Goku e Sailor Moon contra a família do mal escrita por Gilson Souza


Capítulo 24
Renascimento de um recomeço


Notas iniciais do capítulo

esse é o final da primeira parte que como sabem Piccolo Daimaoh havia expelido um ovo e nele aparecerá um Piccolo mais jovem como todos conhecem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557209/chapter/24

Serena: não o... Piccolo... Piccolo... Piccolo Daimaoh tá vivo?

Kami-Sama: sim e a principal razão de nem eu e nem senhor Popo não o enfrentarmos é pelo fato de não sermos fortes o bastante, mas você Goku, você possui o ki que despertou e seu cosmo. Você detém de duas energias poderosas, posso ajudá-lo a dominá-las para assim vencer Piccolo. Será o encarregado de defender Atena e a Terra, de hoje em diante você terá como constelação guardião o macaco e o dragão que muito tempo foi do deus supremo das artes marciais, o mestre Mutaito.

Goku: se for assim... SE FOR ASSIM, EU TOPO E DESTA VEZ VOU ACABAR COM ELE. Mas antes alguém pode... ALGUÉM PODE ME DIZER RÁPIDO ONDE É O BANHEIRO EU VOU EXPLODIIIIIIIIIIIIR!

Serena Kami-Sama senhor Popo: AAAAAAAAAAAARH! E esse comentário fez Serena Kami-Sama e senhor Popo caírem de cara no chão.

Senhor Popo: eh no corredor esquerdo.

Goku: AI, AI, AI, AI, AI EU VOU EXPLODIIIIIIIIIIIIIR!

Saori: bem tem certas coisas que não mudam.

(Ayshattler Índia)

Na aldeia de Dhalsim, Seiya e os rapazes assim como as meninas ajudam os aldeões enquanto que Goku Saori e Serena não voltavam da plataforma celeste. Eles começam a se entenderem quando viram o jato vindo.

Shiryu: serão...

Kurillin: EI! OI GENTE!

Rei: são os amigos de Goku.

Kurillin: ei Seiya e o Goku? Cadê o Goku ele tá bem?

Shiryu: não se preocupe Kurillin, o Goku tá legal. Mas ele, Saori e Serena foram ver...

Yamcha: EI PESSOAL VENHAM VER RÁPIDO! Todos ao ouvirem Yamcha correm.

Hyoga: o que foi Yamcha? O que... NOSSA!

Seiya: SÃO... SÃO AS...

Todos: AS ESFERAS DO DRAGÃO!

Ami: mas isso é impossível se essas são as esferas do dragão então...

Karin: trouxeram os corpos rapazes? Disse o mestre Karin aparecendo.

Chaos: eh sim mestre.

Seiya: entendi o Goku... DEPRESSA! Vamos chamar Shenlong. Imediatamente as esferas são colocadas assim como os corpos de Darien e mestre Kame – eu sempre quis dizer isso, muito bem... SAIA DAS ESFERAS SHENLONG E...

Goku Saori e Serena: E REALIZE NOSSO DESEJO!

Seiya: AI! Apesar de Seiya ter caído no chão às esferas brilham com maior intensidade que finalmente o deus dragão aparece para todos.

Ami: caramba eu... Meninas esse é o...

Rei: Shenlong, mas como?

Shenlong: Goku pediu para Kami-Sama me trazer de volta, para assim atender seu pedido. Diga agora, qual é o desejo de vocês, só realizarei apenas um.

Goku: Serena, esse é o seu desejo, pode pedir pro Shenlong.

Serena: certo então... Shen... Shenlong... Shenlong eu queria... Todos viram o nervosismo que Serena estava tendo de medo em ver Shenlong.

Goku: Serena se quiser eu...

Serena: não, não Goku, por favor. Shenlong, por favor, pode ressuscitar todos que foram mortos por Piccolo Daimaoh? Por favor, eu lhe suplico. O deus dragão fica em silêncio por uns instantes e depois lhe diz.

Shenlong: eu... Realizarei seu desejo. Vou ressuscitar todos que foram mortos por Piccolo Daimaoh e seus homens.

Serena: verdade? AH OBRIGADO! Os olhos de Shenlong ficam vermelhos e luzes douradas cobrem os corpos de Darien e mestre Kame e então ambos abrem os olhos – Darien? AH DARIEEEEEEEEEEN!

Darien: Serena? SERENA! Ao se verem os dois se abraçam felizes em se reencontrarem, as meninas ficam comovidas em ver Serena e Darien juntos de novo.

Kame: eu morri?

Karin: sim velho amigo, mas foi Goku que realizou o milagre.

Shenlong: o seu pedido foi atendido. Adeus a todos! Com isso Shenlong se vai e as esferas se separam com os céus azuis.

Ami: isso é um milagre.

Mina: e tudo graças a Shenlong.

Serena: não. Graças a Goku, Goku muito, muito, muito, muito, muito obrigado; como vou agradecer a você?

Goku: só vendo você sorrir Serena me deixa também feliz e também o senhor mestre Kame.

Kame: Goku... Goku muito obrigado.

Lua: sim Goku obrigado.

Artemis: de hoje em diante Goku, nós sempre seremos gratos por tudo.

Dhalsim: Goku você sempre será bem-vindo.

Saori: e aposto que todos estão vivos. E as palavras de Saori são verdadeiras, pois os cavaleiros de ouro, os pais de Serena e muitos mais como Ranma foram revividos.

Aldebaran: Goku...

Miro: muito obrigado Goku.

(mansão Kido)

Seiya: e vamos dar uma salva de palmas para nosso amigo e guerreiro Goku. HIPE-HIPE...

Todos: HUHAAAAAAAAA!

Seiya: HIPE-HIPE...

Todos: HUHAAAAAAAAA!

Seiya: HIPE-HIPE...

Todos: HUHAAAAAAAAA!

Mina: ai senhorita Saori obrigado por nos convidar em sua casa.

Saori: não precisa agradecer e... Estranho, Hyoga pode-me dizer onde está Tatsumi?

Hyoga: o Seiya disse que ele tava de férias.

Saori: ferias?

Seiya: bem ele a princípio não quis nos deixar ficar, mas ele...

Voz: HUUUUUUM! De repente todos ouvem alguém no armário e saindo estava Tatsumi todo amarrado.

Saori: Tatsumi?

Tatsumi: AH... SENHORITA... EU FUI AMARRADO POR ESSE TONTO DO SEIYA!

Seiya: ai ótimo, mas a Saori não iria acreditar e...

Saori: Seiya. Seiya via Saori com uma aura nervosa por prender Tatsumi, mas ela vê Goku sem entender nada – mas acho que dessa posso passar e agora... VAMOS A FESTAAAAAAAAAAA!

Todos: OBAAAAAAAAAAAAA!

Mina: ei Shun, você já pensou em você e eu juntinhos?

Shun: eh bem é... EI GOKU O QUE VAI FAZER AGORA? Tentando mudar de assunto.

Goku: eh bom... Kami-Sama me pediu pra ficar na plataforma celeste, vou treinar para o próximo torneio de artes marciais por dois anos.

Seiya: DOIS ANOS? CÊ VAI TREINAR POR DOIS ANOS?

Hyoga: mas Goku tem certeza de treinar? Mesmo tendo despertado seu cosmo?

Goku: pra ser honesto mesmo tendo despertado, eu tenho uma grande responsabilidade e acabei destruindo o santuário. Se eu não aprender a dominar meu cosmo posso acabar causando mais estragos.

Hyoga: eu compreendo, e por isso você ira treinar para dominar seu cosmo. Bem nesse caso vamos celebrar por hoje.

Goku: tá!

E enquanto que nossos amigos continuam a celebrar, Ikki estava observando a lua no céu sozinho sem ninguém por perto para lhe incomodar, mas ele presente alguém.

Garota: é sem duvida é muito bonita as estrelas não é Ikki?

Ikki: essa voz, mas é... Esmeralda? Mas como... Vovó Uranai.

Esmeralda: na verdade eu pedi pra ver você Ikki, mas diga como está?

Ikki: bem obrigado, mas Esmeralda você ainda não me respondeu a pergunta; por que você veio?

Esmeralda: Ikki eu sei que você vive pensando em mim e por isso sou grata a você por tudo, mas está na hora de você seguir adiante, por favor, no fundo sei que tem sofrido muito mesmo não admitindo.

Ikki: quando você morreu eu acabei matando seu pai e isso não tem perdão.

Esmeralda: sabe... Meu pai ainda se sente culpado e você não deve se sentir assim. Goku lhe fez sorrir e dando a você a razão de viver. Ikki eu sempre estarei com você, por isso viva por mim feliz.

Ikki: Esmeralda. Ikki por um momento viu que Esmeralda não estava mais com ele.

Rei: não vai comemorar conosco Ikki?

Ikki: ah Rei. Bem eu até gosto, pois o mestre Kame me deixou agir sozinho e isso tem me ajudado muito.

Rei: acho que eu quase penso nisso, mas tem vezes que a Serena me leva a loucura.

Ikki: com Seiya é a mesma coisa, mas já me acostumei com as atrapalhadas.

Rei: e... Esmeralda apareceu para você não é?

Ikki: como sabe?

Rei: bem eu havia sentindo a presença de alguém e também o mestre Karin me contou do que houve. Sei bem como é perder alguém, minha mãe morreu quando eu era pequena.

Ikki: deve ter sido difícil.

Rei: mas eu acabei superando, com fome? E em outro lugar, mestre Kame e mestre Karin estavam observando a fogueira em silêncio sabendo que tem alguém.

Kame: graças a Goku acabei voltando à vida, mas me preocupo com Goku e vocês? Kame pressentiu que tinham alguém e eram mais – Son Gohan, Mitsumasa, Genkai e Yo; devo supor que você também veio rei Cutelo.

Rei Cutelo: mestre, Gohan.

Son Gohan: não nos reunimos desde o torneio de artes marciais quando jovens.

Genkai: realmente Gohan você me fascina.

Son Gohan: e você continua bonita como me lembro, querida Genkai.

Genkai: ora Gohan, como sempre sendo galanteador.

Mitsumasa: confesso que Goku me surpreendeu em despertar seu cosmo.

Kame: sim, mas...

(dentro da mansão Kido narrado por Kame)

“Kame: Goku e Saori de algum modo têm uma grande conexão que os uni ainda mais, e Seiya também se conectara o que fará com que eles se unam ainda mais”.

No quarto, Saori observa em silêncio Goku dormindo sossegado, mas sem deixar de se preocupar em Goku enfrentar de novo Piccolo Daimaoh.

Saori (pensamento): desde o conheci, Goku sempre pensou em nós, sempre querendo nos proteger. Dói só de pensar que Goku carrega uma grande responsabilidade. Vovó... Em outro lugar, Serena e Darien também pensavam da mesma forma sobre Goku.

Serena: ô Darien me fala uma coisa. Será que eu sou culpada por ter feito Goku passar por tudo?

Darien: acho que Goku não sentiu raiva de você.

Serena: mas mesmo assim eu...

Darien: Goku me surpreendeu quando enfrentou a rainha Beryl, Goku jamais fez com que ela tivesse medo. Goku é um verdadeiro guerreiro com um coração cheio de justiça e bravura.

Serena: Darien...

Darien: se teve uma coisa que Goku me ensinou é de jamais desistir e eu não me importo com o que o futuro nos trará. Ainda tenho que me redimir por tudo Serena.

Serena: não você não tem nada a dever Darien.

Darien: Goku não iria querer que nos visse sofrer Serena e é isso que faremos.

Serena: é... CERTO! E vamos fazer de Tóquio um lugar melhor.

Darien: é isso ai, essa é a Serena que eu conheço e amo.

Serena: ai Darien. Disse abraçando-o de felicidade.

Kame: Goku é um jovem que ficara mais e mais forte com todo o treinamento que fez.

Son Gohan: e agora mestre?

Kame: bem, devemos deixar a próxima geração defender a Terra por nós.

Yo: bem eu já ensinei o jovem Ryu e logo irei para o outro mundo junto com vocês.

Mitsumasa: é uma pena, mas o bom é que logo vamos nos ver.

Karin: e você Genkai?

Genkai: bem agora que tudo foi resolvido, posso começar minha busca por um sucessor.

Karin: sucessor?

Genkai: sim, já que muito em breve me encontrarei com vocês no outro mundo vou ter de encontra alguém para ficar em meu lugar.

Karin: bem sei que ele ira travar suas batalhas assim como Goku.

Genkai: tem razão. Parece que sua irmã Kame já está aqui.

Vovó Uranai: já está na hora de irmos.

Mitsumasa: certo. Mestre Kame e todos, nós já vamos voltar para o outro mundo; logo nos veremos.

Kame: certamente. Os três se vão com a vovó Uranai para voltar ao outro mundo; Genkai também se vai assim como Yo.

A manhã enfim havia chegado com o sol e finalmente era a hora de se despedir de todos, isso inclui Goku que estava com suas coisas arrumadas.

Goku: Saori, meninas, rapazes obrigado por tudo.

Serena: não pelo contrário, nós que somos gratos por tudo que fez. Eu principalmente queria pedir... Goku eu queria pedir des...

Goku: Serena seja bastante feliz com Darien. Disse sorrindo para ela que se surpreende.

Serena: Goku...

Goku: e Seiya, eu adorei sua nova armadura. Quando eu voltar eu gostaria de ver o quão forte ela é.

Seiya: eh tá... (pensamento) é melhor eu treinar antes que acabe sendo piada desse garotinho.

Saori: por favor, Goku se cuida.

Goku: e você também Saori eu logo vou volta pra te vê.

Lita: e não se preocupe Goku, nós também vamos treinar.

Mina: ai, eu vou sentir saudades garotinho. Disse abraçando Goku que fica

Lita: e toma Goku eu preparei esses bolinhos de arroz pra você.

Goku: PUXA LITA, MUITO OBRIGADO!

Shiryu: vê se treina bastante.

Goku: tá. NUVEM VOADORA! Goku vê sua nuvem e pula nela – ADEUS A TODOS! ATÉ DAQUI A DOIS ANOS!

Serena: ADEUS! TCHAU GOKU!

Lita: SE CUIDA GOKU!

Rei: ATÉ LOGO!

Ami: ADEUS, ADEUS...

Saori (pensamento): Goku... Serena e eu não contaremos sobre Piccolo Daimaoh, pelo menos até os dois anos terem se passado e vou reconstruir o santuário, só que melhor.

Fim

Pós fanfict

Os céus ficam escuros, com muita chuva e uma criatura verde observa com raiva uma cidade onde as pessoas estavam felizes de estarem livres de Piccolo Daimaoh.

Piccolo Daimaoh: KAMI-SAMAAAAAAAA! EU ME VINGAREI DO QUE ELE FEZ COM MEU PAI! VOCÊ VERÁ! VOCÊ VERÁ! VOCÊ VERÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Em breve...

Street fighter x the King Of Fighters contra... Goku?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem por hora é isso. aguardem que essa foi a última aparição de Goku como criança.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Sailor Moon contra a família do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.