Goku e Sailor Moon contra a família do mal escrita por Gilson Souza


Capítulo 17
A fúria de Goku


Notas iniciais do capítulo

eu não queria perder tempo, por isso vou postar mais esse com o reencontro de Goku e os cavaleiros de bronze.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557209/chapter/17

Apesar de Seiya e seus amigos terem vindo, Piccolo não tinha com que se preocupar com os cavaleiros após vê-los caídos no chão, feridos.

Piccolo Daimaoh: como eu imaginei no fim não passavam de vermes.

Seiya (pensamento): Saori... Goku... Por favor, nos perdoe por não termos vingado suas mortes.

Hyoga (pensamento): no final não fomos capazes de derrotar esse monstro miserável...

Piccolo Daimaoh: e agora o golpe final. Começarei com esse tolo que acreditava em me derrotar. Disse segurando Seiya pelo pescoço – diga suas últimas palavras garotinho tolo?

Seiya: argh...

Piccolo Daimaoh: é verdade não tem nada? Nesse caso... MORRAAAA...

Menino: IAAAAAAAAAAA!

Piccolo Daimaoh: AAAAAAAAAAARGH! Mas alguém deu um chute extremamente potente que o fez voar pela parede.

Beryl: O QUE ACONTECEU?

Piccolo Daimaoh: MAS... MAS AFINAL QUEM OUSOU ME ATA... VOCÊ!

Seiya: ai, mas o que foi que... Seiya não podia acreditar e viu alguém de uniforme com o símbolo da tartaruga com um bastão nas costas – mas... MAS NÃO PODE SER!

Shiryu: É UM MILAGRE!

Hyoga: você voltou!

Shun: não posso acreditar! Todos viram quem era que apareceu para salvar os cavaleiros e era...

Seiya Shiryu Hyoga Shun: GOKU! Goku estava na frente dos cavaleiros ainda não acreditando que era mesmo ele.

Seya: EU NÃO TÔ ACREDITANDO GOKU É MESMO VOCÊ?

Goku: oi Seiya! Nossa já faz um bom tempo que não nos vemos amigo. Disse feliz de ver Seiya – oi Shiryu, Hyoga e Shun como vocês estão?

Shiryu: Goku caramba.

Hyoga: eu não posso acreditar. E assim como os cavaleiros Serena ao acordar vê nosso herói vivo.

Serena: não pode... NÃO PODE SER É O GOKU! GOKU TÁ VIVO!

Beryl: mais afinal quem é esse moleque?

Piccolo Daimaoh: é o discípulo daquele velho chamado Kame, mas se ele está vivo então...

Voz feminina: É ISSO MESMO PICCOLO NÓS TAMBÉM!

Serena: MENINAS! VOCÊS TAMBÉM VOLTARAM.

Piccolo Daimaoh: malditas, mas... Mas isso tudo é inútil.

Tambor: isso mesmo e você vai lamentar por ter vindo moleque IAAAAAAAAAAAA!

Seiya: FUJA! GOKU ELE VAI TE MATAR FU...

Goku: IAAAAAAAAAAAA!

Tambor: AAAAAAAAAAAAAARRRRRGGGHHH!

Piccolo Daimaoh: O QUÊ? Todos ficaram de boca aberta. Goku derrubou com um chute um dos filhos de Piccolo Daimaoh que não acreditava – MAS ISSO NÃO PODE SER!

Seiya (pensamento): mas foi só um golpe e conseguiu derrotá-lo.

Beryl: seja você quem for não sabe com quem você está desafiando.

Goku: não são vocês que não sabem e isso inclui você sua bruxa velha e feia.

Beryl: COMO?

Goku: você e sua maldita Nega sei lá o que fez pessoas sofrerem, isso sem falar na jovem que vocês maltrataram com toda essa dor, mas o pior foi... DE TEREM MATADO O MEU MESTRE E ISSO... ISSO NÃO... ISSO NÃO SE PERDOAAAAAAAAAAAAA! De repente Goku emana um grande cosmo na frente dos cavaleiros que ficam sem reação.

Seiya: mas... Goku despertou o...

Shiryu: o Goku despertou o cosmo, mas como?

Hyoga: e não é apenas isso de algum modo à raiva dele aumentou suas energias.

Shun: que tipo de treinamento Goku fez?

Piccolo Daimaoh: mais que verme insolente. GUERREIROS DA MALDADE! E seus guerreiros aparecem para seu mestre.

Beryl: aquele moleque... Insultando a grande Negaforça é o mesmo que você querer a morte. VENHAM MINHAS LEAIS SERVAAAAAAAAAS!

Sailor Marte: mas elas são...

Sailor Mercúrio: são aquelas demônios que nos eliminaram da outra vez!

Beryl: isso mesmo e elas estão mais fortes do que...

Goku: NÃO ME INTERESSA SUA BRUXA VELHA E FEIA! Disse dando língua na rainha Beryl.

Beryl: como disse? Como se atreve a...

Goku: você me ouviu sua bruxa pode mandar tudo que vou acabar com você e Piccolo Daimaoh. Disse com muita raiva e encarando a rainha Beryl que se espanta.

Beryl (pensamento): esse moleque insolente como ele... De algum modo tem algo de familiar.

Piccolo Daimaoh: e acha que pode lembre-se que eu tenho uma prisioneira.

Goku: como ela? Disse com Serena em seus braços.

Piccolo Daimaoh e Beryl: COMO? MAS ISSO É IMPOSSÍVEL!

Darien: c-como? Eu nem vi ele se mover.

Serena: e eu só pisquei por um instante e agora...

Sailor Vênus: o Goku é incrível.

Goku: pessoal, por favor, levem todos pra longe eu acabo com todos.

Seiya: não senhor mais de jeito nenhum Goku. Não até termos acabado com esse bandido que matou a Atena!

Goku: ah sim, eu já tava esquecendo Seiya; a Saori não morreu, ela tá viva.

Seiya: É O QUÊ MALUCO?

Shiryu: a Saori... Atena tá viva?

Goku: é sim e ela tá segura. E da raiva veio o alivio dos cavaleiros ao ouvir que Saori estava viva – mas isso não muda o que fez com meus amigos Piccolo e tenha certeza de que vou te destruir.

Ginger: só que não antes de nos derrotar garoto.

Goku: e é isso mesmo que eu farei.

Seiya: não Goku desta vez nós faremos.

Goku: Seiya?

Shiryu: é isso mesmo e graças a você por nos dizer que Saori está viva isso nos deu forças, muito mais do que tínhamos antes.

Hyoga: e agora vamos dar o troco.

Shun: isso mesmo.

Nicky: vocês são loucos todos vocês, o que fazem pensar que podem com os guerreiros da maldade?

Rapaz: simples, por temos Goku como nossa motivação. Disse alguém nas pilastras.

Sansho: QUÊ? MAIS QUEM É?

Goku: É O IKKI!

Shun: Ikki meu irmão. Todos viram Ikki com sua mais nova armadura que fica do lado de Goku.

Piccolo Daimaoh: outro louco?

Ikki: pode me chamar de Ikki a ave fênix. Goku eu fico feliz de vê-lo bem meu amigo.

Goku: eu também e caramba cê tá ótimo com essa armadura e na verdade vocês também; não tinha visto antes.

Shiryu: não estou surpreso de você só ter notado Goku.

Sailor Marte (pensamento): mais isso é incrível; eles antes estavam abatidos e cansados, mas quando Goku tá aqui é como se ele tivesse dado mais forças aos cavaleiros.

Goku: e agora amigos, vamos acabar com esses bandidos de uma vez.

Shiryu: como nos velhos tempos nós seis unidos.

Sailor Júpiter: e com as sailors.

Piccolo Daimaoh: seus tolos se querem seguir com esse moleque faremos com que o sigam...

Beryl: no inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com Goku de volta os cavaleiros e as sailors ficam do seu lado, finalmente está para começar a batalha final entre as forças do bem e do mal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Sailor Moon contra a família do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.