...

M: (com os olhos fechados desfrutando das caricias) Para por favor.

E: Porque? (Continua beijando, abaixa a alça da camisola e beija os ombros de Maria)

M:( se afastando) Não ( arruma a alça da camisola)

E: Maria somos marido e mulher.

M: Mas não posso, eu não to pronta e eu sou virgem.

E: Maria, você... (se aproximando) Você não é virgem.

M: O que?

E: Fui o primeiro homem da sua vida, na nossa lua de mel.

M: Ai não credito, eu sou uma inútil, não me lembro da primeira vez que fiz amor (se vira, olha pra janela e deixa um lágrima cair)

E: (a abraça por trás) Você não é inútil meu amor, você não tem culpa de nada, me desculpa.

M: Não se desculpe Estevão, mas eu tenho medo de ter relações agora.

E: Eu entendo meu amor, vamos fazer apenas quando você quiser ok?

M: (se vira pra ele) Obrigada por entender (coloca as mãos no rosto de Estevão e inicia um beijo, ele coloca as mãos na cintura fina de Maria)

E: Eu te amo, e sempre vou te entender, te ajudar e te apoiar, sempre que você precisar vou estar aqui pra te ouvir.

M: ( o abraça coloca a cabeça no peito dele,e ele acaricia os cabelos macios de Maria) Obrigada, como posso de agradecer por tudo isso?

E: Me amando.

M: Estevão eu...

E: Eu sei, eu sei, mas um dia você vai me amar.

M: Assim vai ser, seremos felizes pra sempre.

E: Uhum...

M: To com vontade de comer brigadeiro.

E: Vamos descer e fazer?

M: Sim.

E: Mas já aviso q eu sempre queimo esse negócio.

M: Eu te ensino.

Eles descem até a cozinha, Maria pega uma panela e começa a fazer o brigadeiro.

E: (Olhando ela com os olhos brilhando)

M: (mexendo a panela) por que me olhas assim?

E: Apenas admirando sua beleza.

M: Ata (risos)

Assim que ela termina, coloca o brigadeiro em um prato, pega 2 colheres e vão para o quarto, sentam na cama e começam a comer.

M: Gostou?

E: Sim, muito bom. Sabe, são eses pequenos momentos assim, que fazem toda a diferença na minha vida.

M: Eu me sinto feliz com você. ( leva uma colher de brigadeiro até a boca dele)

E: Aauu (coloca a mão na boca) ta quente.

M: Ai desculpa (risos, chega perto e da um selinho)

E: Assim é melhor.

Eles passam o resto da noite assim, trocando carinhos, e logo adormecem, no dia seguinte Estevão como de costume vai até a cozinha e para a sua sorte encontra Victoria que o ajuda a preparar o café da manha de Maria, sai compra tulipas vermelhas e escreve uma carta e leva até o quarto. Acorda sua amada com beijos em todo o rosto dela.

E: Bom dia minha vida.

M: Aii deixa eu dormir (coloca um travesseiro no rosto)

E: Não, acorda o dia ta lindo amor.

M: Ai ta (Estevão lhe entrega a bandeija) já disse que assim você me deixa mal acostumada.

Ela abre o cartão.

" Por cómo me miras y me dices tanto cuando dices nada

Por cómo me tocas con esa mirada que acaricia el alma

Y por cómo me abrazas, por eso te amo.

Porque cuando le pedí al cielo que mandara un ángel

Me llevó hasta ti y antes de pensar en alguien

Pienso en ti primero incluso antes de mí

Porque atrapas mi atención, eres mi aventura,

Mi emoción y mi inspiración."

M: Que perfeito amor (o beija)

Eles tomam café juntos, Maria se arruma e desce.

M: Bom dia.

V: Bom dia, o vida boa né? Café na cama todo dia.

M: (Abraça Estevão) Eu já disse que ele vai me deixar mal acostumada, mas um marido assim é ótimo.

E: Vou levar café pra você todos os dias amor.

M: Ah então ta bom.

Passam a manhã conversando, depois do almoço Maria coloca um biquini rosa, saida de banho branca e Estevão coloca uma bermuda e uma camiseta, e depois eles descem.

M: Vicky, vamos pra praia?

V: (Estarrada no sofá) Não... to com preguiça.

M: Já disse que você precisa de uma namorado né?

V: Tchau Maria (risos)

Maria e Estevão vão até a praia caminham e depois Maria tira a saida de banho e fica apenas de biquini, Estevão tira a camiseta.

E: (Pega Maria no colo e sai correndo pra água)

M: Vou te matar.

E: Mata nada, vem aqui (puxa ela um pouco mais pro fundo, a abraça)

M: (o rodeia com os braços)

Eles se beijam, com calma e desfrutam de cada segundo, suas línguas se encontram e é como se estivessem dançando, terminam o beijo com selinhos.

E: Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo.

M: Obrigada você, por me amar apesar de tudo, e me fazer a mulher mais feliz do mundo, eu te amo Estevão,te amo como homem, te amo mais que a mim mesma, daria minha vida pela sua.

Estevão não consegue evitar a emoção, e chora, a abraça como se fosse a última vez, grita que a ama, e a beija.

E: Te amo Maria (gritando)

M: Eu também te amo meu amor.

Eles saem da água e sentam na areia.

E: Maria, quer se casar comigo?

M: Nós já somos casados.

E: Mas quero casar de novo, você não lembra e eu quero que você tenha lembranças do nosso casamento.

M: Então se for assim, eu aceito.

E: (beijo) Assim que voltarmos para o DF organizamos tudo, quero me casar o mais rápido possível.

M: Sim (sorrindo)

E: E podemos fazer uma segunda lua de mel.

M: Estou de acordo amor.

E: você fica tão linda assim, molhada.

M: Mas pra você eu fico linda de qualquer jeito, como dizem por ai, o amor é cego.

E: Você é a mulher mais linda que eu já vi, tens um rosto tão angelical, cabelos pretos, olhos verdes e um corpo perfeito, mas o melhor é que você é uma pessoa muito boa, carinhosa.

M: Meu corpo não é perfeito Estevão, tenho várias cicatrizes por causa do acidente.

E: (coloca a mão no rosto dela) Eu não me importo com nenhuma delas, você é divina.

M: (chorando) Obrigada amor.

E: Não chora, você ta chorando mais que a Victoria Ruffo, acho que ela vai pro soro quando termina as cenas porque deve ficar desidratada.

M: Quem é Victoria Ruffo?

E: Uma atriz amor.

M: Aah , não me lembro dela.

E: Não tem problema, mas ela chora muito.

M: Ata (rindo)

E: Ta ficando frio, vamos voltar?

M: (se levanta) Sim.

E: ( também levanta, entrega a saida de banho para Maria e coloca a camiseta, se abraçam e vão pra casa)

Se passam alguns dias, eles voltam para o México, marcam a data para o casamento, organizam tudo, e finalmente chega o grande dia. Maria com seu lindo vestido branco, a igreja decorada com velas e flores. Estevão apesar de já ter casado com ela estava nervoso, Maria nem se fala, era a primera vez que se casava, pelo menos ela não lembrava de seu casamento.

Chegou a hora de ela entrar na igreja, um pé na frente do outro, como toda a elegancia possível, igreja cheia, ela não conhecia ou não lembrava nem da metade, mesmo assim, isso não estragou a magia do momento.

Estevão emocionado, ao ver Maria mais linda que o normal, a mulher que ama, entrando de branco em uma igreja pela segunda vez, pra se unir a ele eternamente, e agora nada e nem ninguém poderá separa-los.

A cerimônia é linda, choros da parte dos dois, Victoria se emociona pela irmã. Depois vão para a festa, jantam e Estevão decide ir ao palco.

E: Com licença, gostaria de dizer algumas palavras pra minha esposa. Maria, eu agradeço a Deus por colocar você na minha vida, a pessoa mais linda e especial a já conheci, meu amor, minha paixão, minha ilusão, minha esposa, minha amiga e minha amante. Obrigada pelos pequenos momentos, que ao teu lado são os mais importantes (Maria chorava e sua vontade era abraça-lo e não soltar mais) Maria, nosso amor é tão forte, que apesar de tudo estamos aqui, eu e você juntos novamente, você se apaixonou por mim 2 vezes, nos casamos 2 vezes, mas o mais importante é que com tudo isso, podemos perceber que sim, nós fomos feitos um para o outro, e nosso amor teve Uma Nova Chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, e gostaria que me ajudassem a escolher um lugar pra lua de mel deles, beijosssss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.