Goku e Sailor Moon contra a família do mal escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
Um mal por trás do Negaversus


Notas iniciais do capítulo

existem muitas histórias sobre como o reino de Milênio de prata foi destruido, essa é uma versão revelando como Lua e Artemis conhecem Piccolo Daimaoh.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557209/chapter/7

(casa do Kame)

Repórter: e eis as noticias. Hoje a cidade de Juuban sofreu um ataque violento devido um grupo de seres sob o comando de uma criatura chamada Piccolo Daimaoh. As Sailors o enfrentaram, mas acabaram gravemente feridas e Goku, o menino que enfrentou o rei dos...

Kame: então ele voltou; o rei do mal. Tortuga.

Tortuga: sim mestre.

Kame: chame o mestre Karin e diga que estou indo até o Japão.

Tortuga: mas mestre a sua irmã...

Kame: sei que ela também está indo. Também preciso que chame Yo Senkai e a antiga amiga de Gohan... a mestra Genkai.

(templo Hikawa)

No templo Hikawa, as meninas estavam seguras e sem escolha tiveram de levar Saori Kido com elas, já que ela acabou vendo a transformação delas, mas ainda havia uma coisa que precisavam perguntar para Lua e Artemis.

Lua: estou entendendo. Quer dizer que a senhorita é a deusa Atena?

Artemis: e não fazíamos ideia de quem a senhorita era.

Goku: mas ainda tô confuso. Vocês conhecem o mestre Kame?

Serena: é verdade. Lua esse Piccolo Daimaoh se o conhecem então ele é membro do Negaversus?

Lua: não Serena, mas Piccolo Daimaoh é o mal que ajudou a rainha Beryl a destruir nosso reino.

Goku: seu reino?

Lua: acho que não temos escolha Artemis senão contar a verdade.

Artemis: tem razão Lua. Meninas a verdade é que... Piccolo Daimaoh foi o responsável pela destruição do reino de Milênio de prata.

Rei: como?

Ami: quer dizer que foi esse monstro que...

Lua: sim.

(inicio do flashback narrado por Lua e Artemis)

“Artemis: foi no baile, como deve saber Serena enquanto que você e o príncipe Endymion estavam dançando. Goku, senhorita Kido o que vocês dois não sabem é que existia um reino chamado Milênio de prata onde a mãe da princesa Serena regia num período de paz até que os seres do Negaversus invadiram”.

“Lua: na época eles tentaram atacar nosso reino na primeira vez, mas foram derrotados pelas quatro Sailors que são Mercúrio, Vênus, Marte e Júpiter. Elas eram também as guardiãs da princesa Selena”.

Serena: ah. Por que nossos reinos nunca vão se entender? Tudo o que peço é que nossos reinos possam viver em paz, mas...

Voz masculina: infelizmente está certa princesa. Disse alguém que era um rapaz muito bem vestido como um príncipe encantado.

Serena: você é o príncipe Endymion do planeta terra.

Endymion: sim, mas temo que o reino subterrâneo acabe unindo forças com o rei do mal, o terrível Piccolo Daimaoh.

Serena: Piccolo Daimaoh?

(reino subterrâneo)

Beryl: agradeço por ter vindo grande rei do mal. A grande Negaforça deseja vê-lo. Os dois caminham até chegarem num grande salão escuro – ô grande energia Negaforça, venho com o grande rei do mal Piccolo Daimaoh para se apresentar.

Negaforça: aproxime-se grande rei do mal.

Piccolo Daimaoh: agradeço por me receber grande Negaforça.

Negaforça: ouvi dizer que sabe como podemos invadir o reino da lua, mas diga grande rei do mal, como iremos invadir e o que quer em troca?

Piccolo Daimaoh: somente o que precisamos é a ajuda da princesa da lua e do príncipe... Endymion. Sei que eles tem se encontrado e existe uma passagem para nós passarmos.

Beryl: COMO DISSE? Endymion tem se encontrado com... Isso deixou a rainha extremamente furiosa.

Negaforça: interessante. Se seu plano der certo será recompensado grande rei.

Piccolo Daimaoh: mas para que tudo saia conforme queremos preciso de uma coisa, mas lhe oferecerei algo. ERGUAM-SE MEU EXERCITO DA MALDADEEEEEEE! De repente um exército de demônios aparece pelo chamado de seu senhor – meu exercito está disponível para Negaforça.

Negaforça: certo. Beryl você e o rei do mal devem conquistar o reino da lua.

Piccolo Daimaoh e Beryl: sim.

(reino da lua)

Serena: será que meu amado vira? A princesa ouve passos de alguém – olá? Endymion? Endymion é você End... AAAAAAH!

Rainha Serenity: mas o que aconteceu? AH!

Guarda um: É UM ATAQUE!

Guarda dois: majestade, estamos sofrendo ataque inimigo!

Rainha Serenity: ah não. A rainha via seu reino invadido pelas forças da Negarforça e as forças de Piccolo Daimaoh que devastam tudo pelo caminho.

Sailor Mercúrio: BOLHAS DE MERCÚRIOOO... EXPLODAAAAAM!

Sailor Marte: FOGO DE MARTEEE... ACENDE-SEEEEEEE!

Sailor Júpiter: TROVÃO DE JÚPITER... RESSOEEEEEEE!

Sailor Vênus: RAIO CRESCENTE DE VÊNUS... FUMINEEEEEEE! “Lua: as guardiãs enfrentaram o rei do mal, mas mesmo elas consideradas as mais fortes seus ataques não causaram efeito” – mas... MAS ISSO É...

Piccolo Daimaoh: isso é tudo? Pois foi patético. VEJAM O PODER DA MALDADE IAAAAAAA!

As quatro Sailors: AAAAAAAAAAARGH! “Artemis: o poder do rei do mal era imenso, além da nossa imaginação e derrotou as quatro Sailors de uma vez”.

Lua: impossível!

Artemis: ele é um monstro.

Piccolo Daimaoh: rainha Serenity meu nome é Piccolo Daimaoh e quero seu reino e seu cristal de prata e se não fizer... O rei do mal Piccolo Daimaoh mostra sua prisioneira que era a princesa – acho que deve imagina que a família do mal não faz prisioneiros.

Lua: NÃO PRINCESA!

Rainha Serenity: por favor, deixa ir e lhe entregarei o que me pedi.

Piccolo Daimaoh: excelente, venha para mim. “a rainha não teve escolha, mas quando estava para entregar o príncipe Endymion apareceu” – mas você é o...

Endymion: já basta rei do mal. Eu não quero que cause a destruição do reino da lua.

Beryl: Endymion não se meta!

Endymion: minha rainha, por favor, não devemos destruir o reino da lua. Tanto o poder maligno da Negaforça quanto Piccolo Daimaoh apenas tem o desejo de destruição e...

Beryl: CALE-SE ENDYMION! Eu era apaixonada por você, mas então escolheu essa pirralha mimada.

Endymion: minha rainha...

Piccolo Daimaoh: já que é assim farei o favor de eliminar a menina. IAAAAAA!

Princesa Serena: NÃO ENDYMIOOOOAAAAARGH!

Endymion: NÃO PRINCESAAAAAAARGH! “Artemis: o rei do mal não teve piedade. A princesa Serena e o príncipe Endymion foram mortos sem pena alguma”.

Rainha Serenity: NÃO!

Piccolo Daimaoh: HAHAHAHAHAHAHA! E AGORA EU TOMAREI O QUE ME... AAARGH, MAS QUEM... QUEM OUSA SE INTEPOR? “Lua: foi então que vimos uns homens misteriosos um rapaz e um velho de bigode e cabelo branco”.

Homem: eu sou Mutaito, o deus supremo das artes marciais.

Piccolo Daimaoh: o quê? Deus supremo das artes marciais?

Mutaito: eu vim com a ajuda do príncipe Endymion para salvar o reino de Milênio de prata de sua maldade e da Negaforça.

Piccolo Daimaoh: ORA NÃO FALE EM ASNEIRAS! FAREI VOCÊ EM PEDAÇOS. IAAAAAAAAA!

“Lua: os dois travaram uma luta intensa, além da imaginação, mas mesmo ele o deus supremo das artes marciais, Mutaito percebeu que seu inimigo era poderoso demais”.

Piccolo Daimaoh: por que luta por essa gente que vive eternamente? Não percebe que eles não merecem nada e que nós sofremos por culpa deles que vivem nesse...

Mutaito: é verdade que nós os humanos somos seres desprezíveis e insensíveis, mas também temos bondade para lutarmos contra os obstáculos e mesmo se eu morrer; ao menos eu prenderei você e a Negaforça de uma vez.

Beryl: o que disse? Como você...

Mutaito: IAAAAA! “Artemis: Mutaito fez aparecer uma grande urna e concentrou um imenso poder que cercou a Negaforça, a rainha Beryl e Piccolo Daimaoh”.

Beryl: AAAARGH, MAS O QUE VAI FAZEEEEER AAAAAAAARH!

Negaforça: AAAAAAAAAARH!

Piccolo Daimaoh: AAAAAAAAAAARH! EU NÃO IREI DESSE JEITO IAAAAAAA!

Mutaito: ARGH... GRRRRR HAAAAAAAA! “Lua: Piccolo Daimaoh feriu gravemente o mestre Mutaito e ele estava tentando sair”.

Rapaz dois: NÃO IREI PERMITIR! KA... MEEEE... HAMEEEE... HAAAAAAAAAAA!

Piccolo Daimaoh: MAS O QUÊ? NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!

“Lua: mas graças ao jovem discípulo de Mutaito Piccolo Daimaoh foi preso; Beryl e a Negaforça escaparam, mas ambas se enfraqueceram. Com isso nós havíamos vencido, mas a vitória teve um preço alto”.

Lua: muito obrigado por nos salvar apesar de... AH!

Rapaz dois: MESTRE! MESTRE MUTAITO! “Lua: o mestre Mutaito gastou toda sua energia para prender Piccolo Daimaoh e estava prestes a morrer” – MESTRE, POR FAVOR, NÃO MORRA, NÃO MORRA!

Mutaito: K... Kame... Kame hoje foi minha última batalha. Já não me restaram mais forças para mim. Majestade, por favor, me perdoe por não ter podido derrotar Beryl e o rei do mal.

Kame (jovem): por favor, mestre guarde suas forças você vai ficar bem.

Mutaito: você sabe muito bem que não vou viver muito. Eu peço que me prometa que vai preparar alguém que seja merecedor de minha técnica suprema, me passe sua mão.

Kame (jovem): mas... “Lua: Mutaito colocou sua mão para Kame que fez brilhar”.

Mutaito: eu passei meus ensinamentos, minha... minha antiga técnica, o golpe do dragão destruidor. Prepare aquele que poderá dominar minha suprema técnica e assim ele possa vencer Piccolo Daimaoh, por favor... me prometa Kame, prometa que vai atender meu desejo Kame.

Kame (jovem): eu prometo mestre, prometo que vou.

Mutaito: você é agora Kame, o novo deus das artes marciais, nunca se esqueça. Rainha Serenity eu...

Kame (jovem): mestre. Mestre Mutaito! MESTREEEEEEEE! “Artemis: e então o mestre Mutaito morreu tendo sacrificado sua vida e a rainha Serenity foi até ele”.

Rainha Serenity: não chore, por favor. Seu mestre não morreu em vão.

Kame (jovem): eu sei. Mas e sua filha?

Rainha Serenity: vocês me deram tempo para salvá-la, vejam. Eles serão enviados para seu planeta e dei meu poder para salvar meus súditos, contudo suas lembranças serão apagadas e eu...

Lua e Artemis: MAJESTADE! Os dois gatos correm para sua rainha que estava fraca.

Rainha Serenity: eu logo irei com seu mestre. Obrigado por tudo Kame. “Lua: e assim como o mestre Mutaito nossa rainha, sua mãe Serena acabou morrendo. O mestre Kame, agora como é chamado nos levou para seu planeta e depois nos separamos”.

(fim do flashback)

Lua: desde o começo Goku, percebi que você era o discípulo do mestre Kame, isso por vermos o seu Kamehameha.

Artemis: isso mesmo. E confesso que isso é uma honra.

Goku: caramba então o que vamos fazer?

Velho: simples Goku, você deve terminar seu treinamento.

Goku Saori Lua e Artemis: MESTRE KAME!

Rei: esse é o mestre Kame? O deus das artes marciais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

um fato choca as Sailors. Piccolo Daimaoh foi aliado da rainha Beryl e a Negaforça. O que va acontecer a serguir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Sailor Moon contra a família do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.