Goku e Sailor Moon contra a família do mal escrita por Gilson Souza


Capítulo 19
A batalha final dos reis


Notas iniciais do capítulo

Finalmente começa a batalha final entre Goku contra Piccolo Daimaoh. Quem vencera?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557209/chapter/19

Os céus cobrem o santuário que começa a chover forte, raios rasgam enquanto que Goku, o rei dos lutadores enfrenta Piccolo Daimaoh, o rei do Negaversus. Ambos se moviam de forma rápida, impossível de ver a luta que era de alta velocidade; seus socos se colidem estremecendo o local até que ambos se encaram.

Goku: IAAAAAAAAAAAA!

Piccolo Daimaoh: HAAAAAAAAAA! Outra vez seus socos se colidem; o rei do mal tentou acerta, só que Goku se move escapando dos ataques.

Goku: GRRRR... IAAAAAAAAA!

Piccolo Daimaoh: AAAAARGHHH... ARGH... GRRRRRRR SEU...

Beryl: grrr... PICCOLO PARE DE FICAR BRINCANDO! Por que você está deixando esse verme ridicularizá-lo?!

Goku: e é melhor você também ir se preparando Beryl, você e essa sua Nega sei lá o que.

Beryl: COMO... COMO OUSA?! Você pediu por isso e por ter ódio poderemos apossar de você. Oh grande Negaforça possua essa criança tola. VENHA MINHA AMA!

Goku: mas o que ela vai fazer?

Serena: ah não. GOKU! GOKU FUJA! NÃO DEIXE A NEGAFORÇA LHE...

Beryl: TARDE DEMAIS AGORA ELE É NOSSO! Mas o que Beryl não contava era que a energia negativa entra em Goku que depois é desintegrada – O QUÊ? IMPOSSÍVEL! GRANDE NEGAFORÇA FAÇA ESSA CRIANÇA COM ÓDIO SER DOMINADO... AGORAAAAAAAAAAA!

Darien: não. CIUDADO! Goku fica em posição para receber o golpe. Seiya e os outros, assim como as Sailors aparecem para ajudá-lo, mas então como na última vez o poder da Negaforça falha – hein?

Seiya: mas o que aquela bruxa tá fazendo?

Rei: esse é o poder da Negaforça, mas de algum modo não está afetando Goku.

Shiryu: mas será que é...

Beryl: não, não, não, não... NÃO! ISSO É IMPOSSÍVEL NENHUM SER HUMANO PODE RESISTIR A GRANDE NEGAFORÇA, MESMO COM O CORAÇÃO BO... NÃO! SERÁ QUE VOCÊ NÃO TEM...

Goku: olha aqui sua bruxa feia eu não sei o que tá pretendendo e não me interessa!

Beryl: v-você... V-VO... VOCÊ NÃO... NÃO TEM... V-VOCÊ NÃO TEM MALDADE?! POR ACASO VOCÊ NÃO CONHECE A MALDADE EM SEU CORAÇÃO OU...

Goku: a única maldade que eu conheço são vocês dois e eu tô com muita raiva.

Beryl: o que disse?

Goku: uma coisa que eu não entendo é do por que você quer Darien se ele ama alguém que tem um coração bondoso, devia aceita a felicidade deles. Mas você e Piccolo não passam de malditos que fazem sofrer e matar, isso inclui meu mestre e isso... GRRRRRR ISSO NÃO SE PERDOA! NÃO TEM PERDÃOOOOOOOOO! Com mais raiva, Goku libera um cosmo extremamente elevado surpreendendo Seiya e os cavaleiros.

Seiya: mas isso é incrível o Goku despertou seu cosmo.

Hyoga: mas que tipo de treinamento Goku fez?

Shiryu: Marte você sabe em dizer como Goku despertou seu cosmo?

Sailor Marte: bem eu não sei exatamente isso de cosmo, mas tem haver com uma água que ele bebeu a água dos deuses do Olimpo.

Shiryu: O QUÊ? A ÁGUA DOS DEUSES DO OLIMPO? N-NÃO... NÃO ACREDITO...

Seiya: Shiryu o que foi?

Shiryu: a água dos deuses tem o poder de desperta o cosmo daquele que beber. Goku despertou o cosmo após beber a água; o mestre ancião me disse que aquele que beber despertara seu cosmo, terá o cosmo dos deuses, mas não será um deus. Achei que fosse um mito.

Seiya: COMO É? O GOKU É ENTÃO UM...

Hyoga: não Seiya, o Goku não é um deus, mas possui o cosmo mais poderoso.

Shun: então Goku pode...

Ikki: Goku pode ganhar.

Sailor Vênus: então ele pode vencer esse monstro.

Ikki: logo saberemos.

Seiya: o Goku é demais.

Shiryu: Seiya veja é o rei e tem mais duas pessoas lá embaixo.

Sailor Marte: nós conhecemos os dois, vocês vão e cuidem do rei.

Seiya: tá certo Sailor Marte; pessoal, vamos lá. Seiya e os cavaleiros correm enquanto que Goku continua sua luta com Piccolo Daimaoh se movendo rápido – MAJESTADE! MAJESTADE!

Majestade: hã? Mas quem é você?

Seiya: eu sou Seiya senhor e esses são meus amigos, viemos salvá-lo.

Majestade: mas e o menino?

Seiya: ele vai ficar bem senhor eu sei.

Sailor Marte: Serena, Darien!

Serena: REI! MENINAS!

Sailor Marte: Serena presta atenção; temos de pegar o cristal de prata antes que os demônios venham para nosso mundo.

Serena: mas e o Goku? Não podemos deixá-lo enfrentar Piccolo Daimaoh, temos que parar a...

Sailor Marte: não Serena, não vamos interromper a luta.

Serena: mas...

Sailor Marte: SERENA! Goku não iria querer parar a luta, não pelo que ele fez ao seu mestre. Goku está disposto a se vingar e ainda quer impedir a luta? Você pode dizer que isso é errado, mas Goku não vai parar até derrotar Piccolo.

Darien: Serena ela tá certa.

Serena: mas...

Darien: eu não acredito que tenha alguém que mesmo sentindo raiva tenha escapado da influencia da rainha Beryl.

Seiya: ei Marte e então?

Sailor Marte: nós já vamos Seiya. Todos se afastam do local, onde Goku e Piccolo Daimaoh continuavam a se enfrentar com maior velocidade e força – Goku...

Seiya: boa sorte, amigo.

Goku: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Piccolo Daimaoh: HAAAAAAAAAAAAAA! Seus socos se colidem e com seu tamanho Goku desfere uma sequencia de socos em alta velocidade até atingir no pescoço do seu oponente que fica agonizando – GRRRRRR SEU... SEU... GRRRRR MALDITOOOOOOOO! COMO VOCÊ OUSA SEU... HÃ? MAS É UM... RABO? NÃO PODE SER EU MESMO HAVIA ARRANCADO COMO VOLTOU A CRESCER?

Goku: isso pra mim não importa. Só o que me importo e te matar seu miserável.

Beryl: um rabo, mas afinal o que... N-NÃO... NÃO PODE SER POR ACASO ELE...

Goku: chega de conversa. VAMOS LOGO COMEÇAR A VERDADEIRA BATALHA!

Piccolo Daimaoh: COMO?

Goku: eu sei que não liberou seu verdadeiro poder e eu também e se não fizer eu te mato aqui e agora.

Piccolo Daimaoh: GRRRRR SEU... QUER VER MEU REAL PODER, POIS ENTÃO VAI VER. GRRRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAA! Todos viram o rei do mal liberando seu real poder que treme o santuário por um tempo e finalmente Piccolo Daimaoh revela seu poder – você queria ver meu real poder e agora... IAAAAAAAAA! Piccolo movendo rápido golpeia Goku nos rosto.

Beryl: isso.

Seiya: ELE REVELOU SEU PODER O GOKU VAI...

Shiryu: vencer, Goku vai vencer.

Serena: mas como assim?

Piccolo Daimaoh: e então moleque sentiu meu verdadeiro poder? Aposto que deve está doendo.

Goku: não esse soco é patético como do Geese. Disse encarando de forma seria sem ter sentido o golpe.

Piccolo Daimaoh: COMO? GRRRRR IAAAAAAA!

Goku: HAAAAAAAAAAA!

Piccolo Daimaoh: AAAAAAAAAAAAAARGH... ARGH N-NÃO... Goku então deu um soco no estômago de Piccolo Daimaoh que cai de joelhos cuspindo sangue – ARGH... ARH...

Seiya: CARAMBA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem duvida Seiya tirou as palavras ao se impressionar com Goku que golpeia Piccolo Daimaoh no estômago, nem mesmo as Sailors e Beryl acreditam.
Se quiserem podem comentar se estiverem vendo, mas vou logo terminar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Sailor Moon contra a família do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.