Gélida Vingança escrita por Tamara Steinner

Gélida Vingança

A vingança é um prato que se come frio, eles dizem. A verdade destas palavras é tão óbvia que chega a ser cômico quando ditas por aquela mulher, se é que Nahemah pode ser denominada como uma.

Naquele mundo onde criaturas não-humanas são caçadas e exterminadas até que sejam extintas, Nahemah uma das últimas de sua espécie vive em constante fuga para tentar sobreviver. É em meio a uma dessas corridas pela vida que ela encontra pessoas em situações quase tão ruins quanto a dela. Pessoas que mostram à fria garota que sempre há um caminho melhor.

A grande questão é que eles não sabem o que a menina é realmente; não sabem sua história ou mesmo seu nome real, será que eles reagiriam da mesma forma com ela se soubessem sua natureza? Será que levariam suas opiniões e incentivos em conta se soubessem de onde seu corpo viera e do que sua alma era feita? Ela duvidava disso tanto quanto duvidava que um daqueles humanos pútridos um dia conseguiriam a matar.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (3.405 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/10/2014 às 10:43 | Atualizada: 25/10/2014 às 18:30


Notas da História:

Primeiro, só por ter aberto o link da fic eu já fico feliz e agradecida, amores. Esta é a primeira fic que escrevo, então levem em consideração erros ou qualquer estranheza se comparado à outra fics. Aceito conselhos, dicas e afins, porque devo precisar de tais, provavelmente. AHAHAHAH''

Anyway, ótima leitura para vocês. (Espero.)


Capítulos

1. O começo da liberdade
1.054 palavras
2. Quando o calor desaparece
2.351 palavras